Quando seu personagem favorito morre

Não sei se vocês lembram mas eu falei que ia fazer um vídeo respondendo as perguntas de vocês, ainda vou fazer, então perguntem
Primeiro quero agradecer pelos elogios na última postagem, fiquei muito feliz, faz muito tempo que não escrevo nenhum texto e achei até que tinha ''perdido o dom'', mas percebi que isso não aconteceu e prometo que daqui para a frente vou tentar trazer mais disso para vocês. Já estamos com 337 seguidores e estou muito feliz com isso. Gente, eu estou jogando LOL, pois é pois é. Eu sou uma completa bosta jogando, mas estou até indo melhor que muito por ai. Amanha começa as aulas e eu estou ficando histérica. A minha meta de livros para 2015 está indo muito bem u3u. Era para fica bonitinho a imagem com o layout por isso que estou escrevendo coisas que vocês não querem saber. Essa postagem pode ter spoiler de Game Of Thrones, se você é uma pessoa que nem que morre por um spoiler, principalmente se for de got, não leia. 
Eu sei que a maioria de vocês lê, e sei também que todo mundo já se deparou com aquele momento triste da vida que seu personagem favorito morre. Eu sei é complicado. Eu sou o tipo de pessoa que não chora, mas fico morrendo de raiva e xingo em voz alta. Então eu decidi compartilhar com vocês as mortes mais filhas da puta que eu já assisti/li.

Jiraya do anime Naruto - Cara, esse velho tarado me fez chorar, ele foi o único, eu escutava aquela merda de música da abertura e chorava. Pra quem não sabe, eu tive uma época ''otaku'', assistia anime 24hrs por dia, hoje não sou tanto, mas de vez em quando assisto. Foi ele que treinou o Naruto, o mais perto de uma família que ele tinha e depois ele é morto, como se fosse nada, nadica de nada. Vamos contar que a luta dele foi simplesmente fantástica, pra mim uma das melhoras do anime. Para quem não sabe é nessa mesma temporada que o Itachi morre. Olha a abertura e sinta a depressão:
Fred Weasley do Harry Potter - Quem que é potterhead que não sentiu pela morte dele? Cara, ele e o irmão são a melhor dupla que existe. Os melhores gêmeos <3 E simplesmente o Fred morre, puf, como se fosse nada. Oque séria da saga se não tivesse eles para animarem? Uma das minhas cenas favoritas de HP é aquela que eles atacam a Dolores Umbridge os responsáveis são eles. Para quem não sabe que cena estou me referindo. 

Ned Stark - Game Of Thrones - você vai assistir a série, o Ned está na capa, a única pessoa inteligente e que realmente parece ser do bem é Ned Star, ai você pensa ''porra, o Ned é o fodão da história, vai sobreviver a tudo isso. Mas ai você lembra que quem escreveu tudo foi a melhor pessoa do mundo para mortes, Martin. E isso gerou milhões e milhões de piadinhas sobre os Stark, e para piorar vem casamento vermelho. E ele simplesmente morre, fim, como se fosse as putas de Westeros. A minha reação foi basicamente assim: 

Mas e vocês, qual foi a morte mais filha da puta para vocês? Me conte. 

46 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Você está jogando LOL? Tenho um amigo que é completamente viciado nesse jogo, morro de vontade de jogar, um dia desses eu tento haha.
    Mano, sempre que lembro da morte do Fred Weasley sinto um aperto no peito, Tia Rowling é muito má :'(
    Quando algum personagem literário que eu amo morro, eu fecho o livro, encaro a parede e digo a mim mesma que não vou mais ler, depois de um segundo abro o livro e econtinuo lendo o livro, mas morrendo de raiva.
    A morte que mais mexeu comigo foi a de um personagem da série "Os Instrumentos Mortais".
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Estou bem, obrigada por perguntar.
      Meu ''namorado'' que me fez jogar, e eu gostei.
      O Fred foi muita putaria </3
      Eu também faço isso sjndjsndj, nunca li esses livros então não sei quem é :v
      Obrigada

      Excluir
  2. Primeiro: parabéns pelos seguidores, tu merece tudo o que conquistou!
    Sou mais Skyrim, mas nem todo mundo joga já que ele não é de graça e tal, mas aposto que tu é melhor que eu! Sou muito atrapalhada e ainda tem uma pressão, enfim, sou um desastre.
    Boa sorte com as aulas, até agora nunca tinha visto escola começar nessa data lol, as minhas vem só depois do carnaval, mas boa sorte²! Aposto que tudo vai dar certo!
    A minha meta de livros tá fracassando, dá até uma dor de falar isso /ninguém quer saber, Letícia. Anda lendo o quê? Aceito dicas e empréstimos de livros, HEUHEU
    A imagem ficou linda, relaxa ♥

