Coisas que gosto eu não gosto em um blog

Olá amigos, tudo bem com vocês? Eu estou bem, com fome e com tédio, muito tédio. Vai passar. Eu sei.Vocês viram o novo layout? Gostaram? Eu sei que a maioria deles são tudo parecido, só apenas coisas simples, não sou uma pessoa boa nisso. Mas gosto da maturidade que tenho, antes eu não sabia nem ao menos colocar um cabeçalho. O layout base é do Empire Kawaii, facilitou tanto para mim. O resto foi eu que fiz, aprendi tudo, ahahha, as imagens são do tumblr. O coelho <3.





Hoje eu decidi escrever sobre as coisas que gosto e não gosto em um blog, sei que muitos já leram isso em algum lugar, mas todos tem uma coisinha diferente para opinar, não acham? Eu sou bem chata quando se trata disso, certeza u3u.
Coisas que não gosto
-Pessoas que se preocupam mais com o layout do que com outras coisas: Você tem o direito de escolher a cor, o tema, a fonte, o cabeçalho e milhões de outras coisas. Mas já pensou o que as outras pessoas pensam do seu layout? Será que ele não está muito cegante? A fonte não está muito pequena? Desculpa, mas tem umas pessoas eu  que tem problema de vista, e letras muito pequenas e muito clara machucam a minha visão, não só quem tem problemas de vistas, mas qualquer pessoa. Não tenho problemas com quem gosta de layout cheios de coisas, afinal é seu,o blog te defini. Mas também devemos pensar no bem estar de todos os leitores. 
-Limitações de palavras: Porra, é para você dizer a sua opinião, não é porque fulaninhas não gostam de xingamento que você deve parar de fazer isso. O blog é seu, deve falar o que bem entende (mas não vamos exagerar, né?). Vejo meninas por ai que falam ''caramba'' e já estão pedindo desculpa. Se você quiser ser fofa, isso não vai funcionar, minha flor.
-Playlist, Wishlist.... : Tudo bem que o seu blog é pessoal e tal, mas ninguém quer saber que música você escuta quando ta cagando. Tem meninas que em qualquer minuto da vida já tem um playlist. Sabe o que deve fazer? Montar uma lá no navbar, no gadget, ou aonde quiser. A gente cansa de ler a mesma coisa. ''Ah mas to sem criatividade'', espera, o blog é seu você deve postar quando bem entende. Sempre anote tudo, pesquise de forma incrível, se você gosta de música, escreva um texto e faça uma em baixo, sei lá. Seja criativa. Ninguém é obrigado a ler as mesma coisas todo dia, é como ler um livro e saber o final. Isso é para resenha também, as vezes é chato. Chato pra cacete.

Coisas que gosto

-Pessoas criativas: "Ah, mas por que fulaninha tem tantos seguidores e ganha fama muito rápido e eu não?''. Simples, é a criatividade. Eu sei como é difícil ser, não conseguimos ser únicos, sempre vai ter mais, mas vamos tentar se destacar, né? Porra, nós somos um recipente de sentimentos, temos tantas ideias malucas. Tem que começar desde o título até o tchau. 
-Opiniões sobre tudo de forma agradável: Gosto de ler uma postagem sobre a opinião de alguém, mas gosto mais ainda quando ela sabe respeitar os leitores. Eu já fiz muitas cagadas quando se trata disso, sou uma pessoa nada educada como podem ver, mas vejo que a maioria das pessoas respeitam isso. 
-Que sente a gente: Isso é a mesma coisa que a do layout. Se você fosse outra pessoa e não você, lendo a sua postagem, o que você acharia dela? Você acha chato ficar naquela mesmice? Então por que não muda? Se você acha chato, imagina a gente? Se está desconfortável com alguma coisa ali, faça alguma coisa para mudar meu amor. Você acha que tem leitores? Ou é só pessoas retribuindo? Tente mudar isso. 


Eu sei que sou chata, mas é essa minha opinião. E vocês? O que gosta e não gostam em um blog?
Obs: vocês acharam a fonte do blog boa? Para mim está boa.

