músicas que me ''definem''

Meu primeiro dia de aula foi uma completa bosta, eu não conversei com ninguém, não vamos contar com o menino do recreio que eu acho que estava tentando me paquerar, mas a tentativa dele foi horrível. Hoje seria o terceiro dia de aula, mas não fui porque estava chovendo muito, esse ano eu vou ficar bem ocupada. Entrei para a orquestra da escola para ver se consigo me enturmar e vou começar um curso semana que vem, vou tomar vergonha na cara e estudar muito. Vocês tem tumblr? Se tiverem comentem aqui, vou seguir. Estou apaixonada por ele.


[...]
E não há nada de errado comigo 
É assim que supostamente eu devo ser
 Em uma terra de faz de conta 
Que não acredita em mim
[...]

Eu ando em uma estrada solitária
A única que eu conheci
Não sei até onde ela vai
Mas é um lar para mim e eu ando só

Eu caminho por esta rua vazia
Na avenida dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e ando só
[...]
Minha sombra é a única coisa que anda ao meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que bate
As vezes eu desejo que alguém lá fora me encontre
Até isso acontecer, eu ando só

Eles dizem que nós somos o que somos
Mas não temos que ser
Eu tenho um mau comportamento, mas eu faço isso da melhor maneira
Eu vou ser o observador da chama eterna
Eu vou ser o cão de guarda de todos os seus sonhos febris
[...]

[...]
Não me importo com o que você pensa contanto que seja sobre mim
O melhor de nós pode encontrar a felicidade no sofrimento
Eu disse
Não me importo com o que você pensa contanto que seja sobre mim
[...]



Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E logo você vai ver o que acontece
[...]
Consegui meu equilibrio cortejando a insanidade
Tudo está perdido, mas existem possibilidades
[...] 
Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.

Não estou interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que não tenho 
Mas não vou brigar por causa disso
[...]
Tenho um sorriso bobo
Parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Vou com toda calma do mundo

34 comentários:

  1. Meu primeiro dia de aula também não foi lá essas coisa toda... acho que normalmente nunca é como a gente imagina. Enfim, esse ano eu também vou estar muito ocupada, vou me preparar para vestibular fazer uns cursos aí, definitivamente criar vergonha na cara e estudar mais um pouco (apesar que eu estudo o ano todo, acho que um pouco mais não vai matar).
    Gnt, essas músicas *-* Eu amo Green Day, mas nunca tinha escutado Fall Out Boy. Legião Urbana... essa música tem uma letra tão linda ♥

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo com alguém, mas esse foi terrível porque não tinha ninguém para conversar, ninguém mesmo.
      FOB é perfeito <3
      Vdd, Vdd
      Obrigada

      Excluir
  2. Ai gata, se anima e vai conversar com as pessoas! Faça você um ano incrível, sério. Só depende de você, se você ficar esperando outras pessooas...
    Quanto Green Day! Gostei mais da segunda deles, achei um estilo melhor uahauhauah Não gosto muito de Fall Out Boy, acho que já disse isos aqui ASGASUYAS mas I don't care é mais de boa YGASYASUSA
    Legião Urbana, clássico! Nunca havia ouvido essa música, só ouço alguns singles de vez em quando mesmooo, aaygssuayas
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já aprendi essa lição, mas tá difícil.
      Não, nunca disse, eu amo <3 É msm u3u
      Eu escutei ela no mesmo do dia da postagem e me identifiquei muito.
      Obrigada

      Excluir
  3. Minhas aulas só começam em março hehehe olha, se quiser mesmo falar com as pessoas na escola puxe conversa nem que seja com a tia da cantina aposkoapks ou pede algo emprestado a alguém, sempre funciona hahaha. ~ I walk this empty street. On the Boulevard of Broken Dreams ~ eu lovo essa música! Kissus...

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de conversar com a tia da cantina :v
      Mas já amizades.
      Amoooo <3
      Obrigada

      Excluir
  4. Molier, chega na pessoa e da um oi shuahsha Eu fiz isso -q
    O meu primeiro dia de aula foi bem legal, e todos os outros também c:
    Não conhecia essas músicas, mas adorei *-*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o pior dia de aula da minha vida!
      Obrigada

      Excluir
  5. Um aviso: Esse lance de tumblr vicia, viu. HAHAHAH vicia muito! Vai chegar o momento que você vai querer parar tudo no dia pra ficar procurando imagens pra blogar.

    Você toca algum instrumento? Conta *-*

    espero que as coisas na escola melhorem. Mas eu sei... escola sucks --'

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já me defini <3
      Não, vou aprender.
      Já estão melhorando u3u
      Obrigada

      Excluir
  6. Não conhecia nenhuma das músicas ha, ha.
    Logo, logo as coisas na escola melhoram, cê vai vê.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luni.
    Espero que as aulas melhorem e boa sorte no novo curso.
    Adorei as músicas, fazia um bom tempo que não ouvia Green Day, chega bateu uma nostalgia.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Já estão melhorando, preciso muito disso.
      Green Day é fantástico <3
      Obrigada

