Eu não te entendo amor


Você solta tantas palavras absurdas, palavras que trazem a tona o mais profundo sentimento, aquelas que me fazem chorar por dois dias seguidos e até mesmo aquelas que me deixam mais feliz como nunca. Eu não entendo como você faz isso, é tão ridículo como tudo acontece. Você faz alguma coisa e trás um sentido totalmente diferente do que imaginei, você é tão complicado e ao mesmo tempo tão fácil de entender.
Talvez seja por isso que estou presa aqui, colada, amarrada ou qualquer expressão desejada, e não estou conseguindo sair. As vezes eu nem mesmo quero isso, mas olha só, o que séria de mim? Isso com certeza é uma pergunta de mal gosto por que é a única que não saberia te responder. E eu aqui tão cheia de mim, quando na verdade depende de uma outra pessoa. 
Eu quero correr risco, quero mergulhar de coração e alma por que esse é meu jeito, nunca faço nada de qualquer forma. E eu não consigo entender se você quer ou não. Eu realmente não te entendo amor. 

37 comentários:

  1. Se há alguém que entenda o amor, eu teria um enorme prazer em conhecê-lo!
    Seu texto ficou lindo.

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não estou me referindo a o sentimento amor, e sim a alguém. Eu acho o amor tão complicado.
      Obrigada

      Excluir
  2. Nossa que texto lindo, me fez refletir bastante, também tenho um alguém que diz palavras que embaralham minha mente e não me deixa uma oportunidade de entende-lo.
    Au revoir, Sarah.
    p.s.: adorei a frase da primeira sidebar, vou usá-la no meu próximo post!
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fez refletir.
      Isso é uma bosta.
      Obrigada

      Excluir
  3. texto lindo <3 eu postaria no meu tumblr mas meu namorado vai estranhar e.e

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo, me fez refletir ♥
    Como você consegue escrever desse jeito *¬*
    Beijos *u*
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo escrever direito, tá uma bosta :v
      Obrigada

      Excluir
  5. E por acaso alguém entende o amor? É algo complicado, porém puro e muitas vezes bonito. Mas indecifrável e irresistível ~

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém entende o amor, e nem mesmo quem amamos, é realmente muito bonito, mas horrível ao mesmo tempo.
      Indecifrável e irresistível, resume tudo.
      Obrigada

      Excluir
  6. Gente
    o texto ficou lindo, e me fez querer chorar, porque to sentindo falta disso. Tenho meus crushes mas fico com saudades de um crush mega power =ccc

    P.S.: Desculpa pela demora de comentar gente do céu, tá muito corrido as coisa, vou tentar melhorar, mas ta foda, sério =ccc
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hxbshabxas, que bom que vc achou, meus crush's sao uns cuzão.
      Tudo bem u3u
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu amei o texto Lunii ♥
    Realmente o amor é algo difícil de ser compreendido, talvez seja até impossível compreender esse sentimento avassalador .-.

    ❃ s-urvive.blogspot.com ❃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor.
      Infelizmente, :(
      Obrigada

      Excluir
  8. Quando li só consegui pensar numa coisa: pessoas que despertam nosso tudo e nosso nada. O amor é realmente complicado.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso resume tudo, muito mesmo :(
      Obrigadaa

      Excluir
  9. Quando você achar alguém que entenda o amor me avisa, preciso de explicações tanto quanto qualquer outra pessoa no mundo. Eu nunca sei se ele quer, assim como talvez você, não tenho certeza se foi o que entendi, mas anda bem difícil de entender as coisas. Só espero que passe.

    Depressed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, como eu quero que passe, quero que vá embora, está bem difícil.
      Obrigada

      Excluir
  10. Arrasou no texto!! Eu adorei, e pode ficar tranquila: eu também não entendo o amor e a maioria da galera que comentou aqui antes de mim também. É um sentimento muito confuso!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah, mesmo não sendo esse o sentido do texto, mas eu também não o entendo.
      Obrigada

      Excluir
  11. Isso foi tão profundo ;^;
    Acho que é impossível entender o amor. É impossível entender qualquer coisa que se sente, porque talvez, se encontrássemos uma explicação, não sentiríamos mais tanto.


    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sendo esse o sentido da coisa, mas como eu disse, ninguém pode sentir o amor, é um sofrimento tão grande.
      Obrigada

      Excluir
  12. O amor é um bixo danado hen! Parabéns pelo texto, expôs o que muita gente sente, aushuuas
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixo danado? Tem coisa pior não?
      Obrigada

      Excluir
  13. Awn, que texto lindo! Eu adoro ler sobre amor e o seu texto se encaixou perfeitamente com o que eu sinto. Adorei, beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As coisas fáceis de entender se tornam complicadas porque são muito fáceis. Amei o texto amor! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  15. O amor...
    Ei, seu texto ficou um amor! haha.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  16. Amei o texto! Mas infelizmente ou felizmente amor é assim, e ainda falam que é o sentimento mais gostoso de se sentir, apesar que tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, as vezes nós só não temos tanta sorte para podermos ver o lado bom.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vivendo infelizmente o lado ruim disso tudo.
      Obrigada

      Excluir
  17. amor é isso... uma bipolaridade enorme. Eu que o dia, viu. HAHAH.

    A pessoa tem o poder de nos levar ao céu ou ao inferno em instantes

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enorme mesmo, sjnjadnjsnd
      Diz tudo mesmo
      Obrigada

      Excluir
  18. Nyu, adorei ... e quem entende o amor? (seja o sentimento ou a pessoa amada). :*

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!