Não esqueçam de fazer as perguntas para o vídeo que vou fazer

55 comentários:

  1. Olá, eu estou ótima também >3< O layout está um amor <3 Eu adorei ^^
    Eu já gostei de ver playlists, porque passei por uma época em que queria conhecer músicas e artistas novos para me desprender um pouco dos meus gostos musicais e explorar mais. Eu acho wishlists fofas haha
    Eu não vejo problemas em utilizar baixo calão no blog, mas confesso que tira um pouco a formalidade, mas a blogueira não precisa de pedir desculpa por isso. Se for natural para ela utilizar esses termos, que utilize sem medo!
    Eu concordo com essa parte do layout, tem blogs que me causam dor de cabeça ao tentar ler, outros tenho até que fazer zoom para ler, e olhe que eu uso óculos. Mas enfim, não julgo.
    Adoro blogs criativos, claro. E ler textos relativos a temas actuais e os pontos de vista da blogueira é algo interessante.
    Você não é nada chata, achei que você foi bem sincera e falta um pouco disso na blogsofera. Levarei a sua opinião em conta haha
    A fonte está agradável, não tive problemas em ler.

    Estou meio por fora, haha, há quanto tempo não venho aqui? Peço desculpa ;-; Mas me actualize, que vídeo? Vai fazer um vídeo? jskdhgd <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada por perguntar u3u. Obrigada <333
      Eu nunca gostei de playlist, mas amo, amo fazer :v
      Pois é, qualquer coisa e já ta pedindo desculpa.
      Mesmo assim, se quer que fique agradável para nós leitores, eles tem que mudar.
      Quem não gosta de blogs criativos?
      que bom que achou isso <3
      GgagagaASHJS OK
      obrigada <3

      Excluir
  2. Sou apaixonada nos seus layout, porque eles me lembram bastante os themes mais antigos do tumblr ♥ Porém, com toda minha sinceridade, eu tinha uma paixãozinha pelo o outro layout (antes desse).
    Se tem uma coisa que me irrita muito é blog muito colorido e cheio de coisas e letras coloridas, eu tento ler os posts, mas minha agonia é maior e rapidamente fecho a aba.

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? <3 DNEDJNDJNED amo aquele, mas já tinha me enjoado u3u
      eu tambémm
      obrigada

      Excluir
  3. Olá, como vai?
    Eu só gosto de música quando estiver na navbar/gadget, como você disse. Não gosto muito de playlist porque você tem que ficar escutando, escutando pra depois comentar ou sei lá o quê. Wishlist eu até considero porque acho legal ver o que os outros querem ASLJDKASJLDKAS
    E sobre o layout é realmente horrível mesmo. Teve uma vez que eu entrei no blog onde as cores eram cegantes, a cor da fonte era muito clara e pequena, enfim. Um monte de gente disse que tava ruim e ela apenas ignorou.
    Enfim, eu meio que concordo com tudo o que você disse AKDLÇASKDAL

    Beijos ^^
    http://mistleto-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, estou bem e você?
      Eu nem escuto saodhdiuhduehdweidbid, se não ficar repetitivo.
      Eu nem sei pq pede opinião então
      Obrigada u3u

      Excluir
    2. Olá, moçaa JAKLJDLAS
      Eu fiquei muito "help" quando você pediu afiliação, porque normalmente eu vejo meu blog lá no lixinho comparados à outros (ta, nem tanto. Alguns blogs são realmente mais lixinhos que o meu), aí você pede afiliação lkaskjdasj Logo você que tem uma opinião tão formada sobre os blogs que gosta e essas coisas aí que você citou no post ajdaqsjk fico honrada de ser sua afiliada <333

      Vou te colocar lá na listinha de afiliados, ta? E a minha internet já voltou, to até escrevendo uma nova postagem. Caso eu sumir de novo, foi minha internet que zoou com a minha cara. "achou que eu tinha voltado por completo, né? rs"
      Maas enfim, vou te pôr lá asçldk
      beijos²

      Excluir
  4. Olá, tudo bem por aqui, obrigada por perguntar :3 E aí? Aliás, adorei o layout, simples e clean. E que coelhinho meigo, geeente ♥

    Eu concordo que playlists automáticas são um saco, o pior é quando fica impossível de achar de onde vem aquele som maldito UIEAHEUAIHE'

    Sobre layouts, eu nunca sei se o meu tá bom para a visão, principalmente porque eu uso óculos e pode ser que a tela de alguém esteja em outra configuração... Mas se eu gosto muito do resultado, nem me preocupo em trocar (sim, eu sou extremamente chata). Sou daquelas que enche o layout de coisinha, nunca faço algo simples, haha. Eu entendi o que tu quis dizer, odeio fontes minúsculas e claras.

