Terceiro dia: O vento está te levando

Eu odeio ser mulher, sério cara, eu estou sentindo uma dor muito grande e adivinhem por que? Porque eu estou mestruada, gente isso é difícil demais, esses dias meus peitos estavam todos doloridos eu falei para a minha mãe, sabe o que ela me respondeu? "Seus peitos estão crescendo'', porra cara, pra crescer tem que doer também? Eu queria ter nascido com um pênis. Gente, eu to apaixonada demais, eu to fudida, eu quero chorar. Amanha tem ep novo de Tokyo Ghoul djnsdjsandsn.
O segundo dia do projeto é Nuvens, é uma coisa muito fácil de tirar foto e todo mundo tem, não é? Como eu não sei sobre o que falar, decidi falar um pouco sobre o vento, eles ficam no mesmo lugar, então acho que ta valendo.
Hoje eu vi uma frase no tumblr, que tive que reblogar, era algo sobre o vento estar te levando para longe, e é realmente isso que acontecendo, o vento está te afastando de mim. Talvez seja culpa minha ou sei lá, esse seja o nosso destino. Eu sinceramente não quero que isso aconteça, eu preciso de atenção e você é o único que pode me dar isso. Eu sei que sou chata, eu sei que qualquer pessoa iria me querer longe, até eu mesmo queria. Mas por favor não vá. Fique comigo, eu prometo que as coisas vão mudar, eu prometo que tudo vai ser como antes. Mas se você quiser ir vá, se você quiser férias de mim, eu não posso te obrigar a ficar, mas se você ir saiba que não vai ter volta, não vai ter um pedido de desculpa, um eu te amo ou palavras bonitas que me faça voltar. É melhor pensar antes de fazer qualquer coisa, eu já te disse isso. 



22 comentários:

  1. kkk também odeio estar menstruada, é horrível.
    Mesmo assim eu não gostaria de ser homem não.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim
      Eu queria, em vários sentidos.
      Obrigada

      Excluir
  2. Cólica não, não mesmo! Isso não é cólica, o que sinto é uma amostra grátis de parto ou habita um monstro dentro de mim e me come por dentro q-q melhoras aí! E boa sorte com esse lance da paixão q-q

    Que foto linda, amei e o texto também ficou lindo!

    Beijos. Blog Bright Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jndjsnajadns isso mesmo, estou coma filha da bella dentro da barriga
      Obrigada

      Excluir
  3. Cólica é tão merda, meu deus
    Céu, amo! Nuvens, amo! Amei a foto, gente, não tem como errar com foto do céu. né? E esse textinho? Gente <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd vdd
      Quem não ama? Parece algodão doce
      Obrigada

      Excluir
  4. Oláaa,
    Nunca tive cólica, acredita? Mas só pelo fato de jorrar sangue é uma coisa negativa que, meu deus, credo!
    Adorei a foto, ficou muito bonita *--* E o texto então, está muito fofo!
    Boa sorte com o amor, é uma coisa difícil que... Sem comentários...
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Mds, vai ter então, mas é vdd
      Obrigada

      Excluir
  5. Oie!
    Eu ainda não passei por isso e espero não passar tão cedo -q Adorei a foto, eu nunca consigo tirar foto do céu por aqui, porque são casas bem altas, fios e tudo mais, ai atrapalha, mas eu amo fotos de nuvens ♥
    Boa sorte com essa coisa de amor e paixão, porque é difícil viu -qq

    Beijos, Dani ♥
    www.r-deoutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não espere mesmo jsandjna
      Eu tive que subir em uma cadeira para tirar essa foto djsanjdansdasd
      Obrigada

      Excluir
  6. Os homens tem muita sorte, também não gosto muito de ser mulher rs Gostei da música.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a menstruação poderia não existir hahaha, mas depois que eu tomo um Buscofém fico melhor (olha a propaganda vou cobrar deles depois). É difícil apaixonar viu? hahaha, ainda bem que eu não to enrolada com ninguém (por enquanto). Sorte, gostei da música <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que fica realmente muuuiiittooo desconfortável só de se imaginar, ui.
      Obrigada

      Excluir
  8. Odeio cólica, antes da menstruação descer, eu já faço um ritual para não sentir cólica.
    Belas palavras!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter um pênis só para poder mijar em pé.
    Meus seios não crescem RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter um pênis para foder as novinhas :v
      Obrigada

      Excluir
  10. Olha,que foto perfeeeeita!
    E adorei o texto,serião e estou escutando a música nesse momento e pensando o quanto combina.
    Enfim,estar menstruada é mesmo um saco!É a sua primeira vez?Me lembro vagamente que eu fiquei achando muito nojento e tal,mas hoje eu já me acostumei.Adoro isso de ser mulher,sério!
    Melhoras ai ok?
    Beijos!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hfghdjskalsdsnma que nada´
      É mais ou menos.
      Não, a minha primeira vez nem se compara a isso, eu nem sentia nada, agora eu to horrível, já passou u3u
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi! Adorei a foto, muito linda. E o textinho foi ótimo, super poético. :)
    Linda música, esse grupo é demais.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!