Coisas para fazer em 2015

 Olá visitantes! Como vão? 
Terminei de ler o lado bom da vida e fiquei muito satisfeita, vou ver se consigo assistir o filme antes de trazer a resenha para vocês.Comecei a ler Fúria dos Reis, segundo livro de Crônicas do gelo e fogo, tem muito páginas pela frente. 
Já estou com uma lista enorme de coisas para postar nas férias. Estou pensando em escrever bastante sobre o que sinto, o que vocês acham? 
Acho que vou começar a escrever uma história também. Já tenho em mente a muito tempo. Talvez faço um post sobre. 
Pelo que está acontecendo no final desse ano,  o que vem vai ser bem difícil. Infelizmente aconteceu algo horrível. Estou muito triste. Não estou afim de falar o motivo.
Mas eu queria fazer algumas coisas que já estou pensando a muito tempo em fazer. No final do ano se tudo der certo faço uma postagem falando sobre tudo que consegui fazer! 

Aprender a tocara violão : eu quero muito aprender a tocar, tenho vontade de escrever minhas músicas e sair tocando por aí. Eu comecei a fazer aula de música na igreja, era para tocar na banda, iria tocar saxtenor. Mas o cara que me dava aula era muito chato, tinha vontade de pegar a apostila e meter na cara dele. Acabei desistindo. E pensei, por que não o violão? Eu acho tão lindo quem toca e decidi tentar também. 
Aprender alguma língua estrangeira, não quero inglês : eu quero aprender a falar fluentemente para depois ir à esse país, seja por estudo ou férias. Não quero inglês apesar de que é uma das línguas mais falada hoje em dia eu não tenho a mínima vontade de ir para o Estados Unidos, quero ir para algum da Europa admiro muito as cidades. Mas também quero apreender japonês.
Comprar livros do PJO e HDO : sou grande fã dos livros mas infelizmente não tenho nenhum livro a não ser Ladrão de raios e A casa de Hades. Li tudo em PDF e sempre que junto dinheiro para os livros acabo comprando um que ainda não li!
Assistir A esperança part 2 e A prova de fogo na estreia : esses são os filmes que mais espero para 2015, e quero assistir tudo na estreia para não receber aquele monte de spoiler.
Conseguir 400 seguidores : eu quero chegar a 300 até o final desse ano, então se você seguir o blog e comentar "seguindo" vou retribuir, ok? Saber que conseguimos chegar a uma meta é algo incrível, sei que todos vocês já passaram por isso.
Le 50 livros : nem de longe eu consegui chegar a essa meta esse ano. Mas pretendo ler em 2015. Pelo que vi não vai ser um ano tão emocionante assim, então vou sentar e ler, como sempre.
Colocar piercing no septo : a muito tempo que tenho vontade de fazer isso, mas como tenho apenas 14 anos minha mãe não deixou, mas conversar com eles e falar que isso não vai "estragar meu corpo". Cara é um furo no nariz, nem vai dar pra ver o buraco. 

É apenas isso. O que vocês querem para 2015? Estão ansiosos? Eu não estou nenhum pouco. 
Agora em todo post vou trazer uma música, assim vocês vão conhecer mais o meu gosto musical.
Fuck Time - Green Day


45 comentários:

  1. Também desejo aprender a tocar violão, mas tá meio difícil rs, adorei o blog :)
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahha acho lindo quem toca, é, deve ser bem difícil.obrigada u3u

      Excluir
  2. Nessas férias só vou ficar um tempinho fora e não quero ter a chatice de querer voltar pra escola logo hahaha. Por isso quero aproveitar o máximo que puder, vou avançar meu inglês e também quero partir logo pro espanhol!
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou viajar, e no ano novo também não. Quero aprender o espanhol tb u3u
      Obrigada

      Excluir
  3. Haha gostei do post, todos são coisas que dá para você cumprir ^^
    Todos temos metas e espero que consiga cumprir as suas :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa que bom u3u.
      Também acho que são cosias mais fáceis.
      Obrigada, espero que você também consiga as suas. U3u

      Excluir
  4. Olá! Eu estou bem, obrigada.
    Como você conseguiu terminar de ler "O Lado Bom da Vida"? Eu achei muito ZzZzZz .q

    Eu sabia tocar violão, não sei se ainda sei (?). É bem fácil, aliás, aprendi a tocar sozinha, com paciência você consegue.
    Estou aprendendo japonês, pensei que seria muito complicado, mas para minha surpresa, não foi! Assim que terminar as aulas de japonês, pretendo aprender espanhol.
    Não vejo graça em PJO/HDO, desculpe-me, mas não tenho vontade alguma de ler, já tentei, mas não consigo.
    Assisti semana passada "A Esperança", foi magnífico! Uma das melhores estreias do ano.
    Espero que você consiga atingir esta meta! Ah, já estou seguindo <3
    Esse ano foi o ano em que eu menos li, estava mais focada na escola, porém, agora nas férias, pretendo ler todos os livros que eu comprei (e não são poucos).
    Acho piercing no septo feio (minha opinião). Mas é você quem sabe.

