Primeiro dia: Quem era ela?

 
Eu estou participando de um projeto que une fotografia e minha escrita, esse projeto é do Mutual Help para ver, clique aqui, vão ser 30 dias dessas postagens, um dia com postagem, outro não, ok?Mas relaxem, não vai ser coisas repetitivas, sempre vai ter assuntos diferentes, desde postagens normais e texto. Mas quero que saibam que eu não sou muito boa em nenhum dos dois, vou tirar foto com o meu celular mesmo, ou do meu pai já que o meu vive pifando.
O primeiro dia é uma foto minha, essa já faz um tempinho, mas de acordo com o meu namorado é a mais legal, finjam que eu sou linda. Obs: peço que escute a música enquanto leiam, não tem nada ver com o texto mas gosto do toquinho dela. Bj. 

Todos estavam atentos, quem era aquela garota? As meninas concordavam que era apenas alguém normal, mas ninguém é realmente assim, sempre vai ter aquele lugar que ninguém nunca se aprofundou, que ninguém realmente conheceu, talvez nem a própria pessoa. Todos sabiam que não era alguém qualquer.Era aquela que sentava na frente e que gostava de discutir com os professores sobre diversos assuntos, aquela garota que sempre tinha gosto estranhos, que ficava de vez em quando sozinha no intervalo com os fones de ouvido, será que ela tinha algum amor? Será que foi isso que a levou nesse destino? Como saber? Ninguém tentou descobrir antes. Mas ninguém tem culpa disso, ninguém é obrigado a socorrer alguém que não pede socorro, mas eu sei que no fundo todos se sentem culpado. 

Mas agora ela foi embora, talvez para sempre, daqui uns 6 meses ninguém vai nem mesmo lembrar de seu nome, não vai se importar com os seus gostos ou qualquer coisa, ela vai sumir, como poeira no vento, talvez ela esteja bem, eu sinceramente espero que esteja, mas acho que poucos vão realmente saber. 

32 comentários:

  1. A M E I esse projeto e mais ainda a musica que você escolheu,Lana maravilhosa!
    blogexplicita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ♥
    Adorei o projeto, Luni! Eu até faria, sabe, mais eu não tenho meios de fotografias disponíveis ahjsklaçs
    Você é linda moça! E esse texto então, o que dizer?
    "Ninguém tentou descobrir antes. Mas ninguém tem culpa disso, ninguém é obrigado a socorrer alguém que não pede socorro", acredito que tenha sido a parte que eu mais me identifiquei ajskalçsa.
    Beijos ♥

    { A q u a m a r i n e } - (Perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Que pena em, eu achei ele bem interessante e divertido, principalmente para quem tem como eu problemas com a imaginação.
      Obrigada, não quer dizer que vou me suicidar, só para deixar claro sdjdsdsd.
      Sério? Eu achei essa a parte mais filosofica da coisa jnakjnsdjfdnfasd
      Obrigada dnv <3

      Excluir
  3. Olá, Lu (posso te chamar assim?). Tudo bem?~
    Você escreve tão bem, me identifiquei bastante com o texto. Você é linda e essa sua foto ainda mais. Lana <3

    Ah, já te coloquei nos afiliados.

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, claro que pode, sim estou bem u3u
      Sério? Que bom, ah sajndjasdn que nada, já te coloquei aqui também amor u3u
      Obrigada

      Excluir
  4. AAA ESSE PROJETO <33 tava animada pra ver quando ele ia começar nos blogs! Confesso que quis muito fazer, mas achei melhor me reter porque já estou com MUITA postagem pronta,então melhor eu acalmar se não né YGSUYGA
    Ai ok se tem um namorado NAO PRECISA JOGAR NA CARA COLEGA
    YGSAUGSAAYS
    e sim ele ta certo amei a foto mega hipster indie alternativa ahaso
    ai gente *---*
    se você deixar sua marca para pelo menos uma pessoa,
    oh, você vai ser lembrada. Em algum momento, você vai, querida.
    lana rainha
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse projeto logo de cara, é perfeito demais, não? Eu não tinha nenhuma postagem programada então tive que apelar para ele.
      Jogo na cara sim querida, mas o problema é que ele mora 1240923748923894626652km longe de daqui :(
      Nossa sdjsadnjasbdjsabdja
      Evil queen
      Obrigada