    Pessoas criativas, ultimamente, estão em falta. Eu admito que eu estou longe da criatividade, fazer o quê. Adoro quem consegue dar as opiniões sobre os assuntos e eu não sou uma delas.

    Na verdade, eu concordo com tudo que tu disse, haha ♥

    Beijos e Feliz Natal adiantado ~
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, haahha que bom u3u, aqui está tudo ok, serio? aaah, me bja <3
      De certa forma, ai você leva um susto sjndjsinds
      Mas é só perguntar, alguns leitores falam se está dificil ver ou não, amo lay assim, pena que eu nunca consigo fazer u3u
      Obrigada u3u

      Excluir
  5. Ahhhh Lunii linda, amei o layout e o post hahaha, uma coisa que eu odeio em blogs são as imitações :p. E perguntas para ti? Tenho muitas hahaha, mas só vou fazer uma. Qual foi a última coisa que você questionou ou pensou sobre com muita delicadeza?

    ResponderExcluir
  6. Que layout fofo haha, ficou simples e fofo sim. Também acho que a parte das playlists algumas meninas exageram mesmo,mas eu gosto de fazer playlist e não estou indo contra sua opinião haha. Adorei que disse também dessas meninas que falam caramba e pedem desculpa, até porque nem estava sabendo que caramba é palavrão nessa caralha u-u e você xinga no blog gente,amei isso kkkkk.
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que achou? Fico feliz com isso, muito mesmo u3u
      Eu também gosto de fazer, mas não gosto de ler,e é por isso que não faço :v Depende é claro, tem aquelas com um tema, mas aquelas aleotárias são um saco.
      dknodkjnjnwjnwd nsokasdnks
      obrigada

      Excluir
  7. Olá, tudo bem sim, obrigado. ^-^ Incrível como no verão sempre bate aquele momento tédio, não é? -.- Adorei o que você fez com a base, não precisou de muito pra deixar o layout adorável.

    Bom, ninguém merece aquelas letras minúsculas quase brancas né? Eu sou meio cegueta, então em certos casos sou obrigada a ficar selecionando e é chato pra caralho! Sobre maneirar no linguajar, quando cheguei na blogsfera eu tinha medo de flar "merda" e as pessoas não gostarem, mas agora estou pouco me fodendo c: Aprendi que temos que ser nós mesmos, gostem ou não.
    Pessoas criativas. <3 Ando fazendo muita propaganda desse blog, mas sério, um blog que eu conheci e foi criado recentemente e é um poço de criatividade é o Pleasure. Ela aborda assuntos ótimos e de um jeito tão perfeitamente incrível que te faz ler do começo ao fim sem querer parar pra piscar e é desses tipos de blogs/blogueiras que eu gosto. Que não têm medo de se expressar.

    Uma pergunta pra você? Hmm... O que mais costuma te irritar nas pessoas, no geral? Quero muito ver a resposta.

    Chu ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom u3u
      Verão, inverno, outono, primavera, sempre sanjansdjansdjadsn. Sério? Fiz bem pouco mesmo u3u A base está incrível
      Eu nem seleciono, apenas saio do blog e tchau, eu também, antes não gostava de xingar no blog, mas em casa falava muito.
      ABSHABSSHSADBHSD é vdd, eu já sei omo ele é
      anotei u3u
      Obrigada

      Excluir
  8. Oii, Lunii ♥
    Concordo em um monte de coisas com você, principalmente sobre os palavrões, me irrita, sabe? Uma vez uma amiga chegou em mim e disse que falava muito palavrão no blog. Não acho que isso seja um problema, temos que nos controlar, claro, mas também não é assim.
    O layout ficou um amor, ainda mais esse coelhinho amorzinho tchucu-tchucu ç33ç

