Good Bye Zayn?


Quando eu tinha 11 anos, eu conheci um grupo de meninos, me apaixonei logo de cara, as músicas eram gostosas e divertidas, passava horas e horas, escutando músicas e pesquisando sobre. Entrei para o grupo de fã, e surtava com cada vídeo que saia. Cacei brigas na internet por coisas fúteis, mas ai eu parei com isso, de repente comecei a me interessar por coisas diferentes, e isso foi apenas uma passado que eu sentia vergonha, alguns sentimentos vieram a tona com o ocorrido. Eu fui ver um vídeo na internet e comecei a internet. E comecei a chorar... 



Pode parecer bobeira, mas essa coisa de intriguinha na internet é tão idiota, vocês julgam por nada. Eu sou kpopper e fiquei triste pelas exostics quando o Kris saiu do grupo, assim como estou triste pela saída do Zayn. 

Pessoas brigando para saber quem é melhor? Sério isso, é essa atitude ridícula que fez eu esquecer essa bobeira toda, não é por que você gosta daquilo que é melhor, vivem reclamando por falta de cultura, mas cara, cultura não é tudo aquilo que você gosta.
Seja qual for o seu estilo musical favorito, não venha aqui no blog e comenta algo sujo, seja alguém legal pela menos uma vez, eu não estou aqui para defender se quer uma parte, tanto directioner/lovatics e kpoppers, tem atitudes ridículas no tt, ou qualquer rede social. Foi essa atitude que me tirou desses dois grupos, deviam ser menos infantis. 
Qualquer um pode fazer música, seja eu, você ou qualquer outro. Pelo amor de Deus, música deve agradar todos os estilos, independe de letras ou notas músicais.  
O Zayn com certeza vai fazer a maior falta, estou triste por isso. 

38 comentários:

  1. Eu não tô bem até agora por causa disso, sério, tá doendo aqui, não era directioner mas acompanhava eles desde sempre, sabe? A banda vai continuar mas todos nós sabemos que sem o Zayn provavelmente vai flopar. Eu acho que ele tinha que seguir o instinto, se o coração dele mandou sair da banda é a decisão certa. Eu não sou kpopper ou algo do tipo, mas sempre acompanho por estar aqui na blogosfera e quase todos serem desse fandom, acompanhei a dor de todos aqui quando o Kris saiu e agora tô tendo que acompanhar a dor das directioners pelo Zayn. O pior de tudo, é que essas pessoas que dizem amá-lo, ao invés de apoiá-lo, estão se cortando, se suicidando, sabe? A única coisa que ele vai sentir é culpa.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é completamente complicado mas acho melhor não comentar nada sobre isso, pode acabar dando briga.
      É uma pena que tudo isso tenha acontecido, não é?
      Obrigada

      Excluir
  2. fui directioner, ainda gosto muito da banda, mas nada tão enlouquecedor como há dois anos. Fiquei meio sem entender o porque dele ter saído da banda, na verdade, eu esperava isso do Harry ou do Liam. Mas é como que disse à uma colega: ele saiu por algum motivo maior, não importa se ele está na banda ou não, não vejo porque estarem tão doentes por causa disso, ele só saiu da banda, não morreu. Ele continuará tendo sucesso, compondo incrivelmente e sendo uma pessoa f*da, estou achando muito drama da maioria das directioners - minha opinião.

    Ahh, acabei de ver que tem uma vaga nos teus afiliados, eu gostaria muito de estar ali. Você topa? :)
    Blog Bright Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse boato de que ele ia sair já tem a muito tempo, é realmente muito triste, eu nunca achei que esses dois podiam sair, acho que quem poderia é o Niall e o Louis, na minha opinião ele saiu por causa do relacionamento dele com a Perrie, ele não queria fazer a mesma coisa que o Harry e a Taylor fizeram.
      Clarooooo u3u
      Obrigada

      Excluir
  3. Eu nunca fui fã da banda (confesso que baixei alguns singles recentemente), mas compreendo essa tristeza que dá. Já fui muito fã de My Chemical ROmance e sofro um pouco pelo término da banda :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha acabado de conhecer essa banda quando anunciaram o fim dela, eu fiquei muito triste também.
      Obrigada

      Excluir
  4. Eu acho bem escroto esse povo ficar discutindo por pessoas quem nem sabem da existência dela, tipo a Demi Lovato, tinha uma menina na minha escola que era Lovatic isso na época do Médio. Ai eu citei que a Demi estava muito gorda q o braço dela estava quase dando a espessura da minha coxa, mas não falei na maldade falei por falar, além do mais ela estava gorda mesmo, isso ninguém podia negar, ai ela toda ofendidinha foi até o FACEBOOK me xingar, para vc ver o nível de coragem da menina. Depois tinha umas tal de Belibers que se doem toda vez q alguém xinga o Justin Bieber, tipo idolatra ele como se fosse um rei, eu acho ridículo. Vc quer curtir a pessoa ótimo, se tornou fã parabéns, porem eu acho q a pessoa podia saber separar... admirar um artista de arrumar briga por uma pessoa da qual nem sabe da existência dela e sua idolatração. u.u

    animesjaychan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que qualquer fã de ofende por esse tipo de coisa, é realmente chato ver outras xingando os nossos ídolos assim, acho que apenas os fãs devem xingar o ídolo. Querendo ou não a gente vai gostar, sabendo da nossa existência ou não. Se eu pudesse não gostaria, mas fazer o que?
      Obrigada

