A que ponto as pessoas podem ser tão ridículas?


Eu quero agradecer bastante a vocês pelos comentários anteriores , vocês são uns amores, dá vontade de dar um bjim em cada um. Como diz a Caáh, vou ligar o foda-se. No post anterior comentei sobre o aniversário do blog, pois é. Foi dia 7 de março e eu lembrei disso já era tarde demais, ou seja, não deu para fazer postagem nenhuma, e também não está vindo nada, então eu simplesmente decidi pular isso.

Toda escola tem aquele aluno mais desprezado que o outro, tem aquele que sempre faz piadinhas idiotas e vira o fodão para todos. É engraçado como isso pode se torna divertimento para alguém, ver o sofrimento da outra. 
Esses dias eu vi no grupo do pessoal da minha sala um print de um menino que tirou uma foto no pátio da escola (aquela pose ridícula que todos os ''popzinho'' tiram foto), só que a atenção da foto não era essa e sim a garota que estava atrás. Ela tem problema de cabeça e tal, e a irmã dela estuda comigo. Na hora até pareceu engraçado, ai eu fui ver a legenda e estava escrito: 
''Essa foto teria saído legal se não fosse aquela guria encoxando lá atrás'' 
Na foto ela estava grudada na parede olhando para a câmera, foi acidentalmente, mas na hora que o mané ia postar no facebook ele não cortou, e nisso surgiu milhões e milhões de comentários e curtidas, zuando a guria. Eu pensei bastante sobre tudo aquilo e se fosse eu no lugar dela? Eu tenho certeza que nunca mais apareceria naquela escola, eu sou uma pessoa muito fraca e se alguém fizesse isso comigo, séria meu fim.
Cara, o que passa na cabeça de uma pessoa assim? Se divertir com o sofrimento de uma pessoa? Isso é uma coisa tão desumana, você não sabe o quanto a pessoa está triste no fundo, o quanto ela pode estar se acabando mais e mais, já imaginou como séria se aquela garota tivesse se matado? Ai sim todo mundo ficaria triste, não é?
Hoje eu cheguei na escola e a garota estava chorando, a mãe dela foi lá e tal. E para quem não sabe isso é crime, postar fotos de uma pessoa sem autorização da mesma. O garoto postou um status no facebook pedindo desculpas e eu fiz o favor de tirar um print e mostrar para vocês, claro que apaguei o nome dela.


Eu sei que todo mundo olha para alguém que use uma roupa feia ou sei lá, qualquer coisa assim e pense, ''que pessoa idiota'', mas eu te garanto que ela também pode te olhar da mesma forma, é tão humano, mas a pessoa chega a um ponto que é ridículo. 
Vocês já viram algo assim? Ou sei lá, já passaram por isso? Quero saber.

30 comentários:

  1. Eu vi algo parecido. Tinha uma guria na escola onde eu estudava, mas ela não tinha problemas psicológicos graves era mais um retardo, sabe? Ela era bem criança, imatura e muito idiota ao nível de ser zoada e rir pensando que era brincadeira da galera, mas não era. Lembro que um dia outras meninas levaram ela pro banheiro e a maquiaram, ela ficou linda, mas tudo foi planejado, foi uma armação total! Pegaram o carinha que ela era afim e disseram que ele tinha pedido pra ficar com ela, na hora do intervalo ela chegou nele pra conversar e tal, aí ele começou a gritar e humilhar ela dizendo que não pensaria em ficar com alguém como ela e todos ficaram rindo da situação. Eu me senti muito mal com tudo aquilo, mas fiquei calada - coisa que me arrependo até hoje - só sei que no final das contas, ela saiu da escola e o pessoal ainda lembra e ri dessa história.


    Blog Bright Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa velho, que atitude ridícula, ela realmente deve ter ficado muito com tudo isso, eu me intrometeria no meio e falaria um monte de coisa, sério, não suporto gente assim.
      Obrigada

