Quarto dia: 10 motivos para ler HP

Amo o Rei <3. Olá amigos, como vão? Eu andei vendos as postagens passada e percebi o quanto elas estão ralas e sem graças, prometo que vou me organizar melhor. Eu disse que estava fazendo um layout não é? Pois é, não estou fazendo mais, eu simplesmente não consigo fazer nada que não seja simples. Ta virando uma bosta. 
O tema de hoje é alguma coisa que seja verde, eu escolhi essa foto por ter o quarto livro de HP que é meio verde e por ter a grama no fundo. Amo tirar foto nela. Obs: Leia a postagem escutando a música. 


Eu decidi fazer algo parecido com um quadro aqui no blog, é meio que um tipo de resenha. Se chama Motivos para... são vários motivos para ver/assistir/fazer/comprar alguma coisa. E decidi começar pelos livros do HP, apesar da J.K ser beeeem detalhista o que torna bem cansativo para quem já viu os filmes é um livro ótimo, que dá para ler em um final de semana chato.


  1. J.K. Rowling criou um mundo totalmente novo que muitos escritores nunca fizeram, ela fez tudo isso se encaixar de forma muito criativa no mundo real. Creio eu que todos já ouviram falar sobre as caças as bruxas, certo? Nos livros os bruxos não morriam, mas se fingiam de mortos e isso era divertido porque fazia cosicas, é algo assim, e eu acho que comenta no primeiro livro. 
  2. Depois que ler os livros, a única coisa que vai pensar é como séria a sua vida se você fosse uma bruxa(o) e estudasse em Hogwarts. 
  3. Você vai misturar milhares de sentimentos lendo, assistindo e até vendo vídeos criados pelos fãs, como este: 


4. Ele pode ter matado os pais do Harry e milhares de outras pessoas, ser cruel, uma pessoa feia, causando dor em todo mundo, mas ninguém deixa de ama-lo, Lord Voldemort, é um vilão inesquecível. A risada é a melhor u3u

5. Certeza que você se sentirá extremamente revoltado por não ter recebido, aos 11 anos, a carta de convocação de Hogwarts. Principalmente depois de conhecer a escola, seus professores, os alunos e sua história em Hogwarts uma História.
6. Vai ficar em dúvida se quer voar em uma Nimbus 2001, numa Firebolt, num Testrálios, num Dragão ou se aparata. Porque em Harry Potter os meios de transportes não tem rodas. 
7.Se você é chorão(ona) como eu, prepare os lenços, pois chorei em todos os livros, porém no último volume chorei do começo ao fim. A história é tão emocionante que não tem como não sentir a formação daquele nozinho na garganta, até os mais fortes sentem isso.
8. Os fãs são muito criativos e tem vários vídeos legais na internet, um dos meus favoritos é esse: Duvido tirar da cabeça.


9. Você irá ficar com água na boca toda vez que eles visitarem Hogsmeade ou até na hora quem estiver lendo um jantar/almoço/ café da manhã, as comidas são simplesmente fantástica e creio eu que ninguém nunca se esquece da cerveja amanteigada, não é? Veja como faz: 


10. Você sempre vai querer mais e mais de HP
11. Você vai pegar gravetos na rua e sair gritando Avada Kedrava por ai, digo isso por experiência própria. 
Opa, já foi demais
Bom, é isso, espero que gostem.

44 comentários:

  1. Já vi todos os filmes mais de uma vez e comecei o primeiro livro. NÃO SOU POSER hue, prefiro os filmes, me julgue q Potterhead pra sempre sz
    { m i k i c a n d y ♡ }

    ResponderExcluir
  2. HP é vida, rsrs adorei a resenha é diferente e o que eu realmente quero dizer é que ficou legal. Imagine Dragons ♥ Ficou muito louco a edição.
    Viciada Literalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vida mesmo u3u
      Obrigada por ter achada legal, ficou mesmo, adoro esse vídeo.
      Obrigada

      Excluir
  3. Cara eu AMO Harry Potter, tipo assisti o primeiro filme antes de começar a pré escola e quando ganhei o pack de livros eu irei <3

    Demonic Rabbit :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o primeiro filme a muito tempo, só o ano retrasado que realmente quis ler os livros, ainda não tenho todos, mas vou ter, capa branca e capa normal u3u
      sessão proibida †

      Excluir
  4. Harry Potter é Harry Potter!! Uma das sagas mais geniais e incríveis de todos os tempos! Gosto muitoooo e adoro todos os personagens, acho que aprendi um pouco com cada um deles!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      É mesmo, eu também aprendi, principalmente com os gêmeos weasley <333
      Obrigada

      Excluir
  5. Ótima postagem Luni ! Sou super fã, tenho vontade de assistir todos os filmes todos os dias, é vicío ehuehu <3, essa onze é muito verdade, uma vez eu e uma colega pegamos gravetos na escola e saímos brincando de jogar feitiços HAUHAUHA, quanta gente mereçe um avada por aqui, mds HUAHAUHH, o melhor motivo pra ler Harry Potter é pq é Harry Potter, melhor saga de todos os tempos ! Beijos !

