Segundo dia: Wishlist All Star

Olá pessoal, vocês acreditam que eu mal coloquei meu layout aqui e já to fazendo o de 400 seguidores? Pois é, pois é. Mas relaxem ele vai demorar, e ta ficando bem diferente de tudo que já fiz. Eu estou fazendo essa postagem antes de ir para a escola e to com uma cólica do capeta, e ainda para melhorar dor nas costas.


Hoje é o segundo dia do projeto, e é para colocar uma coisa que sempre uso,  e eu escolhi meu all star, que eu realmente sempre uso. Obs: Não liguem minha perna é torta mesmo.

 
Eu só tenho esse all star, mas quero mais, eu simplesmente amo esses tênis e na minha opinião é muito mais bonito que vanz, to brincando, acho os dois lindos e não saberia como escolher. bjs.  Então eu tirei  foto daquilo que mais uso, mas realmente não sabia como fazer uma postagem sobre isso, mas a Gabi (que criou o projeto) me deu a ideia de fazer uma wishlist, e porque não?
All star plataforma
Quando eu vi pela primeira vez eu amei, é estranho eu sei, mas é tão estranho que eu gostei, eu gosto de coisas estranhas. 
All star com cano longo/medio
Eu já tive um bem longo mesmo daqueles que vai até perto do joelho, era muito útil no frio, mas no calor não funcionava, né? Ele era muito velho mas eu não tirava do pé, foi ai que a minha mãe jogou fora escondido. Eu quase morri, ela comprou outro mas não de cano longo. Então compensa mais comprar médio, ou o longo normal, não é?
Um dia, quando uns deles estiverem desgastadinhos vou fazer a estampa galaxy, eu sei fazer é bem fácil <3.
All Star com tarrachinhas
diy - customização de sapato 
Acho que esse é o mais fácil de fazer entre todos, mas é muito queridinho por mim, e entre todos eles não poderia escolher apenas um. 





28 comentários:

  1. Se eu pudesse, teria todas as cores de All Star, porque acho lindo, combina com tudo e é maravilhoso pra calçar, é confortável. Amo esse tênis!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, um quarto só para all star, em? Perfeito <3
      Obrigada

      Excluir
  2. Adorei o post, eu também AMO all star, o bom é que all star NUNCA sai da moda
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, ele fico bom no estilo grunge <3
      Obrigada

      Excluir
  3. Tem calçado mais divo que esse? Talvez o Vans mesmo assim, acho que all star e algo insubstituível. Eu já tive vários, atualmente tenho só 3: um preto normal, um vermelho, e um bege com tachinhas. Os meus favoritos são de cano médio, mas vendi o meu antigo '0'

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tem, acho que os vans não ganha sdjdasdnjasd
      Ahh que inveja.
      Obrigada

      Excluir
  4. eu também AMO all star, desde os 9 anos quando tive o primeiro!
    queria ter TOOOOOOOOOOODA coleção só pra mim, só pra mim, só pra mim!

    sim, sou a louca do all star HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o meu primeiro com 10.
      Eu também <333
      Obrigada

      Excluir
  5. Nossa eu to de olho num all star a tempos, e mes que vem vou finalmente comprar!
    Faz tempo que não uso um, desde que o meu rasgou.
    Já estou seguindo seu blog
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Teve uma época que eu era louca por esses tenis, aushua ansiosa para esse novo lay hen ;)

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. All Star é vida huahauah <3

    Ganhei o meu primeiro com 11 anos e nunca mais tirei dos pés (?). Eu tenho um vermelho e ele é muito confortável, além disso combina com quase tudo. Acho o plataforma muito bonito, mas nunca comprei por medo de me arrepender. Vans é lindo, mas eu prefiro All star com toda certeza <3

    Gostei da Wishlist, bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo u3u
      Eu acho tão lindo o vermelho, mas infelizmente não tinha meu número quando fui comprar.
      Eu não me arrependeria u3u
      Obrigada

      Excluir
  8. Odeio cólica! :0
    Também adoro All Star, mas faz tempo que não compro um. Tenho usado mais sapatilhas ultimamente.
    Não gosto muito do plataforma, prefiro os comuns de cano médio :)
    Galaxy *o*

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta ? O pior é que fico toda sentimental procurando atenção.
      Eu gosto de usar sapatilha, mas prefiro mil vezes um all star ksadksndaks
      Obrigada

      Excluir
  9. Menina do céu, aqui ficou LINDO! Amei amei amei! E meu deus, parabéns pels 400 seguidores! Já estou pensando no próximo layout do UMDE, já está até pronto, mas estou enrolando auhahuaa
    All Star, melhor coisa! Uso todo dia, o mais simples possível, ai melhor coisa! Esse galaxy, AMEI!
    Quero comprar outro All Star (tenho 2, mas uso muito e está meio velhinho), mas gosto dos Premium e é mais dificil de achar UHAUHAUA Ai quando eu cansar do preto, vou ver se faço um galaxy nele auhauhaa
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cheguei a 400 flor, msdsndsn coloca logo <3
      Muito lindo, né?
      O all star premiun é lindo <333 da vontade de beijar.
      Faz mesmo
      Obrigada

      Excluir
  10. eu uso muito all star. tenho vários, cada dia vou com um pra escola e todos me perguntam ''você é a menina do all star?' dhsfdsjfk mas é verdade. não uso nenhum outro tipo de tênis. o seu all star é lindo, me dá? hauhsduhsu q eu amo o tradicional e o vermelho. de cano baixo mesmo. o de longo eu não tenho. :cc eu pretendo comprar. amo muito all star nossa nossa. eu nunca tentei fazer nada com all star, só escrevi nele mesmo de zoas mas nunca fiz galaxy nem preguei tachinhas. vou tentar <3 ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdsjdsjdnsjd
      O vermelho é mesmo muito lindo <3
      Obrigada

      Excluir
  11. Que coisa mais linda aquele All star com estampa galaxy <3
    Eu tinha três all stars, mas eles foram ficando velhinhos e hoje só tenho um e uso ele bem pouco, porque não gosto muito das cores :'(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Quando eu tinha 10 anos eu tinha um all star original que chegava quase no joelho, todo PINK kkk sim, pink e com cadarços brancos ainda.
    Eu amava sair com ele, todo mundo me chamava de estranha ou comentava algo, mas eu não estava nem ai, pois eu era original e gostava disso :3
    Amo all star, ultimamente vivo personalizando os meus, além de confortáveis, são lindos *-*

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
  13. Também uso muito all star. Acho que é o sapato que mais combina comigo, com minhas roupas e é confortável!
    Adorei as fotos! Tem cada all star lindo!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito útil para ir em qualquer lugar, não acha?
      Amooo
      Obrigada

      Excluir
  14. Olá, Lunii <3 Parabéns pelos (quase) 400 seguidores! Cólica é do demo, ponto. EU TAMBÉM TENHO O PÉ TORTO! Hahahahaha, eu odeio muito quando reparam nisso. Eu já tive um monte de all-stars, mas hoje em dia eu não tenho mais nenhum <//3 Eu estou louquinha por um vermelhinho!

    Beijos // Not found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor
      Obrigada <3
      ssajdnsajd é um coisa horrível, não? Além de pé torto, perna torta também.
      Eu quero um vermelho com plataforma u3u
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!