      Excluir
  5. Esse é aquele menino que vai casar? Porque se for ele, vi muitos boatos ano passado que ele já tava querendo sair, hehe Eu não acompanho a banda, mas gosto das músicas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele mesmo, acho que foi até por isso que ele decidiu sair do grupo.
      Obrigada

      Excluir
  6. Não curto one direction mas sei como é esse sentimento :C o vocalista de uma das minhas bandas preferidas também saiu a pouco tempo (Asking Alexandria) e realmente bate a maior depre!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo, conheço um cara que é fã dessa banda, ai entrou outro cara no lugar, não é? Tô ligada. É muito triste para uma fã, né?
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu gosto de poesias, acho tão lindo e delicado. E ainda mais quando são obras brasileiras, já que não leio “livros juvenis” rs
    Eu não sou nem um pouco fã de One Direction nem nada, mas eu fiquei triste pelos fãs porque eu também sou fã. É complicado essa situação, mas espero que os fãs superem e que ele tenha sucesso no que for fazer.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou acostumada a ler, por isso.
      Muito complicado mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  8. :c Eu chorei pela segunda vez ao ver este video,estou muito abalada e triste.
    Sou directioner a um bom tempo e enfim,só sei que simplesmente com tudo,compreendo a decisão do Zayn,vou tentar ficar feliz por ele<3
    Adorei o post,muito mesmo.

    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente deve pelo menos fazer isso, não é mesmo?
      Obrigada

      Excluir
  9. Sabe eu nunca gostei muito de 1D, mas quando chegou no ano retrasado minha amiga me fez ouvir as música, me fazendo ter o cd no celular, quase chorei vendo um dos clips, e ficava louca quando os áudios vazavam....

    Fiquei triste quando soube que o Zayn, mas anda do tipo, vou chorar horrores e me cortar....

    ~kiss

    Demonic Rabbit :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui exatamente desse jeito, sabia todas as músicas e cantava no banheiro.
      Nem pensar né? Ai já é doideira.
      Obrigada

      Excluir
  10. Olá.
    Nunca fui fã de 1D,mas não por preconceito ou qualquer coisa rídicula do tipo,mas porque eu não conheçia nada deles e no máximo,havia escutado duas músicas,tanto é que devo ter sido o último ser humano a ficar sabendo da saída do Zayn da banda e então eu decidi pesquisar.
    Me disseram que ele não se acostumou com a fama e só queria ser uma cara comum de 22 anos.
    Bem,se ele não estava feliz com isso e estava se sentindo preso,então eu apoio que ele tenha seguido o seu coração e feito oque queria fazer do que continuar vivendo uma vida por obrigação,poderia ter acabado de um jeito muito pior,como foi com o Kurt Cobain por exemplo.Seja lá oque realmente aconteceu,espero que ele esteja bem.
    Odeio briguinhas de fandom e nunca entro nesses fóruns justamente por causa disso.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu fiquei sabendo a muito tempo que isso aconteceria, já havia papinhos sobre isso, mas nunca imaginei que chegaria a acontecer.
      Eu não acho que seja isso, deve ser alguma coisa a ver com a Perrie que é sua noiva, sei lá.
      Eu também fico feliz se ela está feliz.
      Eu tb odeio.
      Obrigada

      Excluir
  11. Cara, lembro quando comecei 1D. Era bem novo, só tinha saido Whats Makes You Beautiful, e eu gostei. Foi quando realmente comecei a gostar de meninos, sabe? YGSAYUGASYUAS Tipo, antes nem ligava pra isso. Gente, era apaixonada pelo Niall! E o Zayn era aquele gato e pá, enfim. Ai gente, fiquei triste pela saida, mas o entendo perfeitamente. =)
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei a gostar de meninos. Eu ficava toda hora vendo os vídeos encantada e toda iludida achando que um dia encontraria uma pessoa igual a Harry pra minha vida.
      Também entendo.
      Obrigada

      Excluir
  12. Mal sabem essas pessoas que choram, que os melhores artistas fizeram parte desses grupos de ''alavancar carreira'' antes de seguir seu rumo solo.