    Spoiler de got rola solto, já acostumei, embora esteja esperando ler os livros para ver a série, só falta $vontade$ me$mo.
    Confesso que não vi o shippuden, então não sofri como você HEUE mas a abertura é foda, as aberturas de naruto sempre arrasam, e relaxa, todo mundo chora vendo anime (Choro vendo até sailor moon, não espalha! -n).
    Não sou potterhead, mas fiquei abalada. senti vontade de enfiar as vassouras no rabinho da J. K., apenas. Eles eram incríveis, sem mais.
    TODO MUNDO CONHECE NED STARK POR MEIOS DE VÁÁRIOS MEMES NO FACEBOOK, TIPO "Falta umas putas, mas a história é boa", me corrija se for engano mas acho isso muito a cara de Game of Thrones, HUEHEUHE Martin é outro ser que vai pro inferno, tá lá na biblia "não matarás". Não compro seus livros pra você ferir meus sentimentos.
    Mortes mais doloridas pra mim: Alasca (looking for alasca), o pai do Tim (filme questão de tempo), Ace (One Piece), Prim, Finnick e Cinna (THG) e os personagens principais de todos os livros do Nicholas Spark. HEUEUEHUE to rindo pra não chorar, na boa.
    Mano, adorei a ideia do post! PARTE DOIS PRA ONTEEM!! EHUEHUE
    beeeeeijos :3

    plea-sure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha u3u
      Nunca nem ouvi falar desse jogo. Pois é, eu nem sei pq começou agora.
      Hahah é só ter tempo.
      As aberturas do naruto são as melhores <3
      Muitas mortes </3
      Obrigada

      Excluir
  3. Bom flor eu não vi por isso não sofri rsrs mas vou ver e parabéns pela conquista
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lunii!
    Faz o vídeo simmmm, minha pergunta é a mais clichê de todas: quais seus blogs favoritos (sem ser aqueles tipo Depois dos Quinze e aqueles clichês, por favor AHUAHUAH)?
    Quando meu personagem favorito morre é um choque mais que triste, quase morri quando o Kol morreu em TVD, mas ele ressurge em The Originals depois então dane-se AHUAHUAHUAHUAH
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      AAh, eu já tenho um monte u3u. Bom, eu assisti alguns ep de the originals e acho que sei de quem vc ta falando u3u. Não curto tvd.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi tudo bem?
    Adorei o post, e eu choro quando um personagem que eu gosto morre kkk, em HP foi o Fred, o Sirius, o Dobby, o Snape kkk é uma lista enorme,
    Eu ainda não assisti GOT mas li o livro, e realmente fiquei meio assim quando o Ned morreu, dai pensei, não vou me apegar a ninguém aqui não kkkk beijos seguindo aqui. Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, to bem sim e vc?
      È tão triste né? Só o Fred msm, é bem dificil quando se apaga a alguém de got, me apaguei ao Tyrion, sorte minha que ele é um dos preferidos do Martin.
      Obrigada

      Excluir
  6. Nossa quando eu estava lendo o livro, e li a morte de Fred, simplesmente não conseguia parar de chorar, era como ver a morte da diversão, felicidade e da inocência foi horrível.
    No quesito GOT acho que o casamento sangrento foi mais chocante para mim.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a ler o ultimo livro de hp então eu não sei como foi a morte dele, mas no filme foi bem triste também.
      Eu não gostava de nenhum personagem do casamento sangrento então tanto faz, mas foi realmente supreendente u3u.
      Obrigada

      Excluir
  7. JIRAYAAAAA, nem acreditei quando ele morreu, era um dos meus personagens preferidos.

    criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, rios de lagrimas rolaram.
      Obrigada