      Excluir
  5. Ooii! Tudo bem? Esse projeto parece ser muitoo legal! Fotografia e escrita, tem combinação melhor? Meu Deus, que texto perfeito! Pera que eu vou chamar meus amigos da editora para vim te recrutar, porque né ahsuahushua' Brincadeira, eu não tenho nenhum amigo da editora (nem um namorado, diferente de você, como ressaltou um pouco antes do texto ahufwlmksdfvoj') Mas, enfim... O texto está maravilhoso, eu simplesmente amei a frase "Mas ninguém tem culpa disso, ninguém é obrigado a socorrer alguém que não pede socorro, mas eu sei que no fundo todos se sentem culpado." Posso tatuar? Ashaushuasha' Tá, parei. Lana divando sempre. pfvr. Beijos ~
    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim. E é realmente. Não tem amor, não tem. Até parece, né, tem gente mil vezes melhor que eu. Asdmskdksnd eu falo isso mas ele mora muito longe daqui :(
      E a frase mais filosofica da coisa sjdnajsndajsnd, Lana diva pft <3
      Obrigada

      Excluir
  6. Eu vi o projeto no grupo, mas como não consigo fotografar com frequência, fiquei com medo de não poder participar. O projeto é incrível, fico feliz em saber que vou conseguir acompanhar ele aqui ♥
    QUE FOTO LINDA. Guria, tu é lindona, que amor <333333333
    O seu texto szsz adorei o mistério que colocou, ficou muito amor
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena, séria legal se você também participasse :( Vai mesmo u3u
      jnsdjsjdnsajdn até parece
      Vão ficar imaginando o que aconteceu com a guria
      Obrigada

      Excluir
  7. Acho que eu já mencionei o quanto gosto dos seus posts, este em especial gostei bastante. Muito legal a proposta, embora não seja um fã de Lana, curti a música.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hbhsabhsa acho que já.
      Que bom que gostou, que bom u3u
      Obrigada

      Excluir
  8. vou tentar participar do projeto :3
    e, o texto ficou um mistéeerio , ah ficou maravilhoso. eu amei. você está linda na foto,até demais.
    e a música também :3 eu ouvi vendo sua foto pq sim ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe mesmo djsandjnsjdns
      É eu quis tentar fazer um misterio para vcs descobrirem oque realmente aconteceu com a menina jndjndjasnds
      Obrigada <3

      Excluir
  9. Olá, Lu >3<
    Fiquei extremamente apaixonada pelo texto. Sua escrita é um amor, aí fica ótimo de ler <3 Maior mistério sjakjas

    Você é muito linda, sabia? E cara, como eu amo essa música ♥

    [p u r i f i q u e]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor.
      AAAh que isso sjdnsjndsd
      Obrigada

      Excluir
  10. Olá o/
    O projeto pareceu ser interessante, vamos ver no que vai dar >3<
    Eu gostei do texto. A escrita é simples, mas me atingiu bem no fundo. "ninguém é obrigado a socorrer alguém que não pede socorro, mas eu sei que no fundo todos se sentem culpado. " senti vontade de chorar com essa frase.
    LANA ♥ Eu to dando replay toda hora porque amo essa música :'3

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos mesmo, está indo tudo certo até agora.
      Essa é parte mais filosofica da coisa.
      Também <333
      Obrigada

      Excluir
  11. Os projetos do Mutual Help são sempre bons! Sua foto está bem bonita, viu?! Adorei o texto, ainda mais com essa música maravilhosa *u* <3

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
  12. Sou completamente apaixonada por fotografias, adorei o projeto parece ser bem legal, bjs
    Blog: http://leilaineluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sua postagem do projeto ficou tão boa :o A música combinou tanto com o texto e com a sua foto também. Estou apaixonada pelo seu modo de escrever.

    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
  14. Vou gostar de ver flor, mas seu celular vive pifando? rsrs e eu que ainda não tenho um celular descente rsrsr
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gjjsnds é que eu comprei ele usado, ai fica assim mesmo
      Obrigada

      Excluir
  15. Adorei o projeto e adorei a foto! Você é linda, deixe de achar que não é!
    Adoro projetos fotográficos. E também adoro essa música da Lana, adorei vê-la aqui!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal esse projeto, to vendo várias blogueiras fazendo, talvez eu faça também. Adorei o textinho super profundo, e a musica da Lana então, ela samba ! Adorei a postagem, beijo luni ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi nenhuma fazendo até agora :v
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!