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. AI GOD EU IA TENDO UM ATAQUE COM ESSE LAYOUT MEU DEUS
    Já me acalmei, demorou mas
    Pessoas criativas ganham na vida<33333 Eu acho que o monte de estrelas e o C.E são exemplos disso.
    A sério, parabéns pelo lay ainda tou meio em choque com a beleza

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ljadcjnfnjdofbjdbdjfnjdfdnf rlx flor
      é o ce é mais ou menos, mas prefiro um monte de estrelas
      sndjskandjsdnjsd obrigada <3

      Excluir
  10. Que layout fofo, adorei o coelhinho *q*
    Sobre os lays, eu tenho um sério problema com o meu monitor por que tudo fica claro aqui, por isso que a font do meu blog é escura -q E eu tenho miopia e talz ç _ ç
    Acho que também não gosto de blogs que colocam muitas coisas coloridas nas postagens, tipo quando a pessoa personaliza o negrito e o itálico e são duas cores totalmente diferentes, cheia de frufru e frescurinha, isso me deixa cega uashuas -q

    http://phantasysugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei aquela coisinha u3u
      eu também, acho que se você só tem que ajeitar ela
      odeio isso tb
      u3u obrigada

      Excluir
  11. O layout está liindo, mas pelo menos aqui no meu computador, tive que aumentar todo o brilho da tela para conseguir ler bem o post >.<
    Criatividade realmente faz toda a diferença, até mesmo uma playlist quando feita com criatividade se torna algo interessante ^^

    Tem resposta para o seu comentário lá no blog !
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  12. Caramba é uma das palavras que não sai nem da minha boca e nem dos meus dedos, hahaha! É, Luni. Em partes eu concordo com você, acho que tirando a parte de wishlist e playlist, concordo em tudo, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JSBDASDSBDHBSDAH eu gosto de falar sobre isso u3u.
      Poxa, é super chato ficar lendo a mesma coisa todos os santos dias. ZzzZzz
      Obrigada

      Excluir
  13. Não gosto de wishlist também, tipo, é um assunto que não tem como se comentar muito sobre, porque ali é só o gosto e desejo do blogueiro. Não gosto de playlist, as vezes acho que só eu começo o dia e escolho uma música aleatória a fico escutando até enjoar hahaha,

    Quanto a coisas que gosto, gosto de ler blogs que as pessoas falem girias e palavrões, de uma forma que não seja exagerada, porque acho que fica tudo menos robotizado sabe? Não sei se meu blog é a mesma coisa sempre, mas tenho medo disso. JSAISIHSAUHAS

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a wishlits, de certa forma é até legal, agora a playlist é um saco ZZzzzZZzz
      é normal u3u
      obrigada

      Excluir
  14. Concordo com você em tudo. Se a pessoa tá sem criatividade pro que postar então? As vezes eu passo semanas sem postar por causa disso e meus seguidores podem até me bater por isso, mas eu não vou repetir algo que todo mundo esta fazendo ou fazer algo que já fiz duas vezes só naquele mês por que não posso ficar sem postar. Caramba(sim, eu falo caramba e não tô nem ai em ser fofa), tá sem criatividade, leia alguma coisa, ou assista algum programa algum vlog, normalmente isso me ajuda.
    Bjs Lunii http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficar postando a mesma coisa é super chato, dá vontade de jogar o pc na parede. As pessoas vê o blog como uma obrigação, o que não é. kdjiwendwejdkwejded essas pessoas que tentam ser fofa dndjanjdafndjbfhdsfbhdusbfhdsf.
      Outro flor
      obrigada