      Excluir
  8. Te entendo, Lunii.
    Quando eu comecei a ver Naruto, o meu pai começou a me dar um monte de spoiler de quem morria e eu ficava tipo: "WHATS? COMÁSSIM, SENHOR? NUM PODE ISSO! CADÊ O AMOR NO CORAÇÃO DESSE SER QUE RESOLVER MATAR ELES?".
    Admito que eu sou muito sensível quando se trata da morte dos personagens e eu me afundei na depressão quando o Terceito Hokage morreu. Eu tava igual á uma trouxa olhando pra TV, chorando e xingando feito louca: "ESSE VEIO NUM PODE MORRER, CARA! NUM PODE!" :P. O meu pai, que é viciado GOT, ficou puto da vida quando o Ned morreu. Nem fiquei surpresa com isso, já que meio mundo morre nos livros do GOT e é quase sempre: "Esse é o seu personagem preferido? Seria uma pena se... ele morresse.". A morte do Fred não deveria ter acontecido, sério, que nem a morte do Dobby e do Jiraya, completamente desnecessário para o meu sentimental u.u.
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Eu já sabia que ele ia morrer, mas mesmo assim foi muito supreendente.
      Éu não chorei na morte, mas senti bastante.
      Eu juro que n sabia que ele ia morrer e foi bem triste.
      Obrigada

      Excluir
  9. Ahh, esqueci da pergunta! Me explica ai como você começou a gostar dos retardados do Block B?
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
  10. Ooooi Lunii!
    Como estás? Espero que bem =D
    Minha pergunta pro vídeo é: Qual é uma pergunta que você queria que alguém já tivesse te perguntado? E responda ela uahuahau
    Hahah, sou do tipo que chora MUUUIITO nos livros! Sério UAHAUHAUA livro, filme, série, sou uma chorona CONFESSO
    Gente, eu lembro desses irmãos! Não sou fã nem nada de Harry Potter, mas como não lembrar?
    Já vi o piloto de Game Of Thrones, e meldels ele morre! UHAUAHU
    Posso contar mesmo? É spoiler. AH QUE SE FODA. Acho que foi a morte do pai da America, de A Seleção. Ou mesmo a da irmã da Kastniss. Ou da Tris, de Divergente. TANTAS MORTES!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Estou bem, obrigada por perguntar.
      wjhejweh, isso vai ser complicado smndsandkjsadjsad.
      Eu nem choro muito, eu fico com raiva msm.
      A morte da tris foi pura putaria, por isso que nem vou assistir.
      Obrrigada

      Excluir
  11. Oláaa!!
    Então começou a jogar LOL? Meu namorado joga, mas não entendo muito bem a finalidade do jogo, haahah
    São tantas mortes que eu até fico perdida, parte o meu coração. Por que tem que ser tão dolorido assim? Pior que é legal matar um personagem, eu escrevo meu livro e penso em quantos irão morrer.... hahaha
    Adorei o post, parabéns pelos seguidores!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Meu namorado tb joga e ele está me ''ensinando'', mas eu sou horrivel.
      Eu também penso nisso.
      Obrigado

      Excluir
  12. Oláa, fiquei super triste quando o fred morreu (chorei,desculpa) uma das minhas partes prediletas também é essa que você postou e quando eles abrem a loja, muito triste. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte é simplesmente fantástica u3u
      Obrigada

      Excluir
  13. Olá! Eu não li a última postagem, mas vou dar uma olhadinha nela. Aliás, parabéns pelos seguidores o/
    Meu melhor amigo joga LOL, e ele vive me falando sobre o jogo, o que desperta em mim uma vontade enorme de jogar. Mas eu já tentei instalar quatro vezes e nunca vai, vou tentar de novo, agora com a ajuda do meu amigo. Tem uma turminha na minha sala que joga, então eles vivem tretando por dois erem bronze e um ser prata, mas a briga acabou depois que todos ficaram bronze -q. Eu adoro visitar o site, em especial a página de campeões. Posso dizer que minha favorita é a Sona, mesmo achando a Ahri bem fofa u3u
    Cara, eu AMO GOT, eu estou na quarta temporada ainda, faltam quatro episódios para assistir e então aguardar a quinta temporada (aewww). Mus personagens favoritos são a Mamãe Dragão também conhecida como Khaleesi e o Jão da Neve, então quando o tio Stark morreu eu não fiquei assim "PUTA QUE PARIU". Na verdade eu achei um pouco "NOSSA" mas nada de revolta, porque eu nunca achei que ele fosse o principal, e sim a Mamãe Dragão, então se ela morrer eu morro junto -n
    Eu estava planejando assistir Naruto Shippuden, mas é tanto spoiler que recebo que já sei tudo o que acontece. Lembro do Jiraya no Clássico, e eu adorava ele ç-ç Eu também não senti tanto da morte do Fred Weasley, porque não sou sentimental -q MENTIRA, SOU SIM E-E

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um negocio que dá para baixar melhor, quase todo mundo tem problema com esse jogo para baixa.
      Jão das neves n é meu personagem favorito mas eu gosto dele e acho que ele é do grpinho que não vai morrer.
      Obrigada