      Excluir
  8. Oiii, tudo bem com você?
    Bom, eu já terminei os estudo então tô de boas, haha.
    But então, dessas músicas eu só conhecia a Boulevard od Broken Dreams, do Green Day, eu acho essa música linda demais <3. As outras eu não conhecia mas adorei, baixei algumas pro meu cel ><

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigada por perguntar u3u
      Mas e a faculdade?
      Que bom que gostou u3u
      Obrigada

      Excluir
  9. Menina, juro que quando entrei logo pensei: parece um tumblr. Principalmente, com a sua descrição. Isso é a cara do tumblr xD. Já fui muito viciada, amg. Muito mesmo. Hoje em dia, meu diário está lá… as teias, abandonado. Deu até uma tristeza agora, saudades. kk Quem sabe eu não volto a usar, hein?
    Aqui está: www.maldita-dualidade.tumblr.com .
    Seguindo seu blog, viu? Adorei aqui. Apesar de ter me deixado nostalgica, haha. Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto jdnsjdnjsdf tem blog que parece mais u3u.
      Eu acho que séria praticamente impossível eu esquecer do meu tumblr u3u
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu faltei no meu primeiro dia de aula shaus, então meu segundo dia de aula até que foi legal, eu estou estudando na mesma escola então praticamente todos os meus amigos estavam lá o ruim é que só 2 amigos meus ficaram na mesma sala que eu :c triste. Mas enfim boa sorte no curso que você ira fazer e espero que você consiga vários amigos, gente boa, parça .. ahsogfdgdhg. Conhecia Green Day mas nunca ouvi essas musicas deles kk, vou escutar depois vai que eu gosto :3, já ouvi falar e m Fall Out Boy ma snunca parei realmente para escutar o som deles, GENTEEEEEEEEE *O* LEGIÃO URBANA :::: <3 Sem palavras ....

    Gente tumblr é muito viciante eu até passaria o meu tumblr porem eu não uso ele, sabe? só uso o tumblr para pegar as imagens KKKKKK. Adorei o seu blog super acompanhando ele :)

    AAh eu comentei na quele post do livro de Coraline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu estudasse na mesma escola séria tudo mais fácil, só estudei lá 2 e conhecia praticamente todo mundo, então ia ser bem legal.
      Agora pode escutar u3u
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi Luni, tudo bem?
    fiquei imaginando aqui esse menino kkk
    eu mudei de escola umas 6 vezes, e é horrível nos primeiros dias, mas depois tudo melhora *-*
    Boa sorte no curso, e na orquestra, e adorei as músicas, sou apaixonada por Green Day *-*
    Lost Words
    http://linegoettems.tumblr.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Estou bem, obrigada por perguntar.
      hsdjnsjdk não queira imaginar
      vdd, vdd
      Obrigada

      Excluir
  12. Nossa relembrar é viver! Fazia um século que não ouvia Green Day, e isso me deixou baita nostálgica.
    Sereníssima é muito legal, Legião é muito legal e ponto.

    Primeiros dias de aulas sempre tem a tendencia de serem horríveis, é realmente um saco, mas vai melhorar...na verdade tem o ano todo para ficar melhor, e uma hora tem que ficar!
    Tenho certeza que a orquestra vai ajudar muito, aliás qual instrumento você toca?

    Beijos e boa sorte com a escola!
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, vdd
      Sempre são assim, não é?
      Eu ainda vou aprender a tocar e quero violão.
      Obrigada

      Excluir
  13. Ainda não tive aula vai começar só dia 24 mas com certeza vai ser horrivel, escola nova é uma droga :c Bom com certeza jesus of suburbia (todas do green day) me definem <3 Beijão
    http://dese-roina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamentos positivos minha flor u3u
      Essa música é perfeita <3
      Obrigada

      Excluir
  14. Adorei as musicas! Eram bem o meu estilo antes de eu ser mais fã de k-pop e pop em si. Mas ainda escuto essas musicas e curto bastante.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nos duas mudamos de gosto porque antes eu amava kpop u3u, aindo escuto, claro u3u
      Obrigada

      Excluir
  15. Oie! Minhas aulas ainda não voltaram, mas confesso que estou sentindo falta (me julgue). Que amor, Orquestra da Escola, queria que a minha tivesse isso! Só foi ter Coral logo no ano seguinte que eu saí :/
    E ah, essas músicas, amo todas <3

    Beijos, Carol
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava sentindo muita falta, mas não imaginava que séria assim u3u
      Aqui é o segundo ano que tem, também é novo.
      Obrigada

      Excluir
  16. meu primeiro dia de aula foi uma bosta. no meu caso eu quero ficar sozinha mas não consigo, vem um tufe de pessoa querendo ficar do meu lado. ai que ódio.
    enfim, hmmm arrasando os corações sjdfdiewjfijgf tá bom parei.
    olha Greeen Day ali gente! amei a playlist :3
    quase morri quando vi Green ali ><
    xoxo ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo muito em ficar sozinha na aula, mas na hora do intervalo é chato.
      Arrasando nada, af :v
      Obrigada

      Excluir
  17. Oii Lunii, tudo bom ?
    Meus primeiros dias de aula foram uma bosta tambem kkkkk Como sempre.
    Achei bacana sua playlist, mas não é o meu tipo de música.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada por perguntar.
      Os meus até que eram legal.
      Que pena.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!