Tag Liebster Award e os 300 seguidores

Olá pessoas, como vão?
Eu estou bem, apesar de tudo.
Ultimamente eu tenho agido de modo diferente perto das pessoas, eu disfarço tudo que sinto, não gosto de ficar falando sobre isso com alguém. Isso é engraçado! Sempre estava desabafando com alguém. Mas isso deve ser resultado das grandes patatas de "amigos". Isso é ruim, aguentar tudo que ele passa e quando você precisa de ajuda, tudo desaparece, aquele que confiava nada mais que um falso amigo. Mas chega de falar disso e vamos a postagem, que aliás é sobre um assunto que me deixa muito feliz.

Finalmente cheguei aos 300 seguidores, estou super feliz. Claro, quem não estaria?
Antes mesmo de completar 3 anos o blog conseguiu chegar até aqui. O que me admira muito.
Dia 7 de março completaremos 3 anos e chegamos a 300 seguidores 3 meses antes.
Fiquei muito feliz com os comentários da postagem passada! Muito falando sobre como o blog é legal e como os assuntos são interessantes. Para mim isso é um dos melhores presentes que recebi, adoro vocês ♡.
E para comemorar tudo isso decidi trazer a tag Liebster Award, quem né indicou foi a Kathhi Steam do blog Indie. Mas antes de uso quero esclarecer algo. Como a maioria sabe, essa tag é permitida para blogs apenas com menos de 200 seguidores. Mas mesmo assim decidi fazer, eu não sei quem deu início a isso, mas se você está lendo e não gostou da idéia, é só me informar nos comentários que apagarei logo a postagem!

Regras:

-> Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;
-> Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
-> Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores;
-> Colocar 11 questões a quem nomeamos;
-> É obrigatório informar os blogs da nomeação;
-> Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a Tag.

1.Como você entrou na blogosfera?
Foi tudo culpa do Stardoll, isso mesmo!
Quando jogava conheci um blog que dava dicas para o pessoal que jogava, achava aquilo tudo maravilhoso, mágico! Logo entrei para um desses blogs, aprendi a usar o blogger e tal. Logo fui para um blog normal, era eu e mais uma amiga virtual, eu acho que tinha mais alguém, não me lembro bem! Esse blog acabou sendo abandonado, e eu estava louca para criar um canto só meu, mas tinha medo de que não iria conseguir, decidi tentar.
No início era Black Star, eu tentava ser meia gótica emo satanista from hell 666 (mentira) mas isso nunca dava certo. Logo depois de um curto tempo ele virou Colorful Uncorn, isso foi uma das maiores fases de tudo, aconteceu muitas coisas nesse tempo, Boas e ruins. E depois virou Sessão Proibida, pretendo continuar por muito tempo.

2. Tem amigos virtuais? Se sim, quem são eles?
Bom, na blogosfera eu só fiz uma amizade de verdade, que foi a Isa. Ela parou de blogar, mas esses dias ela voltou com o blog Die Senpai, mas não vi fazendo mais que duas postarem até agora. A gente não conversa mais.
Também tem o pessoal da HMD, era uma página do Facebook dedicada ao Harry Potter. A página foi excluída mas continuamos amigos até hoje.

3. Gosta de filmes de animação?
Adoro!! Quem não gosta? Eles são perfeitos!!
Sherk, A era do gelo, Frozen, enfim... Meu favorito com certeza é Coraline, faz bastante tempo que não assisto.

4. Qual trecho de livro você mais gosta ?
Não sou de guardar frases inspiradoras de um livro, mas gosto de uma parte em um livro. Por exemplo:
A parte em que o Nico revela gosta do Percy em A Casa de Hades.
A parte em que o Nico da um fora no Percy em O Sangue do Olimpo.
A parte em que a Hazel conhece o Gus
A parte em que o Newt morre
É isso.

5.Ganha mesada? Se sim, quanto?
Eu não ganho mesada, se não gastaria tudo em livro e depois ficaram pedindo dinheiro para sair (quase nunca mas mesmo assim eles enchem o saco). É basicamente assim, eu peço algo por mês: "esse mês quero tal quantia", "esse mês quero livro", "esse mês quero comprar tal vestido"

6. Qual sua especialidade na  cozinha? Miojá e brigadeiro não vale!

Eu sei fazer um macarrão delicioso, é bem simples. É macarrão com Bacon e linguiça calabresa.