      Excluir
  15. O layout ta muito bonitinho e esse coelho? Meu Deus que amor, primeira coisa que reparei!
    Concordo com você, eu tenho problema de visão e odeio quando visito um blog e a fonte esta muito pequena e clara, tenho que ficar aumentando o zoom da página ou quando estou com pressa e nervosa nem leio e já fecho o blog. As cores cegantes também são complicadas, além de deixar a vista pior é muito ruim ler um texto naquela bosta de amarelo cegante.
    Bem na minha humilde opinião acho que a pessoa deve ser, do jeito que ela fala com as amigas e colegas. Não rola tentar ser uma fofa se com seus amigos fala "Eae truta o que ta pgndo?". Claro que no blog o bom é tentar não usar muitas gírias, pois as vezes muitas pessoas não conhecem, mas nem por isso você deve parar de ser você!
    Sem querer ser grossa, mas já sendo é um saco entrar em um blog que só tem playlist ,resenhas ou wishlist, sim eu sei que não é fácil tirar inspiração, mas posha ninguém aguenta o mesmo assunto em todas as postagens "Mas Viih meu blog fala sobre resenhas" sim, mas é sempre bom dar uma variada para não ficar enjoativo para os leitores.
    Criatividade é tudo de bom, ver um blog com assuntos originais e tudo. Mas nem sempre isso é fácil, acho que então a pessoa tem que expressar sempre a sua opinião do jeito mais criativo e se for falar de um assunto que outros 40040848587575 (você não leu o número, não é? ashuahuah) blogs já falaram tem que ser diferente de uma forma legal! Ah e sobre opinião: Não é porque todo mundo gosta de laranja que eu tenho que gostar também, mas eu não posso ofender quem gosta de laranja e quem gosta de laranja não pode me ofender, acho que você entendeu. O importante não é ter opinião igual ou parecida, o importante é saber respeitar!
    Ficou meio grandão o comentário, enfim tinha que falar ashuahuahua Beijos!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coelho é muito fofo >.<
      Vdd, vdd, sei que o meu ta meio cegando, mas tem gente pior.
      é super chato você ir naquele blog em que as pessoas tentam de forma super chata ser fofo, dá vontade de pegar o pc e meter na cara do infeliz.
      Vdd. vdd;
      Disse tudo minha flor, me bja, gostosa
      ah, eu amo comentários grandes, sem problema u3u
      obrigada

      Excluir
  16. Cara eu sou tipo tu mana, sobre a letra,me dói as vistas, uso 4 graus de míopia (e tipo tua letra do post kkkk é pequenininha e clarinha dói bastante) mas tem blogs que exageram oh, tipo que porra velho, tem pena das letras e economiza é? kkkk ou tentar ser fofa forçado tipo, cara, isso é horrível, eu sou fofa quando quero e quando não, eu não não sou, simples.
    Eu adoro blogs criativos, acho que isso é todo mundo, chama mais a atenção, e você se sente bem ou blogs que são nossos amigos mesmo não sendo, como no caso que vc disse de sentir a gente, nós leitores nos sentimos conectados a tal postagem e automaticamente ficamos ao blog.

    ∞ visita se quiser ∞ inocentementeingenua.blogspot.com.br ∞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando resolver isso flor, jsabdjbdsbd ''suja falando mal do mau lavado u3u'' sdnsjnx você deve estar pensando isso.
      Eu não sou fofa nem querendo djahdbadjb
      isso
      obrigda

      Excluir
  17. Oláaaa Luni, tudo bem comigo e que bom que com você também.
    O layout está lindo, mas para mim, a fonte está muito clara :s
    Pois é, concordo com você, acho legal as vezes Playlist e Wishlist, mas odeio quando o pessoal posta sempre isso, uma vez ou outra tudo bem, mas várias vezes num mês complica.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha, está tudo ótimo u3u
      estou tentando resolver isso flor u3u
      obrgada

      Excluir
  18. Seu layout novo tá uma graça! Eu adorei essa cortininha no topo é bem diferente das outras que geralmente são de uma cor só, então foi muito amor, e o coelho <3
    Concordo, tem gente que se preocupa com o layout só na visão do seu computador, quando eu postei o meu reclamaram que a fonte estava bem clara, então o jeito foi: corrigir hahaha
    Eu gosto de fazer playlists e wishlists ;-; Mas não à toda hora, senão fica hiper cansativo, né?
    Concordei com tudo que você disse, é agradável entrar num blog onde você vê que a blogueira se comporta como leitor e se importa com ele e tem boa criatividade, não deixa o blog na mesmice.
    Minha pergunta é: Séries! Quais suas séries favoritas e quais você pretende começar a ver? Ou se não vê nenhuma, filmes! Quais seus favoritos e quais você quer ver?
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjwesadjs a cortininha é um negocio que deu errado mas que acabou dando certo kdnsndjsndjnd
      pois pois é.
      vdd. vdd
      obrigada

