A primeira vez que beijei uma garota


Eu sinceramente não sei porque as aulas começaram nessa semana,  só vai ter aula na quinta, não era mais fácil deixar para depois do carnaval? Mas não, tem que ser antes. Mas e ai pessoas, como vocês estão? Estou feliz porque o blog está crescendo muito rápido, a quantidade de seguidores e visualização cresce bastante em cada post, estou escrevendo essa postagem no dia 12 e já temos 343 seguidores. Minha meta era de 350 antes do dia 7 de março e vi que vou estar bem próximo de 400 antes desse dia. 

Antes de vocês lerem esse texto quero que saiba que isso não é nada para chamar atenção e sim para contar a minha experiência, o blog é meu e eu gosto de postar tudo que quero, não importo com a opinião das pessoas e já deixei isso bem claro aqui, se vocês se incomodarem com a postagem, peço feche o blog porque ninguém é obrigada a escutar seu mimimi. 

Eu tenho 14 anos e não fico falando para todo mundo que sou ''lésbica'' ou qualquer coisa parecida, que amo ficar com garotas, na verdade eu me acho muito nova para isso, se pudesse nunca teria ficado com ninguém, porque eu ainda me acho muito criança para esse tipo de coisa. Não que não seja bom, muito pelo contrário. Mas eu sempre tive vontade de ficar com uma garota. Sabe, aquela vontade que fica lá no fundo?
Nunca tive uma oportunidade, eu não ficava correndo atrás, quando chegasse a horaem ia acontecer, certo?
Era em setembro, aniversário de 15 da minha amiga, estava legal, e eu conversava com uma amiga da aniversariante. Nós duas com gosto parecidos, porque não pedir?
Ela tem aquele cabelo cacheado o batom vermelho, irresistível. Eu simplesmente não vi a hora, pedi para ficar com ela, e ela aceitou!
No inicio eu fiquei: ''pqp e se eu não gostar'', mas foi muito pelo contrário, eu adorei. Não era a primeira vez que eu ficava com alguém, mas foi bem diferente de ficar com um menino, foi gostoso, parece que os lábios são mais macios, sei lá, não sei explicar direito a diferença.
Diferente de mim ela estava muito nervosa, o que atrapalhou um pouco porque eu também ficava, mas tirando isso foi bom. Ai eu percebi que eu gosto de ficar com garotas e que ficaria de novo. Mas relaxem eu gosto mais de meninos. Mas se você é o tipo de garota que se diz ''lésbica'' antes mesmo de ficar com alguma garota, acho melhor você parar com essa palhaçada, para que tá feio, ninguém realmente se importa com isso, principalmente se você tem 12 anos, não que eu esteja de chamando de criança, eu também sou uma, mas não sabemos se realmente gostamos de algo antes de provar, e não corra atrás, uma hora ou outra acontece.


36 comentários:

  1. Eu também não sei porque as aulas voltaram essa semana, seria melhor se voltassem dia 23, ou então nunca. Eu vou bem, obrigado! E você? Aeehoo Parabéns 0/ Toma mais um follow 0/
    Muito legal e corajoso da sua parte compartilhar sua experiência. Para falar a verdade eu nunca fiquei com ninguém, sério. Então não sei o que é isso. Eu nunca me apaixonei (a não ser por k-idols), todo mundo diz que é ruim, então estou bem assim. Aonde eu moro só tem pessoas feias e de mau gosto, e eu nem saio de casa direito, então :v

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro estudar, então não veria problema em estudar no carnaval, mas pura putaria começar as aulas e depois ficar uma semana sem estudar. Hahaha muito obrigada <3
      Eu me apaixono toda hora, seja por meninos, meninas, kidols, ou qualquer coisa que me agrade, não é ruim do jeito que todo mundo fala, ruim é quando te largam, quando você se apaixona e a pessoa ta nem ai para você, você fica tão boba asdksjdksjfksdjfk.
      Um dia vai encontrar pessoas legais.
      Obrigada

      Excluir
  2. Boom Dia!
    Realmente, na minha escola tudo vai começar "depois do carnaval" asygyusa
    Enfim, não costumo ficar "nossa hetera nossa lesbica" tipo, sou bem bleh, que se foda, por mim qualquer um pode ficar com qualquer um se quiser, sabe?
    uhaahau sou bem de boas quanto a isso, nem ligo, tudo pessoa então de boas
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Ainda bem, né?
      Eu também acho isso, isso é só frescura no rapo mesmo djdjjjsdsadsa
      Obrigada

      Excluir
  3. Ah que sorte, eu tive duas semanas antes do carnaval, as minhas começaram 03 bah, legal su a experiência e legal também você compartilhar aqui, também acho isso, devemos experimentar antes de falar, eu talvez tenha uma curiosidade também, mais abafa, fica bem no fundo sabe, talvez seja confusão minha ou sei la, as vezes acho e as vezes não, mais sou super de boa com isso sabe, cada um sabe de si e do que gosta, não é mesmo ? ahaha, adorei a postagem, beijãao ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tive uma mesmo, isso é um saco snkdnsadnajsdnsd.
      Eu acho que cada um vai saber o que realmente quer quando chegar a hora, nada de fazer coisas precipitadas.
      Obrigada

      Excluir
  4. Finalmente alguém que fale sobre isso! E nossas opiniõcia física pois, qual é, garotos são nojentos .-. HUEHEU me vejo no futuro com garotos mas sinto atração por garotas também, não devíamos ser tão oprimidas. Se desde novinhas podemos gostar do coleguinhas, por que não da coleguinha? A real é querendo ou não rola um preconceito.
    Mas eu estou com você, acredite.