7. Costuma ouvir música enquanto faz algo? Se sim, quais você mais escuta?
Quando escrevendo sobre sentimentos costumo escutar Be Still ou Thinking out Loud. Quando estou retribuindo comentários gosto de ouvir Fall Out Boy  u3u.

8. Qual frase você costuma ouvir dos seus pais?
"Preguiçosa" - essa frase costuma ser da minha mãe, se eu deixo cair um garfo ela só começa a falar que sou preguiçosa.

9. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual/quais?
Participo de 3 fandom,  dos semideuses que os fãs de Percy Jackson, dos Potterhead que os fãs de  HP e das BBC que são fãs do Block B.

10. Qual é a sua banda preferida?
Com certeza é Fall Out Boy, e tem também o meu grupo preferido de kpop que é o Block B.

11. Já leu algum livro e pensou ser o personagem? Se sim, qual era o nome desse livro?
Na verdade nunca li um livro em que o personagem parecesse realmente comigo! A sim aqueles que tem umas coisinhas, mas nada daqueles que é como um clone meu! 
Mas até hoje a única que acho um pouco parecida é Arya Stark de crônicas de gelo e fogo. 

Bom, é isso, espero que tenham gostado. Não vou repassar para ninguém porque não conheço ninguém que já não tenha feito! Se você se interessar pode seguir em frente.
Música do dia: Thinking Out Loud - Ed Sheeran

22 comentários:

  1. Lunni linda, parabéns pelos 300 inscritos, eles assim como eu se encantam por esse blog maravilhoso que é o Sessão Proibida ♥. (Mais 300???Sim!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriada minha flor!!! Falando assim até parece que o blog é tão bom assim!!
      Mais uma vez, obrigada u3u

      Excluir
  2. Parabéns pelos 300 seguidores, muito merecido! Gostei bastante da tag, como sabe eu também comecei a bloggar tipo assim, conheci um blog de joguinhos e quis ter um também! Bjos!

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Nem tanto u3u
      Eu li a sua postagem hahhahbhsd

      Excluir
  3. Parabéns aos 300 seguidores ♥ ♥ ♥
    Gostei da tag e não se preocupe com amigos falsos, tem em todo lugar mesmo u,ú
    Eu comecei a blogar por causa do meu pai, que queria que eu fizesse algo produtivo no computador, não deu certo, mas enfim :v

    Obrigada pelo comentário ♥ | http://phantasysugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa u3u
      Vdd, vdd
      hahaha, minha mãe vive falando para mim sair do blog u3u
      obrigada dnv u3u

      Excluir
  4. Parabéns pelos 300 seguidores! E que venham muitos e muitos mais!
    A tag é bem legal e dá pra conhecer bastante as pessoas *-* Eu ainda jogo stardoll de vez em quando huahua. Amei o post

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriada u3u
      Eu também espero isso u3u
      Sim, sim. Eu tambem sjabdsjabdjs

      Excluir
  5. Uhul, 300 seguidores ♥ Parabéns e que venham mais!
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Primeiro parabéns pelos 300 seguidores e segundo que adorei a TAG, Ed é sempre MUITO amor <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      obrigada u3u ajndsjandjasndsajdnsajdnsa
      obtigada u4u

      Excluir
  7. Parabéns pelos 300 seguidores,sei que isso é uma conquista haha
    Adorei a tag, ainda mais quando você citou PJO e HP (minhas sagas favoritas).
    Engraçado minha mãe também diz que em outra vida eu fui um bicho preguiça, acho que é porque eu não gosto de fazer absolutamente nada!
    bjs, nath
    paredes-pintadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, uma conquista maravilhosa, parece que foi ontem que comecei a escrever aqui.
      Já é a terceira postagem em que cito PJO/HDO, minhas favoritas também u3u
      Eu estou morando no meu quarto, não saio nem para comer, ela ta saco!
      Obrigada u3u