      Excluir
  19. Oii, tudo bem? Se eu te contar você acredita que passei mais de um minuto encarando aquele coelhinho fofo ali? Sempre tive vontade de ter um, mas infelizmente ainda espero pela realização desse sonho.
    Enfim, concordei com vários pontos que você falou na sua postagem. Principalmente o fato de pessoas se limitarem aos palavrões e quando escreve um (por mais simples que seja) já vai pedindo desculpa. Isso não é legal. Até porque se você escreveu foi porque quis né? E palavrões até que são legais porque deixam o texto até mais próximo do leitor, eu só não uso porque evito tanto falar quanto escrever. Mas se algum dia chegar ao ponto de colocar um não vou pedir desculpas (até porque se ta lá é porque eu quero e achei que fosse preciso).
    Sobre os layouts; eu aceito de tudo em um layout mas tenho um problema enorme com cores e tamanhos de fontes. Não tenho problema de vista, mas chega em um ponto que incomoda. Outra coisa que afeta também são os layouts pesados cheios de coisas que demoram a carregar, esses me matam.
    Enfim, existe tantas outras coisas boas e ruins que é um pouco difícil de selecionar algumas.

    Um Abraço, l0nely-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, estou bem, obrigada por perguntar u3u
      bom, eu tive um, ele era todo preto, mas fugiu e no outro dia encontrei ele atropelado na esquina, lindo
      Fica chato a falta de comunicação com os leitores, tento no máximo conversar.
      Imagina para mim?
      Obrigada

      Excluir
  20. O lay está mega fofo! Sério *-*
    MANO, tenho muito problema com tamanho de letra. E cor também, meldels! Mas, existe zoom pra isso, né? E letra é pequena é fofinha. Mas, mesmo assim, é a vida GSAUGAS a do um monte de estrelas eu aumentei paks desde o último lay, porque estava dificil pra mim mesma YGASYGUYGASAUGA
    Concordo, é seu blog, é seu espaço, fala logo as merda tudo ú-u
    Assim, eu gosto de Playlist e Wishlist, mas sobre o primeiro, nunca ouço tudo. Se não gsoto, passo, ouço um pouco, passo.
    Mano, eu amo layout. Eu amo ir para um blog limpinho e fofinho. Acho que SIM, dá um outro nível pro blog e SIM, é importante pro blog. Sem dúvidas o conteúdo é mais, mas o lay também é. Amo design, amo ainda mais webdesign, e ninguém vai tirar isso de mim. Amo quando as meninas tem uma linguagem leve mais ainda conseguem passar todos seus sentimentos, e realmente não gosto de linguagens rebuscadas. SGAYSAUA sei lah, acho que é isso GSUASGA nunca parei para pensar tanto no assunto :O
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom ouvir isso de você <3
      Eu deixo ela de um tamanho agradavel para mim, mas não muito grande para não ficar feio, né?
      só comento sobre as coisas que conheço.
      cada um tem a opinião né?
      Obrigada

      Excluir
  21. Layout fantástico, lindo, sem mas. Amei tudo *3*
    Concordo pleeeeenamente em tudinho. Eu ri com o da playlist ueuhauhe mas acho certo, mesmo eu tendo uma no meu blog, mas eu a coloquei só pra entrar no clima de natal mesmo.
    Pessoas criativas <3 Gostei do que você disse "você acha que tem leitores? ou são só os que retribuem?" Uma coisa extra, é a pessoa achar que o blog é perfeito por quantidade de seguidores e comentários. O que realmente vale é o conteúdo, e não o número de pessoas.

    Enfim, minha opinião realmente é parecida com a sua! Concordo com tudo.

