Melhores aberturas antigas na minha opinião

Olá pessoas, como vão?
Eu estou um pouco bem, aconteceu uns negócios ai, mas já passou. Espero.
O que vocês acham de eu trazer a resenha de uns animes que andei assistindo? Teve um que é bem conhecido, mas quero muito falar sobre ele.
Aquela criatividade que andava tendo acabou, por que quando estou triste isso acontece?
Vou fazer um vídeo respondendo as perguntas de vocês, perguntem o que quiserem.

Não sei se só eu, mas amo aberturas. Para mim ela que dá um tcham em tudo. E as aberturas antigas parece que são as melhores.
Já faz um tempo que tenho isso mente, mas como podem ver não botei em prática, um carinha aí me ajudou e eu decidi fazer.
Eu selecionei 3 aberturas que na minha opinião são as melhores.
Um maluco no pedaço: quem será que abaixou a música de abertura e colocou como toque do celular? Pois é, pois é, fui eu. Cara essa música é viciante, não enjôo.
Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um juiz muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air.


As visões da Raven: eu canto essa música até hoje, nunca canso de escutar. Ela é simplesmente perfeita u3u.
Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.
  
A Pantera Cor-de-Rosa: no incio não era um desenho e sim os créditos de um filme, mas com o sucesso acabou virando. Não foi concebida como uma série, mas sim com curtas destinadas as salas de cinema. Estas curtas mostravam o Inspetor Closeau correndo atrás da pantera. Acabou indo para a TV e virando uma série.
Quem não ama aquele tóquinho?



Qual a abertura favorita de vocês? Tem um monte que gosto também. Do Naruto, scooby doo, Simpsons. 
A postagem está bem bosta, mas me desculpem, estou sem criatividade.


47 comentários:

  1. Meu Deus, As Visões da Raven e O Maluco No Pedaço são incríveis, vejo mil vezes mas parece que a a primeira vez hahaha!
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para assistir Um maluco no pedaço de novo, é simplesmente incrível, nunca canso u3u.
      Obrigada

      Excluir
  2. POKEMON E AS SUPER GATINHAS ♥♥♥
    Como eu era louca por isso quando crianças, asuhaushausha. Também gosto da abertura de DBZ, mas só gostava da abertura mesmo -q

    ~ http://phantasysugar.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloquei abertura de anime por causa das temporadas. Mas devia ter colocado Yu Yu Hakusho ♡
      Não lembro da abertura de DBZ :v
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nossa adorei a postagem, bem diferente e interessante! Eu adorava (e ainda adoro) a abertura de "Um maluco no pedaço", uma das melhores que fizeram até hoje!
    Eu acho a abertura de "As visões da Raven" muito engraçada, a música combina super bem com o programa!
    "A Pantera Cor-de-Rosa" eu nunca assisti, mas quem não conhece essa musiquinha da abertura?
    Mas, minha abertura preferida de todos os tempos é a de "Scooby doo - Mistério S.A.", talvez seja porque é o meu desenho preferido!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada por perguntar u3u. Bom, eu realmente não achei que nessa postagem eu estou criativa, mas se você achou. Obrigada u3u.
      Deve ganhar prêmio u3u.
      Obrigada de novo u3u

      Excluir
  4. Meu deus que nostalgia! As Visões da Raven, socorro, canto até hoje quando falam algo de vidente, visão enfim kdaskjd Eu amo a de Friends, sempre me empolgo,
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que eu estou parada e começo a cantar, me sinto muito nostálgica u3u.
      Obrigada

      Excluir
  5. Haha conheço todas e a que eu mais gosto é a da Raven *-* Amava aquela série!
    Até hj não consigo cantar a música do Um Maluco no Pedaço huahua
    Amei o post ^^

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro um maluco no pedaço, mas é simplesmente perfeito a da raven u3u
      Eu consigo cantar só algumas coisas u3u
      Obrigada

      Excluir
  6. AND NOW THIS IS THE SONG ABOUT HOW MA LIFE GO FLIP TURN UPSIDE DOWN

    VAMO LÁ SE VOCE QUER VER O FUTURO ACHO QUE ASSIM É BEM MELHOOOR, SÓ QUE NADA É TÃO SEGURO vai raaay PODE SER ATÉ PIOR EU PENSO VER O QUE ACONTECE MAS ACABO COMPLICAAAAANDOOOOOO E AI E AI YEAH PEGA ESSA ONDA COM A RAY

    POKEMON TEMOS QUE PEGAR EU SEI PEGA-LOS EU TENTAREI POKEMON

    a abertura de DBZ eu só sei em inglês mas é muito boa ❤
    LETS FIND OUT THE MAGIC DRAGON BAALLS

    Te fiz cantar, eu sei! HUEHEUUE aberturas são vida. A de Kenan e Kell ❤ hey Arnold

    VCS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS???

    que tema perfeio, quero continuação do post obg

    Huehueeuheue besos

    plea-SURE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AJJFFKFKKFKDKVKAKKGKSKEKAKGKQLSKGKSKTKTKJSNFJAJFUWBEBEJD
      ESSA MÚSICA É PFT ♡♡♡♡♡
      AM O O OI O
      OBRIGADA ♡

      Excluir
  7. Eu tbm adoroooooooooooooo essas aberturas <3 haha Canto até hoje.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lunii ♥ Como vai? Eu estou ótima, obrigada por perguntar! Eu adoraria umas renhas, eu estou louca pra assistir alguns! Eu só assisti Another e Mirai Nikki nessa minha vidinha, quero assistir outros.