      Excluir
  8. Parabéns pelos seguidores ô/
    Nem fala, houve uma época que eu tava tão, mas tão viciada em stardoll que ia dormir umas 5 da manhã tentando descobrir como virar superstar sem pagar, já que meus pais não iam pagar pra eu upar minha bonequinha né (pais espertos :v), mas consegui ir parando de joagr aos poucos AKDIJHAUYS
    Também nunca me encontrei por completo em um personagem, principalmente nesses ultimos tempos que eu tenho mudado um tanto. Mas mesmo assim eu me imagino dentro da história se eu fosse o personagem ou com o personagem :v
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor <3
      Eu achava que a gente tinha que chegar a algum nivel para virar ss. Gastei muito, muito mesmo com stardoll.
      Também u3u
      Obrigada

      Excluir
  9. Bom Dia gata, eu to bem, e você? *-* Desculpa ter sumido, mas eu voltei e estou de férias e sou toda da blogosfera (ou não) uheuehuhu
    Então mano, desabafar é algo complicado. O fato é que as vezes as pessoas só desabafam - mas não deixam os outros desabafarem. Sabe, quando só fala dele? Isso me irrita. Tenho um amigo que é assim, e chegou uma hora que eu simplesmente cansei. Sabe, ele nem perguntava "Tudo bem?" nem antes, nem no meio, nem depois do desabafo dele. Me irritava paks.
    Maaanooo parabéns pelos 300 seguidores! <333 arraso
    ASASUGSAYASGASUY quem nunca stardoll? YGASSAGASUY lembro desses blogs, boas épocas YGSAYUSAGAUY
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia u3usajdbhsabdhasdb. Que bom, eu estou bem u3u. Eu reparei que você sumiu, mas fico muito feliz que tenha voltado u3u
      Eu sou do tipo de pessoa que escuta, mas também gosto de ser escutada, e quando fui desabafar a pessoa simplesmente me deu uma patata, fiquei muito triste com isso.
      JSDBGJSDBFJSDNJD STARDOLL FOREVER <33333
      OBRIGADA U3U

      Excluir
  10. Que bom que conseguiu os 300 seguidores, estou muito feliz por você ^-^

    Sei como é isso de não poder desabafar com os outros e tal, afinal você sabe que se desabafar com os amigos eles não iriam entender, também gosto da parte em que o Nico da um fora no Percy em O Sangue do Olimpo, mas não gosto de quando ele admiti que já teve uma queda por ele...

    Eu também nunca achei um personagem que se parece comigo, mas claro todos os personagens são "perfeitos", com poucos defeitos, mas no dia em que eu achar um personagem magrelo, preguiçosa, que come mais do que se socializa com os outros e que claro seja idiota eu vou ter achado.....

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu que tenho que ficar feliz, leitores como vocês <3
      Principalmente quando você é a ''do contra''.
      Eu gosto, aquele fora foi épico u3u
      Eu só não sou magrela mas o resto sou tudo, com certeza também será parecido comigo u3u

      Excluir
  11. Ohh, já me senti várias vezes. Amizade é uma coisa realmente complicada, não é? Fazemos de tudo para sermos quem eles precisam e na hora de eles fazerem o pequeno esforço diário, não fazem. Encontrei refúgio nas palavras — são elas as primeiras á saber o que se passa na minha cabeça — e isso realmente me reconfortou. Depois, conto sempre com minha mãe e minha irmã, estas sim verdadeiras amigas.

    Enfim, adorei a tag! Joguei muito no Stardoll (até fui fútil o suficiente para virar superstar) e de vez em quando entro no site pra relembrar dos velhos tempos. Não fiz muitas amizades lá, mas o site me acompanhou por um tempo bem tedioso. Me identifiquei bastante com suas respostas! E parabéns pelo blog, sucesso sempre! <3 Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim isso não é amizade, amizade é ter um ao outro na horas precisas, mas tem algumas pessoas que não entendem isso! Hhahaugwdwbd tb.
      Eu era ss, sempre gastava os créditos do meu celular u3u
      Eu fiz umas amizades, mas a gente brigou esses dia sjwfwnjwdijhehudehwed.
      Obrigada u3u

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!