    Feliz natal anjo ♥
    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HahhUSUahsua que bom que gostou flor <3, fico super feliz em ouvir isso u3u
      Não, as vezes é legal, só to querendo dizer que é muito chato ter sempre a porra da playlist no blog.
      Exato, tem 3092748323 comentários mas é tudo sobre divulgação ZZZZzzzzZz
      obrigada

      Excluir
  22. Gostei da sua postagem (apesar da letra clara não ter ajudado muito). Eu gosto muito de levar meu blog pelo lado pessoal, mas sempre deixando alguma opinião ou coisa do tipo, gosto de falar da minha vida, parece que ela fica mais interessante quando eu escrevo sobre ela... Também gosto de conteúdo, às vezes é chato ver aquele post dando uma "dica" de um livro mas só com uma foto e sinopse (e a opinião da pessoa?) rs Assim não dá :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro, claro.
      pois é, as pessoas não sabem fazer nem a porra de uma resenha e quer dar uma de critica literária ZZZzzZZ
      obrigada

      Excluir
  23. Olááá, Luane! Estou muito bem e contigo? Odeio tédio, sério. Me faz pensar em coisas fúteis ajshajsa. Tão lindinho esse novo lay! Aquele coelhinho maravilhoso que me dá vontade de morder askjas.

    Se preocupar muito com layout me irrita. O que importa é o conteúdo, não o layout. Mas coisinhas que incomodam devem ser arrumadas e tudo mais.
    Concordo plenamente. Ficar dando desculpinha de caramba já é de mais.
    Odeio Playlist, quase nunca coemnto. Mesmo que a pessoa tenha comentado meu blog, eu vou retribuir daqui um tempo, depois de ela postar outra coisa. Esses dias entrei num blog que postou as melhores músicas de 2014 e depois postou as músicas mais amadas e odiadas do ano, um post seguido do outro. Daí já é exagero, pelo amor de Deus.

    Claro que um blog criativo ganhará muito mais seguidores do que um que só posta playlists, né? aksjakja. Tá, parei. Ter posts criativos num blog é o que faz toda a cambada de seguidores aparecer.
    Concordo. Se alguém dá uma opinião e não aceita opinião de outra, eu tenho vontade de dar um tiro na cara do ser. Emponha sua opinião, não force os outros a aceitá-la.
    Eita, verdade. As pessoas tem que aprender a ser elas mesmas, e não o que os outros querem que ela seja. Acho que isso não faz sentido com o que você falou, mas okay.

    Gosto de blogs que justificam o texto. Não gosto de ler blogs com texto centralizado, faço um exforço para continuar lendo. A fonte é boa, mas acho muito pequena. Aumenta um pouquinho, ficará ótimo.

    Estou desinformada, que vídeo? que perguntas? Me ajuda oashasuh.

    Beijinhos, Liv || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, to bem, obrigada por perguntar. u3u
      de certa forma eu gosto de ficar no tédio u3u
      da vontade de fazer a pessoa engolir o pc, né?
      eu normalmente nem entro no blog depois que vejo playlist sadjnsajfbfjbdf
      af, sem cerebro
      pois, pois é
      obrigada

      Excluir
  24. Olá, Lunii! Como vai? Eu adorei esse layout, ele está uma gracinha! Adorei o coelhinho ali na side, que chuchu.

    Vamos lá! Eu simplesmente concordo com absolutamente tudo o que você disse! Porra, eu odeio muito postagem de playlist e de wishlist, odeio, odeio, odeio. Eu passei a amar você depois dessa postagem, vamos nos casar.

    Gente com criatividade é tudo! Gosto de gente que se expressa com educação e não está nem ai para o que os outros vão achar, mas que respeita a opinião contrária! Eu mesma estou para fazer um post com a minha opinião do feminismo, mas escrevendo sempre se expressando e não se impondo.

    Adorei o post e o layout. Acho que a fonte podia ser um pouquinho maior e o texto justificado, é melhor para ler.

    Um abraço e Feliz Ano Novo, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofo, né?
      xsajdnsajdns to te esperando no alto flor
      feminismo é uma coisa que já to enjoando de ouvir falar, mas as blogueiras estão se mostrando muito madura com o assunto, o que me alegra e mostra que não somos apenas adolescente idiota, meu caso por exemplo.
      obrigada

      Excluir
  25. Adorei a postagem, de verdade.

