você quer sabe?

Há um tempo, uns 3 anos atrás, tudo que eu mais desejava era um amor. Sabe, um amor de verdade. Daqueles que ficamos pensando horas e horas, daqueles que fazem a gente pirar. Pode parecer bobo, mas quando as meninas diziam que tal  música lembrava alguém me dava uma vontade de tentar descobrir oque realmente era aquilo.Sempre ouvia dizer que o primeiro amor faz as pessoas amadurecerem, queria ser melhor, oque nunca vou conseguir. Mas maldita foi a hora que pensei nisso. Maldita hora em que respondi. Você era totalmente diferente dos outros, sabe? Engraçado, de todos você é o mais errado. Você é aquele que a minha mãe intitulo de mal caminho, eu que era um pouco do certo. Mas acho que se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo.Você me fez mudar e foi ai que percebi que o amor realmente faz as pessoas amadurecerem.
Todo mundo diz que você é o tipo de pessoa que eu nunca me atrairia, mas eles estão errado, você é oque mais me atrai, o tipo de pessoa quase perfeita para mim. Vivemos em um mundo completamente diferente, eu sei. Mas talvez seja isso que nos atrai. 
Sinceramente, você é meu vicio, e ficar longe de você é difícil, mas suportável. 

75 comentários:

  1. acho que o amor faz com que a gente amadureça de tanta porrada que provoca. É triste, mas é verdade. A cada decepção se vai ficando mais duro... cria-se um escudo. Amar nesse sentido é isso, infelizmente :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lembre-se, a gente nunca apreende coma dor. Apenas cria decepção
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu acho que a Hellz está certa. Ela falou o que eu iria falar UHEUEHUHEUH

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  3. Oláaa!!
    O amor é tão difícil, muito confuso. Parece que mostra as melhores e piores sensações que um ser humano pode sentir... Mas faz parte né? Assim como a Hellzdisse, o amor nos faz amadurecer.
    Adorei o texto!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Com certeza mostra as melhores coisas, o amor é o melhor sentimento que o ser humano tem, com ele vem tudo, alegria, enfim, muitas coisas.
      Obrigada

      Excluir
  4. Nossa, que triste. Não acho que amadurecer com a dor seja uma coisa boa, acho que quando a pessoa muda a gente e faz amadurecer com amor é bem melhor. Quando as pessoas amadurecem/mudam com a dor, acabam criando uma barreira para o amor. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, mas eu não amadureci com a dor e sim com o amor.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi Lunii, que texto perfeito! Eu gostei muito... me identifiquei muito com essa parte, "Sinceramente, você é meu vicio, e ficar longe de você é difícil, mas suportável." Fez eu me lembrar de alguém rsrs

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, sério.
      Acho que isso vale para muitas pessoas, né?
      Obrigada

      Excluir
  6. Por mais que eu seja muito nova, já me iludi bastante. Acho que esse negócio de "nova demais" não tem nada haver, até porque é na adolescência que somos mais apaixonados.
    A música combinou completamente com o texto, pelo toque ♥

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o amor adolescente, todo mundo tem, mesmo negando.
      Essa música é simplesmente perfeita <3
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu já tô muito velha pra entender essa coisa de amor adolescente <.< heheheh
    Minha adolescência foi marcada apenas por sofrer por amores platônicos, e só hoje (depois de velha), eu sinto que ter um romance tranquilo, é o melhor pra mim.
    Eu sempre achei que esses romances cheios de paixão e confusão deveriam ser bem legais, mas hoje eu já não acho mais q e_e

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é realmente um saco, parece brincadeira, mas não é. Acaba com a gente, o pior é quando somos muito frágil.
      Com certeza não é.
      Obrigada

      Excluir
  8. Também sempre desejei um amor de verdade, mas ainda não aconteceu comigo. Nunca cheguei a me apaixonar de verdade por alguém. Não sei se é porque eu sou aquelas iludidas que acha vai brotar um menino dos sonhos de serie adolescente ou apenas ainda não apareceu a pessoa certa. Tudo bem que eu só tenho 15 anos, mas tenho amigas até mais novas que eu que se apaixonam tão rápido que até me assusto. Já até gostei de um menino, mas seria impossível ter qualquer coisa entre a gente por vários motivos, e também acho que ele não corresponderia, então nem dei corda pra essa ideia de me apaixonar por ele jdhgjdshc.
    Enfim, amei o texto, de verdade ♥