    Amo todas! Clara's sing: AAAAAAAS VISÕES DA RAVEN *O FUTURO EU VEJO SIM* AS VISÕES NA RAVEN *ISSO É MISTERIO PRA MIM*

    Um abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada por perguntar u3u
      Estou pensando em fazer a resenha de SNK que é um anime que chegou com tudo e deixou o pessoal de boca aberta.
      eifhwrhfwhfuwhfuwhf amo <3
      Obrigada

      Excluir
  9. Primeiramente, espero que as coisas tenham realmente passado.
    Ok, minha pergunta é: Você tem preguiça de comentar/ler no blog das pessoas? (ou sou eu a única? tipo, mesmo que eu goste do blog e das postagens YGSSYUGSAY acho que sou preguiçosa de mais)
    Concordo totalmente, sobre as aberturas. Elas são o que começa o show, elas são o que vai anteceder à mágica *-*
    Acredita que nunca vi muito A Pantera Cor-de-Rosa? Não sei porque, UGASYGAYUA Sobre Um maluco no pedaço, AAAA MEMÓÓRIAAS AAAAA eu n gostava (me matava) maas eu via, então dá uma nostalgia paks YSAGUSA
    As visões da Raven essa entrada gent YASYASGSAYUA essa dublagem da música YGASUAGASYSGAYUGAY
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente melhoraram u3u
      Não, não você não é a unica u3u
      fdjfbsdjfbjdf amo <3
      Nossa, pantera-cor-de-rosa é tipo uma marca u3u
      a dublagem é um cu, mas boa u3u
      Obrigada

      Excluir
  10. Adoro a abertura da pantera cor de rosa, o desenho era incrível.
    Visita? I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Conheço todas hahaha. Foi muito bom você relembrar, e realmente, o pessoal de antigamente tinha mais criatividade e autenticidade para criar aberturas..
    E essa da pantera cor-de-rosa?? Eu assistia só pra ouvir a musiquinha, gosto até hoje ♥

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom u3u. Hoje as series nem tem muita abertura como antes, é mais uma coisa simples.
      Obrigada

      Excluir
  13. Essa história do maluco no pedaço nem passava pela minha cabeça!
    Eu também canto "Se você quer ver o futuro..."
    E o toquinho da pantera "tu-dum,tu-dum, tu-dum tu-dum tu-dum tu-dum tu-duuuuuuuum"
    Traz sim a resenha dos animes ;) Espero que consiga resolver esses problemas aí.
    Você já está de férias? Avise-me quando postar o vídeo, e a pergunta é O que vc vai ler nas férias?

    Beijos ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jnfdjwenfjenwdje mds '-'
      Cara, essa música é perfeita u3u
      wwojewnjwdn não dá para esquecer, não é?
      Já resolvei
      Obrigada

      Excluir
  14. Um Maluco No Pedaço pra mim é de longe a melhor abertura. Porque era uma coisa simples e ao mesmo tempo com sentido pra série, amava! E ainda assisto no SBT (ainda bem que passam ainda) :D adorei relembrar de A Pantera Cor-de-Rosa!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quem não amava/ama?
      Pois é u3u
      Obrigada

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Geeente, como assim? Eu pensei que só eu que cantava a abertura de as visões da raven, eu nunca me canso, até faço aquela dancinha, haha, ela manda muuuuito.
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkfkdnfljwfjwbrfhrefvrubrgbfrhfhefb quem não canta essa música perfeita?
      Obrigada

      Excluir
  17. Hey, folk! Vou bem. Espero mesmo que você também esteja bem. Resenhas são ótimas, de animes então... ♥ Opa, vídeo de respostas? Amo. Até o final desse comment vou bolando algo criativo >.<

    Melhores aberturas, sério, mas eu nunca tinha visto a tradução da música de "Um Maluco no pedaço" ou Príncipe de Bel Air, né? >.< Muito legal e Raven é tipo minha paixão. Amava ver na tv. A gente sabe que cresceu quando as coisas param de ir ao ar, né? Adorável este post. Nostálgico apenas.