    { p l e a s ues são iguais: queria ter feito? queria. devia ter feito? não, mas fiz, então não vou colar na cara.
    Namorei minha melhor amiga e bom, é melhor a experiên r e
    }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, vdd
      <333 Sempre curti as coleguinhas u3u
      Eu sei que sempre vai rolar um preconceito, querendo ou não, tão natural quanto a luz do dia.
      Obrigada

      Excluir
  5. Minhas aulas só vão começar em Abril >3<

    Não que eu não esteja curtindo minhas férias, mas eu queria que as aulas começassem logo, pois eu vou pra uma escola nova. Sabe como é? Conhecer pessoas novas, professores novos... Bate aquela ansiedade.

    Com relação à postagem, achei muito legal você compartilhar a sua experiência, até por que os blogs têm aquela pegada pessoal e eu gosto muito disso. Não tenho experiência com o assunto, por isso não tenho muito que comentar huahauha. Mas eu super concordo que as coisas acontecem no momento certo e na hora certa.

    Seu blog fica mais fabuloso a cada dia, bjus! ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, não sei se aguentaria tudo isso :v
      msxksnndjn bate mesmo, chegando lá vc lembra que é uma bosta escola nova.
      Nunca vi uma pessoa realmente se abrindo então decidi postar sobre isso.
      Você acha? sjdnejdnjsn Obrigada

      Excluir
  6. Muito bacana compartilhar suas experiências pessoais. Ao menos comigo, eu sinto como se fosse seu amigo, ou você confiasse em mim e demais leitores como confidentes.
    Até mais e boa sorte nas aulas, também estou bem chateado com a volta de meu curso de inglês.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente vejo meus leitores dessa forma, vocês são meus melhores amigos <3
      Eu estou super ansiosa para voltar no meu curso de Matemática/Português amo meu professor de lá <3
      Obrigada

      Excluir
  7. Oi Luni tudo bem?
    Parabéns pelo blog estar crescendo, você merece, adoro aqui,
    E adorei você ter compartilhado a experiencia, é sempre legal conhecer mais as pessoas *-*
    beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Muito obrigada, fico feliz que pense assim.
      É vdd.
      Obrigada dnv

      Excluir
  8. Eu não sei quando isso foi postado porque não tem data no post - ou tem e eu não encontrei - mas minhas aulas começaram dia 2 e temos provas mensais a partir do dia 28, então eu lhe considero sortuda q
    Antes de falar sobre o assunto do texto, tenho que dizer que essa imagem da lingua do gato me perturba KKKKKKKK
    Eu não gosto de tocar no assunto homossexualidade porque os próprios homossexuais ainda não chegaram num consenso sobre muitas das coisas que precisam ser colocadas e eu como hétero não me vejo no direito de decidir nada por eles (ou devo dizer por vocês?) porque isso não é sobre os meus direitos. Assim como eu odeio quando homem se mete no assunto "aborto", eu não me vejo no direito de me intrometer no assunto homossexualidade. Certamente não da para ficar parada quando estão falando mal dos homossexuais, mas quando estão apenas falando de fatos ou expondo experiências eu não tenho muito a dizer de qualquer forma q
    Beijos e até mais! - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo sjndjndjndjndfjdnfjndfjfd
      Foi para combinar com o texto u3u
      Concordo com você.
      Obrigada