    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que amooo essa musica ♥ kehufikwef

      Excluir
    2. Eu ainda sou nova, tenho só 14 anos, e nunca tinha gostado tanto de alguém como desse jeito, ele é bem mais velho que eu, deve ter sido isso que me fez ficar assim.
      Mas se ainda não chegou é melhor esperar, as coisas acontecem de forma mágica.
      Quem não ama? :')
      Obrigada

      Excluir
  9. AAAAAAAAAA QUE TEXTO
    Fiz um texto sobre isso há uns dias atrás, e meldels, te entendo. Sempre fui do tipo "não se apaixone", porque sei o quão horrivel essas coisas podem ficar. Porem.... porem.... EU TENHO ESSA VONTADE. E fico me perguntando como é.
    Quero mais textos como esse por aqui, ok?
    A música é boa gent comoassim gostei de uma música dessa banda
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom quando a pessoa corresponde, muito bom mesmo, mas só uma palavrinha boba faz a gente chorar. Nós ficamos tão idiota.
      Vou fazer isso, ok?
      Perfeita, né?
      Obrigada <3

      Excluir
  10. acho que o amor é um coisa tão complicada.
    Adorei o textinho.
    To seguindo.
    Beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo <3 Espero que de tudo certo na sua vida amorosa <3

    Creative P4nda

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto e AMEI A MÚSICA. Curto bastante AM haha
    E que layout lindo o teu blog, hein?!
    Parabéns!!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  13. música perfeita, foto de capa perfeita...texto mais que perfeito! E convenhamos que o Leonardo DiCaprio é um pedaço de mal caminho! haha
    E bom meus amores sempre foram estúpidos, platônicos e avassaladores, e foi difícil saber o que é o amor de fato...porque ele é facilmente confundido com a dor que pode acompanha-lo por vezes...e não é assim que tem que ser.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo ta perfeito nessa foto <3 mds
      Tenho certeza que dessa vez não é um amor sem graça.
      Obrigada

      Excluir
  14. Sabe, as vezes eu me sinto vazia quando penso no amor...
    Pa alguém que já se apaixonou tanto acho que até fria me tornei... As vezes quero me apaixonar, mas é sempre tão difícil e sempre tão doloroso, pois na maioria das vezes são amores platonicos :/ e isso me quebra :/

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que quando acontece de novo, a gente fica da molinha.
      Obrigada

      Excluir
  15. Que texto lindo Luni, posso dizer que me indentifiquei ;c, sempre pensei assim, quero encontrar um amor, ter com quem conversar sobre aquela coisa legal que li outro dia, uma piada, uma brincadeira, que seja, ter alguêm do lado sabe, eu quando eu encontrei o meu " amor", fiquei nas nuvens, ficamos uns 6 mesês ou mais, tudo perfeitinho como eu sonhava, e quebrei a cara no final -_-' , agora ele ta namorando, e eu vivo com a constante dor de gostar tanto de alguêm que não sente o mesmo por mim, que mentia, não sentia, sei la, QUE MERDAAAAAAAAAA dhaoishdoahd, que tudo melhore pra nois duas <3. Queria saber se gostaria de se afiliar >3<, beijinhos !

