Quinto dia: músicas para escutar enquanto viaja


Tudo bem com vocês? Eu queria perguntar se alguém viu outra pessoa fazendo esse mesmo projeto que eu, eu quero muito ver, se alguém tiver os links das postagens coloquem nos comentários para mim, fazendo favor. Eu fiquei bem feliz quando descobri que vocês gostaram da postagem passada, sério e prometo que vou trazer bastante dela. Já fiz uma lista enorme de coisas boas para resenhar.



O quinto dia é sobre o anoitecer, tirei essa foto enquanto ia para casa com a minha mãe, eu amei ela. Ficou linda, não é mesmo? 
Resolvi trazer uma playlist para vocês escutarem enquanto estão viajando, ou indo para qualquer lugar que seja longe. Eu gosto de escutar músicas lentas, não sei se vocês são assim sjdnsjdns, a playlist são tudo que conheci recentemente, mas vamos lá.


7 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?

    Eu gostei da playlist que você escolheu, mas quando viajo o que não falta nos meus ouvidos mesmo é o timbre da Pitty, a doce voz da Taylor e a encantadora Katy Perry *-* :3

    Bjs! Adorei o post, mesmo assim, viu?

    http://nemteconto.org
    Tem post novo sobre séries! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim. Obrigada por perguntar
      Eu só curto esse tipo de música.
      Obrigada

      Excluir
  2. Adoro ouvir música enquanto viajo. Só assim pra ter paciência enquanto espero chegar!
    adorei a playlist. amo totalmente Let her go e gosto das músicas e da voz da Lana!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo assim suspendesse
      9 brigada

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei a playlist, Lunii! ^3^
    Gostei de todas as músicas, mas a primeira achei meio entediante qq
    Beijinhos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jsdjsnd você achou? nsdbsdsdnbhsdb
      Obrigada

      Excluir
  4. Buenod Dias! Meu deus, to a quase 1h comentando e respondendo comentários, wtf
    Tudo sim, e com você?
    Oba, playlist! Vou ouvir um pouco de cada música, fechamos assmi?
    A vibe de Blue Monday é MUITO boa *-*
    Clementine! <33 Conheci essa música no Escrito no Ar, ai gente só amor por ess amúsica, sincerament <3
    JÁ OUVI ESSA SWEET CAROLINE só n sei aonde agora um momento para caroline pq oi eu sou caroline bjinhos fãs
    Let her Go me faz chorar, pára miga, não pode
    Gente, essa Eyes On Fire, que MUSICA LINDA QUE PERFEITA GENTE QUE AMOR ESSE CLIPE N SEI AMEI SOMENTE AMEI TÃO AMOR TÃO LIDO TOCO
    lana rainha e olha q nem ligo tanto pra querida mas amo os clipes e acho a vibe das musicas tããão boa e video games gente olha esse clipe olha essa vibe (olha o labio dela gente olha q babado ahaso)
    n so mt maria gadú, mas enfim YSAGSUYSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!