    Morri com "mas ninguém quer saber que música você escuta quando ta cagando." O pior é que têm blogueiras que faz playlists TODOS OS DIAS, parece que as moças só escutam música. Ou então faz playlist toda semana, mas com as mesmas músicas da semana anterior! (Complica né?)

    Nossa, falta de criatividade é o meu problema. Eu anoto as coisas, minhas ideias, meus pensamentos, porém quando vou colocar tudo em prática fica uma porcaria. Estou trabalhando nisso, se destacar nesse mundo de blogs é muito difícil.

    Com relação ao layout, ficou bem legal (o coelho principalmente ♥).
    A fonte do blog também está ótima e cabeçalho está lindo. Também gostei muito do seu jeito de escrever, bem diferente dos outros blogs que são cheios de mimimi u3u

    Bjus amei o post! ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada floorr
      sdbsahdbsabdhsadbsadbsad da vontade de jogar o pc na parede, né?
      faço o mesmo
      dndjnsjd
      obrigada

      Excluir
  26. Seu blog tem um clima super aconchegante de tumblr, o clima de "vou desabafar sim, e foda-se o resto", eu adoro isso, apesar de não ser meu estilo de blog - ja que eu também tenho tumblr e tento separar especificadamente o que faço em cada rede social para ter certeza de que vou usar todas XD
    Eu concordo sobre o layout, tem blogs lindos mas que trocam mais de layout do que postam, eu costumo passar um ano inteirinho com o mesmo layout, já cheguei até a passar 3 anos com o mesmo layout, para mim é importante que o layout me deixe a vontade para usar o blog, mas se encontro um que gosto não sinto a necessidade de mudar nem tão cedo.
    No passado praticamente todo blog tinha um player super discreto, mas enfim, design a parte tocava música, o que não é nada discreto, abrir vários blogs para visitar e responder comentários e ter toda uma remix sem sentido algum com a mistura de sons LOL Hoje em dia está bem melhor, nem vejo gente usando música em blog mais, só em tumblr, mas por alguma razão acho menos incomodo lá e as vezes até curto as musicas que colocam LOL
    Você falou 'playlist/wishlist ' mas nem disse o porque não gosta de wishlists '-'
    Também gosto de opinião sobre tudo, aliás, adoro pessoas que tem uma opinião diferente da minha porque acho bacana conviver com as diferenças.
    enfim, Feliz 2015 e um beijão! - TSS

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do post *-*. Gosto de pessoas e blogs criativos (talvez seja por isso que eu goste de Diy, momento reflexão rs) mas não tenho tanta criatividade, algumas vezes posto essas coisas de playlist e wishlist mas só depois de muito tempo que fiz uma, pois também acho um pouco chato a pessoa só postar isso. Gosto muito de novas opniões, porque pode ser que você não ache o mesmo que aquela pessoa, mas os argumentos dela podem fazer sentido, a propósito, gostei do post sobre mulher brasileira!
    Beijos,
    Brunna www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Concordo com o que você disse, se não tem criatividade, não posta ué, antes um blog desatualizado do que um blog com postagens mal feitas e sem gosto nenhum de ler, e outra, pessoas que expressam a sua verdadeira opnião, pessoas que surpreendem, não que pensam iguai as outras, quer dizer, que fingem pensar iguais as outras só pra não serem alvo de críticas, da licença né.

    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
  29. Concordo plenamente com você!
    As vezes vejo muita gente que julga o blog só pelo layout. Tipo, não faz o menor sentido! Ai você entra no blog da criatura e são aqueles velhos clichês da atual blogosfera.
    O que me levou a blogar é saber que eu poderia dizer o que eu quisesse e teria toda (ou quase) liberdade pra me expressar. Não peço desculpas por xingar ou escrever palavrões, se a pessoa não gosta é só sair.
    Tenho certa dificuldade com criatividade. Apenas escrevo textos e, agora há pouco, postei umas fotos e uma resenha, mas só. Meu negócio mesmo é escrever, fazer o quê?

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!