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah acho tão legal quando isso acontece u3u
      Bom, eu ainda estou meio nas nuvens, é bem complicado, mas sei lá. A gente sempre quebra a cara :(
      Claro u3u
      Obrigada

      Excluir
  16. Olá, Lunii! sz
    Fiquei apaixonadíssima por esse texto, sério. Não sei nem o que falar direito, palavras divas, blog divo, MÚSICA diva, scrr <3 Eu aqui vou babar também pelo seu layout, licença <3

    Beijinhos com açúcar || { t o r m e n t a }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor
      Fico super feliz por isso u3u
      Fico muito muito feliz que tenha gostado disso u3u
      Obrigado

      Excluir
  17. Que texto mais amorzinho! Apaixoneeeeei <3
    Me identifiquei bastante, pois também desejo um amor que me faça ir até as nuvens hahaha. Mas infelizmente, não se acha mais desse tipo :c

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hashasdasd que bom u3u
      Sério? Que bom u3u Quem não quer? É simplesmente perfeito u3u
      Um dia a gente acha, mas pode se perder facilmente
      Obrigada

      Excluir
  18. Eu também fiquei um tempo sem gostar de ninguém e fiquei vendo minhas amigas apaixonadissimas e outras namorando e fiquei "ai, quero alguém para amar" mas olha, pra que fui pedir isso né? É meio torturante, mas é o amor, tem dessas mesmo. E amadurece mesmo, porque desde a minha primeira paixão (sim, foi paixão mesmo e ainda tenho uma quedinha pelo infeliz) amadureci muito depois.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior erro da nossa vida, afff.
      Acho que isso é a única coisa boa de tudo.
      Obrigada

      Excluir
  19. Testo mais amorzão do universo >33< Amo essa música.

    we love u ♥ || mikicandy

    ResponderExcluir
  20. Que ótimo texto! Você precisa escrever mais! u.u
    Beijinhos.
    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii Luni, tudo bom?
    Gostei muito do seu texto ^^ vc escreve muito bem.
    Espero que o amor me faça amadurecer algum dia kk
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Estou bem, obrigada por perguntar u3u
      Sério? Que bom que acha, vou escrever mais.
      Também espero u3u
      Obrigada

      Excluir
  22. Oi Luni!
    GENTE, QUE AMORZINHO <3333
    Quando eu tinha 12 anos ~me sentindo velha, só que não~ eu também achava que quando namorasse ia ser tipo WOW como minhas primas mais velhas falavam, mas meu primeiro namoro foi um desastre e só depois dele eu entendi o conceito do "amor" -q
    Mas eu adorei o jeito que você colocou suas palavras e DIWK? combinou com tudo! <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      AAAAAh, sério que achou?
      Esse é o meu primeiro namorado, mas é bem diferente do que costuma ser o ''primeiro''.
      Que bom u3u
      Obrigada

      Excluir
  23. Aww *u* Que lindo!
    Que eu me lembre, eu nunca cheguei a ~amar~ alguém, sabe? Já tive umas paixonites de surgirem do nada e acabarem do nada também, haha. Acho que é porque eu sempre pensei que o melhor pra mim é ter algo fixo, algo verdadeiro, uma relação séria mesmo, sabe? Algo que não seja baseada em impulsos, ou em coisas-no-calor-do-momento. Eu tenho vontade de amar alguém (e ser amada, obviux, rs) mas quero que seja ~de verdade~ e que não tenha um prazo de validade, sajdijdsaijdiajdiaj E se não aparecer ninguém, eu tento me amar mesmo, hahah u__u -n
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Uma hora ou outra aparece :v
      Claro u3u
      Tem que ser exatamente desse jeito u3u
      Obrigada

      Excluir
  24. Muito lindo. Me fez lembrar de algumas coisas ><
    Também pedia por isso e acabei descobrindo, me magoei, mas o que importa é que eu amei, e aprendi e realmente amadureci <3 Lindos texto.
    http://lindaemeigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá amora,

    Amei o texto, ele me fez ficar com saudades do meu namorado que foi fazer intercâmbio. Nem sempre a pessoa certa pra vc é a que te faz feliz !

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Ele foi? Nossa, que pena, mas espero que volte logo u3u
      Obrigada

      Excluir
  26. Esse seu texto é muito bom, mas infelizmente pra mim foi um pouco depre, porque me fez lembrar de certas coisas...