      Excluir
  2. Nossa cara,que horrível!
    Fiquei pensando nessa garota agora,deve ter sido mais que duro,eu sinceramente não sei oque faria se fosse ela!
    Que menino idiota velho! "Pois somos todos amigos" Serião?Amigo não faz um absurdo desse cara!
    Fico puta com esse pessoal fracassado que fica zoando os outros ou que fica discriminando o estilo de vida de qualquer pessoa!Sabe,quem é ele na fila do pão?Será que essa galera não entende que o mundo é de todos e que ninguém tem o direito de julgar ninguém?
    Se todo mundo desse,por apenas um minuto,uma olhadinha no espelho,se tocariam,.Aliás eu estou cansada dessa mesma baboseira de "Vamos mudar o mundo!Acabar com o bullying!" que as escolas andam pregando,mas que no fundo não fazem absolutamente nada de útil pra ajudar.Para mudarmos o mundo,precisamos mudar primeiro a nós mesmos.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito horrível.
      Eu teria entrado em desespero, sério.
      Deve ter sido algum professor que mandou ele falar isso, porque eu tenho certeza que ele nunca falaria alguma coisa assim, o máximo apagar a foto.
      E realmente essas pessoas que fazem isso são fracassadas, só de postar algo assim! A última, com certeza jdnsjanasda. Realmente não entende.
      Não fazem mesmo nada, só papinho.
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá, não pude evitar comentar; apesar de inativa tenho acompanhado os posts dos meus blogs favoritos e, desta vez, eu realmente não podia deixar passar. Eu tinha de comentar porque essa situação é muito sensível e abalou-me porque já vi coisas semelhantes acontecerem à minha volta e, felizmente, nunca aconteceu comigo diretamente. Compreendo esse lado fraco, de não querer voltar para a escola, eu compreendo isso. Mas sabe, o que me aliviou foi saber que ainda existe alguma decência nesta sociedade e alguém capaz de admitir os erros e pedir desculpa. Claro que o que a pessoa fez foi errado; mas, ao contrário de muitas pessoas, admitiu.

    Enfim, existem muitas situações assim e, pelo menos, desta vez terminou assim.

    Um abraço,
    fume.
    E parabéns pelo aniversário do blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já agora, como está a menina?

      Excluir
    2. OIeee fumeeeee nsdjasndjsa <333 Falando assim até parece que meu blog é tão bom assim, você tem que voltar minha flor.
      Na verdade, ele fez isso apenas porque foi obrigado, nunca falaria algo assim.
      A menina está bem!
      Obrigada u3u

      Excluir
  4. Creio que situações como a do post aconteçam diversas vezes ao nosso redor e muito delas nem percebemos, pois tornaram-se comuns no nosso dia a dia. Apesar de ser algo comum, rotineiro, não devemos virar as costas e dar de ombros para coisas assim. É realmente um absurdo sentir prazer em ofender alguém, ainda mais alguém nunca lhe fez nada. Fiquei muito sentida com isso e gostei dele ter pedido desculpas, o que poucas pessoas fazem. Espero que tudo esteja bem ~

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, mas fiquei tão boquiaberta com o que aconteceu, não mesmo, devemos lutar para isso mudar, fazer o máximo possível.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi De novo! XD

    Essas coisas ruins acaba nos afetando também, fiquei triste no lugar dessa menina também. Pow hoje em dia vejo tantos moleques retardados que fica postando fotos sem graças das meninas, eles perderam noção? Lembrei de um vídeo de um garoto que estava apanhando da mãe por ter postado vídeo íntima com a namorada dele. Pior aquelas pessoas que acham graça por isso, e fica rindo das vítimas. Mundo ta perdido ne.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor.

      Eu também fiquei muito triste, isso é apenas para chamar atenção.
      Bem feito djndjad, mas a mãe tem certa razão, postar vídeos assim é coisa de idiota.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oi! É realmente cada coisa ridícula. A pessoa tira foto em um espaço cheio de pessoas e ainda quer se achar no direito de reclamar se sair alguém? ;~; Que tirasse foto sozinho em casa, oras.
    Chega a ser deprimente a quantidade de gente idiota que vemos todos os dias, pessoas que acham que é divertido zoar com a cara dos outros. Confesso que sinto é pena dessas pessoas (e pena mais ainda de quem vai nas ondas delas, aqueles que aplaudem). Fico feliz que esse garoto tenha pedido desculpas, mas espero que tenha sido sincero e que ele pense um pouco antes de zoar alguém de novo. Não só quem tem deficiência, mas todos - todo mundo merece respeito. =/
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.
      Tem toda razão.
      Eu realmente sinto muito, as vezes pode parecer muito engraçado, mas quando nos colocamos na situação daquela pessoa, é horrível.
      Sinceramente, acho que não foi sincero, com certeza.
      Obrigada

      Excluir
  7. BUENOS DIAS!
    Eu apareci ai! E você vai ligar o foda-se, AMO!
    Gente, já vi MUITO isso.
    Graças a deus, na minha sala atual não há isso, porém nas outras classes tem. A minha sala é bem pequena e ao fim somos todos bem próximos, e somos de informática então, sincerament, nem ligamos para essas coisas, YGSAAUYAS
    Mas já sobrevivi muito com isso, sério. Já fui zuada muito, e falando sério, é merda. É muito merda. Muito, muito, merda.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenos dias flor!!!
      Amoooo <333
      É tão normal? É pra gente ver o nível que a pessoa pode se rebaixar..
      Na minha sala tem muito isso, infelizmente. Ai que legal, nunca estudei assim. ´
      É verdade.
      Obrigada