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor <3
      Eu também sou ndssad sand.
      Eu faço isso direto u3u
      Obrigada

      Excluir
  6. AMEI a ideia, seriamente!
    Então, deu vontade YGASYGASUY
    Tenho curiosidade para ler HP, mas um pouco de preguiça, confesso!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  7. Ideia legal, tipo muito ~eu nem faço resenhas pra não dar spoilers~. Eu quero muito ler HP, meu primo tem a edição de colecionador, mas não empresta, eu também não emprestaria, mas enfim, vou comprar eles pra ler, porque tenho muita curiosidade pra saber como é :3

    Beijos, Dani ✿
    www.r-deoutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço resenha pq são postagens entediantes. Eu tô doida por essa edição, capa branca ❤. Eu também não emprestaria.
      Obrigada

      Excluir
  8. EU AMO HARRY POTTER! Na minha opinião é a melhor saga de TODOS os tempos, tanto os livros quanto os filmes (que não tiveram coisas importantes do do livro, mas tudo bem) são perfeitos!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é uma das melhores.
      Eu amo os filmes u3u
      Obrigada

      Excluir
  9. Precisa de mais motivos? Sou potterhead tem um pouco mais de um ano e sei o quanto essa saga é especial. Tenho um sentimento muito intenso pelos personagens, pela história, por tudo. Os livros cativam bastante, não tem como ama-los. O último motivo com certeza é verídico. Faço isso várias vezes (e as pessoas em geral assustam-se hadh) ~

    m-yung.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não precisa, mas tem milhares de outros motivos nsdjsndjsa. Eu também tenho. Obrigada

      Excluir
  10. Todo mundo me fala bem de HP. Nunca li os livros nem olhei os filmes. Sei lá, não desperta muito a minha curiosidade, sabe? Mas alguns de seus motivos são bem convincentes de que o negócio é bom. rs :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você pode começar a assistir o filme, porque não sabe o que está perdendo.
      Que bom que achou.
      Obrigada

      Excluir
  11. Eu sou doida pra ler todos os livros, por causa dos filmes (que não me canso de ver). Eu só li A Pedra Filosofal e comprei usado mesmo A Ordem da Fênix *-* pena que pulei do 1º livo pro 5º né? Hahahaha! Aguardando ansiosamente pra ler todos. Também to ansiosa pra provar essa cerveja amanteigada. Não precisava nem ter lido os motivos, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lê mulher, porque são ótimos, eu também não u3u
      Aah, você tem que ler os outros, O prisioneiro de Askaban e ótimo.
      Obrigada

      Excluir
  12. Eu ainda acho dificil acreditar que existe gente que não gosta de ler.
    Gente eu não entendo.
    E nunca entenderei.
    Ótimas dicas, espero que todos te ouçam (leiam :-P) e passem a ler. Porque ler é puro amor.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  13. Serei Potterhead pra todo sempre ASHUAHSASH
    HP é demais, amo amo amo! Melhor saga *♥*
    Gostei muito do seu post, e as dicas foram ótimas.

    Beijos e queijos,
    http://chandeli-er.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também serei uu3
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  14. Nem precisa de 10, só um só... É Harry Potter cara!!!!!!!!! hhahahahahahaha. Sou absurdamente potterhead, não sei nem explicar o nível kkkkkk. Não entendo como tem gente que diz que não gosta.... Melhor história, melhores livros, filmes, personagens, elenco, escritora.... Enfim, melhor em tudo hahahaha;
    Beijos!!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, nem um jndasnd, é, HP é HP né?
      Eu também não, ninguém deve dizer nada antes de ler os livros, não é?
      Obrigada

      Excluir
  15. Estou começando a ler Harry Potter, já li o primeiro livro e amei, quero muito ler o segundo livro (nem me pergunte porque estou adiando tanto, também não entendo, hahaha)
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu parei no quinto livro, vou ler mais u3u
      Obrigada

      Excluir
  16. Harry Potter <3
    Ai, deuses! Amei o post!
    Fiquei arrepiaaaaada com o primeiro vídeo, e chorei de rir com o dos bonequinhos, haha!
    Fatos 2 e 11 cientificamente comprovados por mim u.u
    Amei!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh, que bom que amou <3
      A primeira vez que eu assisti eu também fiquei u3u
      Obrigada

      Excluir
  17. TÁ PORRA EU SAIO DA BLOGOSFERA E QUANDO VOLTO TÁ VOCÊ COM LAYOUT DO TOKYO GHOUL QUER ME MATAR? ////?????/?????/???? Eu amo HP, fez parte da minha infância, então nfsknkja. TIO VOLD REI POR FAVOR. Me disseram que a cerveja amanteigada é ruim skf -q. Adorei a postagem, ficou muito bem bolada >3<

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hjbfdakjfhbghdpohbjgfdfjdndsals pois é flor, pois é.
      Eu amo HP até hoje, comecei a ler na adolescencia mesmo.
      É nada, só frescura no rabo mesmo
      Obrigada

      Excluir
  18. Oláaa,
    Essa é a hora que você corta a minha cabeça, pode fazer isso, eu deixo. Minhas amigas vivem fazendo isso por eu nunca ter assistido e nem lido Harry Potter. Na verdade, eu não me interesso. Quer dizer, acho muito legal a premissa e até admiro de certa forma, mas eu me sinto muito sei lá quando eu vou pegar para ler. Poréeeem, eu até que tenho vontade de ler o livro, acredita? Acho que eu irei pegar emprestado. Tenho que tirar da minha cabeça que está tarde para fazer isso...
    Adorei o post, bem criativo, traga mais posts assim hhjwms
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Como assim velho???????????????????/// Então pega emprestado flor, não tem como ficar assim.
      Vou trazer, obrigada

      Excluir
  19. Harry <3 Eu não li nenhum livro, mas foi por falta de tempo mesmo, mas assisti todos os filmes e são os melhores pelo meno pra mim <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ameeei os seus motivos, e realmente vale muito a pena ler/ver HP. :)
    Só li o primeiro livro e vi todos os filmes, e também chorei com o último <3

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!