    Te indiquei em uma tag: http://demonicrabbit.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir
  27. Eu não sei nada sobre o amor, nunca me apaixonei... tenho 15 anos e nunca tive essas paixões, mas sou muito nova também, parabéns pelo texto. Amo essa música do Arctic Monkeys!

    bjs, Palavras Antigas - PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora ou outra aparece, vai ser bom no começo, mas depois tem um final, a não ser que dê tudo certo pra você.
      Obrigada

      Excluir
  28. Gostei do texto e realmente o amor (verdadeiro) nos faz amadurecer mesmo que um dia aquele príncipe vira sapo rsrsr, mas aí a gente aprende muito sobre erros e acertos
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem?
    O que é o amor? Existe mil e umas definições para tal palavra, mas a mais correta é a forma de amadurecimento, por bem ou por mal a gente cresce cada vez se relacionando com outras pessoas.
    Beeeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem assim.
      Disse tudo u3u
      Obrigada

      Excluir
  30. É lindo quem amadurece com o amor, triste mesmo é ter que amadurecer com a dor que alguns amores trazem, pois as vezes nos machucamos tanto amando, que começamos a criar barreiras e tentar nos defender ao máximo possível, se tornando uma pessoa fria, isso sim é triste. Mas esse amor, esse ai que faz a gente ter borboletinhas no estômago , que faz a gente ficar com as pernas bambas perto da pessoa, que quando a gente passa perto da pessoa parece até que você desaprendeu a andar, a falar, a respirar, esse sim é um amor tudo de bom, e quando é recíproco, aai meu Deus, é bom , sim esse sim.

    www.simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a gente sempre quebra a cara depois, certo?
      Melhor coisa que exite <3
      Obrigada

      Excluir
  31. Eu nunca sei o que comentar sobre amor. Nunca me apaixonei. Mas eu acredito que o amor faz a gente amadurecer, mesmo que seja doloroso. Não sei como é possível, mas mesmo tendo esse meu histórico de nunca ter se apaixonado, às vezes eu falo coisas que parece que já senti e ao mesmo tempo sofri como alguém que já se apaixonou.
    Não sei explicar e muito menos o que comentar. Sabe... de certa forma o amor é um assunto delicado. Mas seu texto ficou lindo, deu para sentir o que você queria passar, eu entendo perfeitamente.

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe?
      Faz mesmo, e o amor não é como todo mundo diz ''sempre doloroso'', no inicio é sempre mil maravilhas, se acontecer alguma coisa a gente fica triste, mas se é a pessoa certa vai melhorar e se não for, logo passa.
      Obrigada

      Excluir
  32. Oi tudo bem? Gostei muito do texto,parabéns, acho que qualquer amor nos faz amadurecer e muito, aprender com erros, e gostei da música também, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
  33. acho que alguém está apaixonada em.... hasuahs relaxa.
    Eu adorei o texto. Me lembrei de antigamente, me sentia assim. E hoje, já tenho um amor. Pode acreditar, não é somente a música que faz me lembrar dele e sim muitas coisas.
    Parabéns pela escrita. Amei.

    visita se quiser (◡‿◡✿) inocentementeingenua.blogspot.com.br/ <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To mesmo u3u e muito u3u
      hahah todo mundo tem u3u
      Obrigada

      Excluir
  34. Já gostei muito de um garoto sabe.. mas no final, ele não era oque eu pensava que era, acabei me ferrando ;s
    beijo !
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo se ferra ssandasjndjsand af
      Obrigada

      Excluir
  35. Hun, dona Lunii tá xonada? ajudhasudha
    Amei o texto, me elmbrou de um tempinho atrás e de agora também - Gabês, a eterna xonadinha. Amei! aMEI! AMEI!
    Você escreve super bem!

    Beijos, já disse que amei?
    Quando Flores!

    ResponderExcluir
  36. Não sei se é fato verídico que o amor nos amadurece, sei que nos ensina. Mas ensinamento todo mundo recebe, maturidade cria quem sabe usar o que conhece.
    Entretanto, toda vida, há uma exceção para a adolescência. Tudo é ensinamento. Infeliz é quem recebe más aulas e aprende do pior jeito. Disse há um tempo atrás, e aqui volto a dizer,que o primeiro passo para acertar é errar.
    E depois desse comentário semi texto meu, eu me despeço -q

    RAW

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!