    Pergunta para o vídeo: Já fugiu de casa?
    Ok, não é criativa, é bem clichê e pessoal, mas queria mesmo ver sua resposta caso comece com "Sim" UHSHUSAUHSAHU

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok u3u
      Parece que foi ontem que eu assistia almoçando u3u
      jddjnfene
      Obrigada

      Excluir
  18. Caraca, eu tinha a impressão que era só eu que cantava a abertura da "As visões da Raven", até que minha amiga veio em casa e fomos assistir juntas então pegamos o microfone (o controle da tv) e cantamos a abertura juntas ashuahuahauh gente essa música é demais, também canto até hoje! "Um maluco no pedaço" nunca cantei, porque não sabia, mas eu começava a tipo dublar ashuahauhauhau E a pantera cor de rosa? Eu também cantava junto, amava aquele desenho <333

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cantava com a minha prima, não consigo cantar até o final mas canto u3u
      vdd, vdd
      eu canto mais ou menos u3u
      Obrigada

      Excluir
  19. Eu tenho o DVD da Raven DFADSOFKJOBGVIUDWOF
    A abertura de Um Maluco No Pedaço eu canto assim ó: nanana Bel Air. Nanananana Bel Air dcfvbhweui
    TANTANTANTANTANTANTANTANTANTAAAAANTARARARAN cbjhduwdvgy Eu pelo menos canto assim a da Pantera Cor de Rosa .-. djsebnsif
    Pokémon, nós temos que pegá-los isso eu sei, pegá-los eu tentarei <3 dkcfnwe
    Agora eu me lembrei de quando eu olhava Scooby-Doo com meus primos menores e eu já sabia de tanto ver quem era o monstro, aí 5 segundos antes da Velma falar quem era o monstro eu dizia e eles ficavam tipo: OOoooOoOOO asefuifa Eles achavam que eu fosse uma fusão de Sherlock Holmes com o Lawliet (L - Death Note), Near e Mello fjanfbeug
    Outra música bem boa, mas é de propaganda é a do shampoos Johnson: lavar a cabecinha com Johnsons Baby Shampoo chuááá [...] Cheirinho, gostoso, o dia inteiro! Agarradinho em mim, nova linha Johnson's Baby com cheirinho prolongaaado asklfjcnuh Mas eu não gosto dessa marca por que testa em animais u-u
    Cara, faz uma segunda injeção desse post por favor <3 Quero ver mais aberturas ajsfniae
    ~espero que tu tenha salvo meu blog nos favoritos (por que eu salvei o teu u-u) por que tô com preguiça de colocar o link~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mandar as perguntas. pois é, eu tenho mais sdfjkbnw
      -Me passa seu snap? ~juro que não é cantada dkfnaioufg~
      -O que tu gosta de fazer em um dia frio e em um dia quente?
      -Se tu pudesse mudar o teu nome, pra qual mudaria?
      -Tu vai morar em outro local, em qual local tu moraria?
      -O que tu faria se tu engravidasse?
      -Já andou sem calçado na rua?
      Pois é, minha perguntas não melhoraram mais ainda quero que tu responda u-u dfjbweiufg

      Excluir
    2. Bem loko em sdjsindijnjndjewd
      Estou pensando em fazer mesmo, já me falaram e como sou uma boa pessoa vou fazer isso u3u, futuramente.
      Eu só uso o pc do meu pai porque to sem, mas quando tiver o meu prometo que salvo u3u
      Só você para salvar tudo isso u3u
      Obrigada

      Excluir
  20. Eu não curto muito animes, mas mostra sim!
    Gente, eu AMO cantar a música do "Um Maluco no Pedaço" mesmo que a maioria saia tipo ajsksjdkhaioknsd bel air AHUHAUHAUAHA Amo também a abertura de "As Visões da Raven" e a da Pantera eu canto até hoje quando minha irmã assiste <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Ok u3u
      wjnduebduebdebfehbf eu só sei cantar a primeira frase de tanto treinar u3u
      çsjbdjbdbed
      Obrigada

      Excluir
  21. meu Deus ahsuahsu essas aberturas tem cheiro de infância (não sei se infância tem cheiro mas ok né) eu amava isso, na verdade ainda amo mas, nem passa mais na tv, só passa coisa chata, algumas coisas são úteis e bem poucas mesmo. *------------*

    ∞ visita se quiser ∞ inocentementeingenua.blogspot.com.br ∞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não jdbhbdhed.
      de iinfância? porra, eu assisto até hoje u3u
      obrigada

      Excluir
  22. Oii Luni! Perguntas? Hn... você é de quais fandoms?
    UAHEUAH minha prima tem a musica de abertura tmabém, eu amo! Se eu tivesse no celular também colocava de toque.
    As visões da Raven ♥
    ODEIO pantera cor-de-rosa, não sei porque mas odeio aueahueh

    Beijos ♥ AM

    ResponderExcluir
  23. Traga a resenha sim, pois estou querendo ver alguns e não conheço nenhum novo.
    Cara, a segunda abertura <3 Era meu programa preferido antigamente. Gostava de fingir ser personagem e participar dos episódios.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ssdjsd que bom
      prefiro um maluco no pedaço u3u

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!