Filmes que eu tô esperando


Gente, que dia chato, entendiante. Acredita que estou até hoje esperando meu pai me levar para colocar meu maldito piercing? Me pediram para gravar, enquanto coloco, vocês vão ver eu chorando dnsadjnsad. Tava vendo no sobre sagas, que para quem não sabe é um site super legal que dá notícias sobre os livros e os que viraram séries, filmes e etc, recomendo. E vi muitas notícias legais de filmes que estou esperando a muito tempo. E decidi fazer a listinha de todos que estou esperando para esse ano, e os seguintes. 
Animais Fantásticos e Onde Habitam - J.K.Rowling
Fantastic Beasts and Where to Find Them, uma história original baseada em um livro de Hogwarts, que aparece na lista de material escolar em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Esse é o primeiro de uma série planejada em mostrar criaturas mágicas e personagens da mitologia criada durante toda a série, incluindo o autor fictício Newt Scamander. Não é uma sequência ou um prólogo para as aventuras de Potter, mas ela acontecerá em New York 70 anos antes da história de Harry, Hermione e Rony acontecere. Fantastic Beasts, como está sendo chamado, também ganhará games, produtos licenciados e conteúdo digital. Para quem é fã sabe que já faz muito tempo que esses comentários saíram, mas recentemente confirmaram o diretor de fotografia, que já participaram do elenco de Sherlock Holmes, Big Fish, Entrevista com o Vampiro e Nada é para sempre (filme que lhe rendeu o Oscar), ou seja, vai ser bom pra cacete, parece que as gravações começam no meio desse ano, vamos ver u3u. 

Cidades de Papel - John Green
IMG_1805.JPGMa matem, podem fazer tudo, mas eu amei essa capa, sério, eu amei. É o meu livro favorito do autor, não considero a A culpa é das Estrela o melhor, claro que é bom, mas não o melhor. Toda a forma que o personagem principal pensava me cativava de maneira incrível. Estou muito ansiosa, e ainda quem vai fazer a Margo é a Cara, vamos só ver. Será que ela é boa atriz?
Segundo o autor, o lançamento do filme foi adiado para o dia 24 de julho.
Cidades de Papel tem direção de Jake Schreier e conta com os mesmos roteiristas de A Culpa é das Estrelas. Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.
Além disso é muito engraçado.


A prova de Fogo/ A cura mortal - James Dasher

maze-runner-prova-de-fogo-filme-confirmado-sequência-livro-best-seller-sobre-pop-2014-pôster-promocional-art
De repente você descobre um livro maravilhoso, e logo após que vai virar filme. Existe sensação mais gostosa? Não, não existe. Para quem não sabe a primeira postagem do blog era sobre Maze Runner, que está fazendo muito sucesso. Já foi confirmado os 2 últimos filmes. Infelizmente só vai vir em 2016, não vou aguentar esperar tanto, não é amores? 
O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.
Quem é você, Alasca? - John Green
Frases-do-livro-Quem-é-Você-Alasca
Na minha lista o segundo melhor livro do John Green, foi o primeiro que eu li do autor e amei, totalmente. Alasca é uma personagem muito legal e tão real quanto você. Meu personagem favorito é o Coronel, em todos os livros dele tem um amigo que é o engraçadinho. O filme vai ser dirigido pela mesma pessoa de ACEDE e Cidades de Papel, acho que vai vir coisa boa por ai. 
Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao “Grande Talvez”.
Sem nenhuma previsão para o começo de sua produção, com Sarah Polley na direção, não temos nenhum ator confirmado no elenco.
A Maldição do Tigre - Coullen Houck 
tigre
Foi meu crush que me falou do livro, estava bem baratinho na americanos e levei, foi amor a primeira vista. Envolve mitologia da índia, que eu não conhecia ainda mas fiquei muito ansiosa. Sem contar que os dois boys dos livros são perfeitos e todas as garotas querem. O elenco ainda não foi escolhido, e espero que sejam bem.
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. parecidos com os personagens. É um livro bem diferente e eu amei tudo. 
Fallen - Lauren Kate
fallen
Eu não gostei desse livro, sinceramente é uma bosta, os personagens são uma bosta, o final é horrível e idiota pra caralho, mas eu quero muito ver esse filme e ver o que vai virar, já foi confirmado até Tormenta que é o segundo livro. Eu tenho todos eles, só não o último que é uma edição especial que não estou nenhum pouquinho de vontade de ler. Eu nunca consegui imaginar o Daniel loiro, apesar dele ser loiro no livro também. E porra essa cara (cabeludo que eu esqueci o nome), é feio pra cacete, no livro ele é um vilãozinho gostosão, e o que ele ta fazendo na capa? Não é um triângulo amoroso.
O filme será lançado no dia 30 de Julho nos Estados Unidos. Ainda sem data prevista para o lançamento no Brasil, acreditamos que o lançamento possa ocorrer em Agosto. A autora da saga, Lauren Kate, já assistiu uma parte do filme e confirmou que está bem fiel ao livro

Eu vou falar sobre todos eles aqui no blog, vamos só ver a minha reação a todos, é isso.