      Excluir
  14. "O Sean Bean é um spoiler de duas pernas" HAUHAUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUA help
    Eu acho que GOT é uma série sem protagonistas, mas hoje em dia tá todo mundo torcendo pra Daenerys ou pro João das Neves, já que todos os outros personagens já foram pro beleléu hauauhahuhua

    Eu sou potterhead também, então pra mim praticamente todas as mortes dos livros foram motivos de choro, a do Fred não foi exceção heheheheh

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Vdd
      Mas no incio ela focava bastante no ned, por isso fiquei bem triste quando ele morreu.
      Nunca chorei lendo hp, mas eu fiquei bem triste.
      Obrigada

      Excluir
  15. Como eu odeio quando me apego a um personagem e ele morre. Até hoje não tive coragem de ler o tão bem falado "A Culpa é das Estrelas" por causa disso. Ainda bem que desisti de acompanhar Naruto antes do Jiraya morrer, porque olha... a reação não seria nada bonita não.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a culpa das estrelas é fantástico e morte do Gus é realmente muito triste. n chorei mas fiquei triste, ele era tão pft <3
      sandjwsndjsad
      Obrigada

      Excluir
  16. Concerteza não aconteceu, ficou ótimo Luni! Lol sério ? Eu também jogo, sou horrível também SHAUSHAU podemos marcar um dia pra jogar juntas hein, as minhas já começaram ¬¬, robert na imagem awn ♥ Realmente, quando nosso personagem favorito morre agente perde a vontade de viver SHAUSHAUS, a pior morte daí foi a do Fred, e dos outros do filme também, como o Sirius Black, chorei horrores ;-;, e isso acontece em tudo né, até em desenho SHSUAHSAU, adorei a postagem, e já puz vc nos afiliados também, beijãaao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pq não?
      Pior pra mim foi a do Frec msm
      Obrigada

      Excluir
  17. É triste né? Tanto personagem secundário pra matar, mata logo o que eu amo, sofro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Como você avisou que tinha spoilers de GOT nem pude ler :/ comecei a série hoje amor, mas irei voltar quando atualizar o.k? <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já li todos os livros lançados [já que ainda faltam 2 né] de "As crônicas de gelo e fogo" e vai por mim: a morte do Ned é só o começo... No 3 eu simplesmente odiei o autor pelo que fez [a matança é grande] e ao mesmo tempo adorei pela história ser tão incrível.

    A morte do Fred também me deixou triste, mas as que me fizeram chorar junto com o Harry foram as mortes do Dobby e do Dumbledore. E vamos combinar que a do Sirius também foi injusta.

    Porque será que matam sempre nossos favoritos? Autores sem coração.
    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li os dois primeiros livros mas pretendo ler todo e eu realmente sei como é muito grande, mas a história é realmente muito incrível.
      Eu não senti muito pela morte do Dobby :v, mas do Dumb me doeu.
      Vdd vdd
      Obrigada

      Excluir
  20. muito profundo
    ja estou seguindo
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii Luni
    Spoilersss xD
    Desculpa, optei por não ler a postagem, quero ler GOT e não quero spoiler algum kkk
    Mas é bem tenso quando um personagem favorito morre =/
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Hahaha eu não recomendaria ler mesmo, é um spoiler terrivel, mas provavelmente você já viu.
      Obrigada

      Excluir
  22. Oláá! Tudo bom? Eu já quis jogar LoL, mas não quero mais porque todo mundo joga rfojiwdsk' É sou estranha. Eu me identifiquei muito com essa postagem. Mais por causa da "morte" mesmo porque eu não conhecia quase nenhum personagem que você citou ruehjdklsask' Daí você tem um daqueles momentos: Meu Deus! Tem esse personagem PERFETO. AQUELE PERSONAGEM QUE VOCÊ VÊ E FALA, GENTE VOU ME CASAR COM ELE, DANE-SE QUE ELE NÃO EXISTE. Daí ele morre. TT-TT Pura sacanagem do autor fazer isso!
    E ninguém mais te entende e fica falando: "Gente, para com isso, era só um personagem". Bando de incompreensiveis. Mas enfim... Preciso dizer que amei a postagem? Está maravilhosa! Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada por perguntar u3u
      jsdjnsdjs mas é muito legal, se você jogar vai gostar.
      Em got nós temos muito disso, morre um personagem em cada capitulo, é dificil.
      Vdd.vdd
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!