    Se alguém era fã do 1D, é porquê apreciava cada um desses garotos... Se essa admiração é quebrada ao que um sai do grupo, então devesse questionar o amor. Ele provavel se tornará em algum tempo algum artista solo ou coisa do gênero, o 1D nem existia mais praticamente, já havia perdido a essência.

    http://www.gabbisandi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não acho que o Zayn seguir carreira solo e se seguir vai flopar.
      Nem tanto.
      Obrigada

      Excluir
  13. Para tudo agora, garota, você é directioner! Eu também! o///
    Virei fã dos meninos no começo de 2012, quando tinha 15 anos e até hoje ainda sou fã. Fiquei muito chateada com a saída do Zayn, acho que a banda fica sem graça com um integrante faltando. Acho que a banda vai durar pouco com apenas 4 integrantes, infelizmente. O jeito é continuar apoiando todos eles!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, kdmsnd pois é, eu era.
      Eu também acho, o plano dela é ficar até 2017, não creio que isso irá acontecer.
      Obrigada

      Excluir
  14. Não posso negar que já gostei muito desses garotos, e mesmo embora hoje não me identifique mais com esse estilo... É um pouco triste ver um integrante saindo :/

    E quando as discussões sobre isso, lembro que em 2012 as directioners se orgulhavam de ser o fandom mais barraqueiro ahsha. Mas acho que não importa o quão fã sejamos, não temos direito algum de questionar uma decisão pessoal dos nosso ídolos...

    Drive to Insane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste, né?
      Eu não acho que isso é motivo de orgulho, mas enfim, eu também era desse povo.
      Eu entendo perfeitamente a decisão dele, mas foi triste.
      Obrigada

      Excluir
  15. É muito triste quando o pessoal julga só por julgar mesmo. Falo isso porque sou belieber, aí já viu, né? Julgam toda hora, falam coisas ridículas, fazem brincadeiras sem graça... Sem falar na época que ele foi pra prisão, tive que aguentar gente infantil tacando pedras e fazendo piadinhas com coisa séria :/
    E antes que venham me criticar: eu sei que muitas vezes ele mereceu, não sou fã alienada nem nada. Só que acho que fã sempre vai ter um lado de defensora, sabe? Como se fosse um tigre defendendo seus filhotes alkfdjaslkdada enfim, sinto muito mesmo pela saída do Zayn, é muito triste. Vi a 1D se formando lá no TXF, adoro eles e vai ser realmente muito estranho ver a 1D continuar sem um integrante, sabe? Não faz sentido pra mim... Acho que nunca vou conseguir pensar na 1D e não ver o Zayn lá no meio... Mas se ele saiu ele teve seus motivos, né? Vai ser difícil de superar, mas eu espero que fique tudo bem logo :/
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos contar também que a maioria das fãs são chata mesmo, mas mesmo assim, esse julgamento é super chato, gostar de alguma banda não te faz o que é.
      Vai ser complicado mesmo, e na minha opinião vai flopar.
      Obrigada

      Excluir
  16. Sou directioner desde 2012 e fiquei muito triste com a notícia. One Direction nunca mais vai ser a mesma coisa, One Direction é composta por 5 integrantes não 4 e se qualquer um deles tivesse saído iria fazer a maior falta. Mas agora tenho que me conformar, a vida segue não é mesmo?

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vai ser complicado, principalmente se vermos ele fazendo carreira solo.
      Obrigada

      Excluir
  17. Eu particularmente não gostava deles,mas foi até que um dia ouvi uma música deles porque minha amiga é directioner (escreve assim?)
    E acabei gostando mas não como fã,acabei curtindo um pouco das músicas do grupo! Só não sei se você já sabe mas o Harry vai seguir carreira solo ,sabia?

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se escreve assim djsanjds. Eu comecei a gostar sozinha mesmo.
      Não sabia, mas eu já desconfiava desse tipo de coisas.
      Obrigada

      Excluir
  18. Conheço a banda mas acabou que eu nunca fui fã deles. Mas entendo como pode ser triste a separação em si da banda, porque querendo ou não a banda perde um pouquinho da sua essência inicial não é verdade? É triste, mas como nunca me senti assim antes acho que não tenho muito a acrescentar sobre o assunto.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde mesmo, e muito, é triste ver isso acontecer. Um dia irá acontecer.
      Obrigada

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Há dois anos se você me perguntasse eu diria que era completamente viciada em One Direction, hoje em dia as coisas mudaram, meus gostos mudaram e eu não mais tão fanática, porém, minhas amigas são, então eu sempre ficava empolgada quando um clipe lançava ou quando eles vieram para o Brasil.
    A notícia que o Zayn tinha saído da banda me fez lembrar da minha época de fã, quando eu sonhava o dia em que iria conhecê-los e percebi que eu sentia saudades da minha empolgação! Ele realmente vai fazer falta, a banda não vai ser mais a mesma!
    Esse primeiro vídeo eu vi há algum tempo e também chorei!
    Night Chances tem um clipe muito legal!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  20. ahh eu nem era tão mega fã de 1D mas eu curtia algumas músicas e gostava do Harry,mas mesmo assim tomei o maior susto quando soube da saída do Zayn,as fãns precisam ser fortes e ao invés de brigarem devem se unir nesse momento.
    New Perspective

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!