21 comentários:

  1. Olá!
    Eu tô puta anciosa pra ver Cidades de Papel,sério!Vi ACEDE recentemente e achei muito legal,foi o único livro que li do John Green e eu gostei muito do livro apesar de algumas coisinhas irritantes,mas preferi o filme porque frizou mais as partes importantes do que aquelas que pareçe que o autor pôs ali só por botar.
    Já tinha começado a ler Cidades de Papel,mas achei muito parado e acabei desistindo da leitura.Depois que eu descobri que o filme ia ser lançado esse ano com os mesmos roteiristas de ACEDE,voltei a ler Cidades de Papel rapidinho hahaha eu odeio ver o filme antes de ler o livro,então caso eu gostasse do filme,eu não teria mais ânimo pra ler o livro.
    Enfim!também odeio a série Fallen,e não estou dando nada por esse filme,mas eu quero ver mesmo assim,vai que né...
    Beijos!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu gosto muito desse livro, todos querem ler aquele romance idiota e foi exatamente por não ter esse romance brega que eu gostei de tudo.
      Vamos ver a bosta que vai virar, né?
      Obrigada

      Excluir
  2. Concordo completamente quanto a Fallen ahsuahs
    Sofri demais quando escolhi esse livro para um trabalho da escola e não podia trocar T-T
    Mas não sabia do filme, fiquei curiosa, quero só ver haha
    Drive to Insane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dksadka. Nossa, que tristeza.
      Obrigada

      Excluir
  3. quero ver cidades de papel pra poder conferir essa faceta atriz da cara! descobri dia desses que ela canta e fiquei passada HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou no aguardo do filme "Quem é você Alasca?" também. Quero assistir "Cidades de papel" mas sinceramente não gostei nem um pouco do livro, achei o final tão decepcionante.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Mas foi tudo isso que me fez gostar do livro, me mostrou que nem tudo é aquilo que queremos. Devemos saber disso quando tomamos nossas decisões.
      Obrigada

      Excluir
  5. Três desses filmes eu também estou esperando anciosamente, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Cidades de papel e A prova de Fogo/ A cura mortal.
    Na verdade Cidades de papel eu nem li o livro, quero ver mesmo porque é com a Cara e todos sabem que eu amo muito ela!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ficando louca de ansiedade djasndjnsd
      Obrigada

      Excluir
  6. Tu falou em piercing e eu quero muito colocar o meu ahahah Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  7. Me mate, não quero ver nenhum desses dnajchbfvugwfhoe
    Não que eu ache ruim os literários, exceto dos do John Green, por que eu odeio os livros dele :) dnbchwfiuheond
    Mas cara, eu vi uma foto da atriz que vai ser a Margo, e tô meio morrida por que ela não tem nada haver com a MINHA Margo -.- Tantos dias criando uma guria imaginária pra ela sair diferente no filme, mas eu não vou ver o filme mesmo dkjbffheo
    QUE BOM QUE UMA DE NÓS NÃO SUMIU NÉ? KLANDKJSVBWOHFIED Midira te amo <3 kalndjfoeakl
    Excesso de risadas nesse comentário por que estou de bom humor u-u adnjfea
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece morrer mesmo. Não sei porque, ele é um bom escritor, você não deve estar sabendo ler então, porque né.
      Mas cara, é exatamente a Margo do livro :v
      Pois é smdnsajndsa
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi Lunii!
    Eu estou doida pra ver Cidades de Papel também, mas ao contrário de ti eu achei essa capa horrorosa, socorro Ç_Ç
    A Maldição do Tigre vai ser filme? Que incrível, todo mundo fala ultra bem da série de livros, e pelo que eu já li se virar filme mesmo vai ser demais! <3
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor.
      mkskamsans eu amei u3u
      pois é, pois é u3u
      Obrigada

      Excluir
  9. Oi Lunii!

    Também estou com espera do lançamento do filme minions, não sei eu gosto deles!

    Desculpa dei risada nessa parte do texto "Eu não gostei desse livro, sinceramente é uma bosta, os personagens são uma bosta, o final é horrível e idiota pra caralho, mas eu quero muito ver esse filme e ver o que vai virar"

    Não sei, pode ser que no filme tenha uma esperança de ser melhor do que o livro. Apesar de nunca li o livro do fallen, é tão ruim assim?

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor.

      Mas não saiu já?
      Mas ele é horrível mesmo sjnsdjsad.
      É muito ruim mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  10. Também estou muito ansiosa para cidades de papel - Cara maravilhosa - e a prova de fogo. Só soube agora que quem é você, Alasca? vai ter filme *-* menina, é meu livro favorito do autor e espero profundamente que seja extremamente incrível, se não for eu vou atrás do povo e mato tudin! u-u

    Fica com Deus! :3 www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa mesmo, e vou assistir na estreia u3u
      Provavelmente vai ser muito bom u3u
      Obrigada

      Excluir
  11. Sinceramente eu não espero por nenhum desses filmes e.e Não que eu tenho algo contra eles, jamais. Mas como eu não li os livros, não fico nessa ansiedade de quem leu, para vê-los. Entretanto, adoraria assisti-los.
    Amei sua sinceridade sobre Fallen heuheuheuh gente eu quero ler -q Sei lá, sou curiosa

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!