      Excluir
  9. Minhas aulas só começam dia 26, era pra eu estar feliz, mas já tô sofrendo antecipadamente HAUHEAUE
    E sobre o post: cara, adorei! Essa confiança que você tem nos seguidores, me senti como se eu fosse uma amiga sua haha acho bem chato quando ficam falando "ai sou lésbica/bi" só por modinha (lá na minha escola acontece muito). E não posso afirmar, mas acho que todo mundo tem uma certa curiosidade com isso (pelo menos eu tenho). Adorei saber um pouquinho sobre a sua experiência!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jjsjfdsfjdnf n exagera amor u3u
      Eu realmente vejo meus seguidores como amigos, então fico feliz que tenha pensando assim.
      Acho que todo mundo.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oi querida Lunii, eu já tive essa experiencia e fico muito alegre em dividir, comigo foi com uma garota desconhecida, nem tanto assim, olha, nós estávamos também numa festa, estávamos dançando e conversando juntas, pintou um clima e ela percebeu, fomos para um lugar reservado perto de um chafariz, foi assim que nos beijamos. Foi bem romântico e eu gostei, já tinha ficado com meninos antes mas achei muito legal beijar uma menina, depois disso nunca mais a vi mas acho que sinto algo por uma amiga minha e não sei como contar para ela. Não que seja lésbica, estou livre para aproveitar as experiencias, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor.
      Finalmente alguém com uma experiência parecida. Foi bem parecido com a minha a diferença é que eu ainda falo de vez em quando com a garota. Sempre marcamos alguma coisa mas nunca dá certo.
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi Lunii!
    ESSE GIF AHAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAHA
    Eu já tive a oportunidade de ficar com uma menina, ela era bonitinha e talz mas na hora H eu parei e pensei tipo "Cara, eu não gosto de peitos fora os meus", então passei a chance, teoricamente e em todos os sentidos eu prefiro bem mais homens, mas não vejo porque tanto escândalo quando meninas dizem que já ficaram com uma menina, tenho amigas que são hétero e numas festas que dão as hétero viram gay e as gay viram hétero -q
    Enfim, you kissed a girl hahaha
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Esse gif é para combinar com o post kosdjsadsdjdjd Acho que deu certo até demais.
      Eu amo peitos <3 sério sdkmksmkskdsmf. Eu também prefiro um menino, mas de vez em quando é bom ficar com uma garota.
      lskdsjfksdjfkd
      Obrigada

      Excluir
  12. oii ! Isso sempre acontece independente de vc ser lésbica , ou não tipo tem amigas que ficam com amigas e não tem nada tipo bjo de amizade , mais tp em festas acontecem muito isso a pessoa e hétero mais e bi uashauashauasha !

    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Não vejo como bjo de amizade, pra mim é desculpa para beijar de vdd, kdmkdmkd é vdd
      Obrigada

      Excluir
  13. oii ! Isso sempre acontece independente de vc ser lésbica , ou não tipo tem amigas que ficam com amigas e não tem nada tipo bjo de amizade , mais tp em festas acontecem muito isso a pessoa e hétero mais e bi uashauashauasha !

    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha aulas começaram dia 9 e só tive aula uma semana e paramos pro carnaval, também não entendi o sentido disso, masok. shuashua
    Nossa, super corajoso da sua parte falar sobre sua experiência aqui. Realmente tem muita gente que sai por aí falando que é uma coisa sem nunca ter provado como é ser.
    ~segura meu follow! hahaha

    Beijão
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sndnsdjskdkd que coisa sem noção velho.
      Que bom que gostou, muito obrigada <3
      Obrigada dnv

      Excluir
  15. Minhas aulas começaram bem antes do carnaval, mas quase nenhum aluno apareceu e nenhum professor deu aula muito à sério. Teria sido melhor começar depois do feriado mesmo.

    Quanta coragem falar sobre isso em público! E de testar suas vontades também, eu fiz 20 e só tive coragem de beijar um único garoto.

    Seguindo o blog ♥

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de estudar, mas parar uma semana por causa do carnaval é uma frescura no rabo.
      mds sandjsndjsandjasndjsndjsd
      Obrigada

      Excluir
  16. Sabe, não penso muito nisso, mas é legal discutir.
    Já beijei uma amiga antes, bem na zoeira, mas concordo: os lábios das meninas são super macios kkkkk
    Achei incrível isso de você compartilhar, pois muita gente não teria coragem sabe...
    Parabéns pela coragem amore <3
    Desculpe a demora em aparecer para comentar e o comentário pequeno, é que eu estou caindo de sono.... Me desculpe mesmo :/
    Beijos


    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.
      Eu nunca beijei na zoera, as meninas acharam que era, mas eu queria mais, mas são tudo um bando de viada. f. Falei skjdskdjskdjskd
      Eu fiquei com medo no início mas pensei ''o a porra do blog é meu, posto o que quiser u3u''
      Tudo bem, obrigada

      Excluir
  17. Oii, tudo bom?
    Também não entendo qual o sentido das aulas voltarem agora --'
    Parabéns pela sua coragem de compartilhar sua experiência =D
    Achei legal essa coisa de esperar o momento certo. Se for pra acontecer, vai acontecer na hora certa =)
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.Estou bem sim, obrigada por perguntar.
      Muito sem noção, né?
      Obrigada

      Excluir
  18. oi luni, isso aí, toda vez q quiser expor sua sexualidade vc tem todo o direito, afinal, nao é diferente de alguem q posta com o namorado, casal hetero é normal pq o gay nao seria? <3
    'haha parem de reclamar da escola, eu trabalho e morro de vontade de voltar a estudar para ficar meio periodo sem fazer nada, nunca pensei q diria isso mas sinto falta da escola kkk
    luni me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também acho isso.
      Eu amo estudar, só acho chato ter um feriado de uma semana, não séria mais fácil emendar tudo?
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!