      Excluir
  8. Sempre que vejo algo assim acabo me sentindo muito mal...
    Já fui muito zoada, quando menor era a gordinha da escola, mas nunca chegou tão longe assim. Sinceramente, não sei o que faria... Ao menos espero que ela esteja melhor :/
    Drive to Insane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambm
      Eu também já fui, e é horrível.
      Eu acho que está
      Obrigada

      Excluir
  9. Cara acho ridiculo pessoas que fazem isso ! Como teem coragem , elas são pessoas como agente !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu também esqueci do aniversário do meu blog? saushauhsuhauha.
    Eu acho isso ridículo também, nos meus tempos de escolas algumas garotas sempre me odiavam porque eu falava com todo mundo desde o mais bagunceiro até o mais quieto, nunca fiz nada tentando magoar alguma pessoa pois sei o quão ruim é. Eu odiava quando ficavam fazendo piadinhas de alguém por causa de algo, cheguei brigar umas três vezes com garotos na escola para defender os outros uahsha. Adorei o post <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão chato quando acontece, não é mesmo?
      Isso é pura idiotice e inveja, dá nojo mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  11. As pessoas deviam ter um pouco mais de respeito e atenção com as outras. Tem muita gente hipócrita que faz o mesmo que esse menino fez. Terrível essa atitude, zoar a menina. Foi algo mesmo muito desumano, como você falou. Esse menino até merecia ser punido.
    Já vi situações semelhantes. É lamentável.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam mesmo, muito mesmo, e as vezes muito pior. Com certeza
      Obrigada

      Excluir
  12. Cara, o que passa na cabeça de uma pessoa assim? Se divertir com o sofrimento de uma pessoa?
    "Essa frase resumiu meu comentário,que coisa tosca e sem sal e sem pimenta,na minha escola sempre tem aqueles "Boys" como dizem as meninas querendo se achar o tal como se tivesse moral pra fazer alguma coisa" ótima postagem está de parabéns.

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
  13. Nem acredito que esse tipo de idiotice ainda aconteça.
    Com tantos exemplos tristes por aí, com tanta discussão sobre bullying.
    É tão revoltante como algumas pessoas não respeitam as diferenças ou apenas não respeitam o ser humano que está ali. Não param pra pensar nas consequências e como a pessoa vais se sentir. Muito triste isso viu, uma pena enorme.
    Lembrei do livro que li "Fale" da Laurie Halse Anderson onde conta que se defender desse tipo de situação é vital, mas mais ainda mostra como a pessoa afetada se sente.
    Achei repugnante isso, tô revoltada.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sabe, eu nunca fui uma das mais populares, mas sempre tentei me dar bem com todo mundo. Infelizmente quando eu era mais nova eu era muito idiota e não falava o que eu pensava. Às vezes meus colegas mais populares zoavam meus colegas mais nerds e eu apenas ficava calada. Hoje me arrependo muito disso e sei que ninguém merece ser tratado mal por ser ele mesmo!
    Muito triste a história dessa menina, imagino como ela deve se sentir mal pelo que houve. :(

    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiee! Tudo bem?
    Acho incrível como as pessoas não pensam como seria estar no lugar dessa pessoa antes de fazer alguma bobagem. Nunca aconteceu nada meio grave assim comigo, mas eu já fui zoada entre a 4ª e 5ª série por ser magra. Já perdi a conta de quantas vezes as pessoas me perguntavam se eu era anoréxica, se eu sofria bulimia ou algo assim, sabe? Sempre afirmavam que eu era magra demais. Era chato pra caralho toda vez que perguntavam: "Nossa, como tu é magrinha! Tu é anoréxica?" ¬_¬.
    Sempre costumei defender as pessoas, mesmo quase nem falando com elas, por que ver alguém passando por algo assim me dá um negócio, tipo: "Quem você pensa que é para julgar os outros desse jeito? Estamos todos na mesma posição, ninguém aqui é melhor ou pior do que ninguém."
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
  17. Dias vem e vão e eu vejo esse tipo de coisa, esse é um dos motivos que tem suicidas hoje em dia, é muita humilhação cara, ninguêm tem o direito de fazer isso com ninguêm, o problema das pessoas é não se porem no lugar das outras, teve um tempo que tinha saído uma foto de uma menina com a sombrancelha bem juntinhas, e causou um alvoroço todo, muitas vezes acontece algo do tipo, claro que no fundo machuca, aqui na escola tem muito disso e nem sempre são os populares, qualquer idiota hoje em dia faz esse tipo de " brincadeira ", tanto meninos e quanto meninas, na minha sala tem uma menina que usa óculos, tem sardas, é inteligente, magrinha, vira e mexe, tem gente mexendo com ela e falando mal, isso me mata, tem uma opnião sobre alguêm fica calado, não gosta, fica longe, pra que isso né ? Isso é meio que um humor mórbido, sei la, gostei da postagem luni, um beijo :)

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!