    Tchau~~ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, de nada u3u
      Eu achei ele simplesmente maravilhoso u3u
      O problema é que meu pai não iria querer comprar o violão, então não tem como aprender sozinha -.-'
      Talvez seja pq você é uma pessoa que entende as coisas mais rápido, eu tenho um grande problema com isso.
      Hahaha obrigada, eu já sigo o seu u3u.
      Normal, minha mãe também.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi Lunii hrgrheguierge ~ Faça a resenha o mais breve possível ~eu não gosto de ler livros mas gosto de ler resenhas. Violão só é sofrido no começo, mas é bem fácil de tocar,sei falar espanhol e estou pegando as manhas do coreano e japonês, tenho todos os livros do pjo e hdo, li mais de 50 mangás, conta? É... ME EVEJE. sdkjgnsdknjsk Boa sorte com a meta ~

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Como não? Hahaha. Eu também gosto de ler resenha, desperta meu interesse sobre algum livro.
      É, ouvi disser isso também. Sério? Que legal, tenho muita vontade de aprender espanhol, sou horrível em inglês -.-'
      Acho que não conta :v
      obrigada u3u

      Excluir
  6. Oiiee!
    Eu sempre quis tocar violão, mas eu acho bem difícil de aprender. Atualmente, eu estou fazendo curso de inglês, depois eu quero fazer curso de coreano. Tem um local na cidade vizinha que tem curso de coreano, mas teria que sair de casa mais de uma hora antes do horário para chegar lá a tempo. Um filme que eu quero muito ver é Star Wars: Episódio VII (é só em dezembro do ano que vem, mas tudo bem) *----*. Eu não consigo ler em PDF, mas eu consigo ler mangá pela internet, vai entender! Estou torcendo para que você consiga 400 seguidores logo, moça, tenho certeza que você vai conseguir. O máximo que eu consigo ler é uns 30 livros, nunca chegaria a 50. Eu já pensei em botar piercing, mas desisti da ideia depois de saber o tamanho da agulha que usam. Aquelas agulhas pequeninhas eu já acho um monstro, aquela agulha então é o capeta!
    Não tenho muitas metas para o ano que vem, mas eu gostaria de tomar coragem e falar para uma certa pessoa que eu gosto dela. Eu já disse isso a uma certa pessoa e nós ficamos agindo como estranhos durante semanas, então pensei em nunca mais fazer algo assim de novo, mas eu me sinto que estou sendo mal pelos meu sentimentos estarem pesos dentro de mim e preciso por isso para fora, tipo vômito :P. Ahh, já coloquei você nos afiliados :3.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bem complicado mesmo, mas mesmo assim não quero desistir antes de tentar. Aqui na minha cidade tem o curso para japonês também, na cidade vizinha deve ter vários e não me importaria de ir para lá u3u.
      Eu nunca assisti nenhum filme de Star Wars, acredita? Eu cheguei uma vez, em 2013, estava muito viciada em livros, tinha mais facilidade para ler em pdf, agora eu não gosto muito. Eu também morro de medo dessa agulha, meu namorado me mandou a foto e eu quase tive um piripaque, mas eu vou colocar no septo que é um lugar que menos dois. Então eu vou tentar aguentar u3u.
      Aah diz, diz, mas te dou um conselho: fica preparada para o pior, e não diga algo antes de ter totalmente certeza! 
      Já te coloquei aqui também flor u3u
      Obrigada

      Excluir
  7. Ler 50 livros, quero muuuuito!
    Também não estou muito ansiosa para 2015 :(

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, com esforço e vontade qualquer um consegue u3u
      Obrigada

      Excluir
  8. Minha meta do ano que vem , é ler 60 livros , esse ano até agora já li 36 , e tem mais uns 4 livros para eu ler... Beijos do blog senhoritadeallstar.blogspot.com.br tem post novo lá

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a sua postagem, e devo dizer também que, O Lado Bom da Vida é um dos molhres livros que já li, e o filme é muito bom também. Adorei as suas metas, eu tinha uma meta de aprender a tocar violino e já faz 6 mses que faço as aulas, também na Igreja mas minha professora é bem calma hahaha Também não tenho vontade de aprender o inglês, eu prefiro o francês ou o italiano acho as linguas maravilhosas e bem mais interessantes. Eu compre o box de PJO e HDO ambos por 60 reais e ainda veio o Arquivo de Semideus junto, é um bom investimento ( e é a minha saga favorita, já leu Sangue do Olimpo?). Não sou muito fã de THG mas este filme parece ser muito bom e eu estou louquinha para assistir. Sei o que é ter uma meta por isto pretendo ajudar :) E espero que consiga os 300 seguidores também. Essa última eu te desejo toda sorte do mundo, ler 50 livros não é pra qualquer pessoa, já li 20 e minha vista quase doeu de tanto ler, ler, ler mas no dia da prova de redação tirei 10 hahha
    Enfim, eu espero que consigo realizar todos os seus planos para o ano de 2015 >.<
    bjs, nath.
    paredes-pintadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha avó também está lendo e ela também adorou, tenho certeza que não foi só você que achou isso!
      Eu não tenho paciência para violino, minha amiga toca e quando ela estava aprendendo eu fui em uma das aulas, aí fica meio desafinado né, cara, que barulho chato do kcete.
      Cara, eu tenho muita vontade de ir para a França ou para a Itália, mas quero ir na capital, claro u3u.
      Eu também estou querendo comprar, mas a minha mãe não está colaborando, af. Sim eu já li.
      Eu também não sou lá muito fã, prefiro os filmes.
      Obrigada u3u
      Eu acho até fácil, fácil é quando a gente tem vontade de fazer isso, agora quando é por obrigação é super chato.
      Obrigada u3u

      Excluir
  10. Uma das minhas metas sempre foram tocar violão, mas nunca entrei em aula nenhuma talvez porque acho meio difícil aprender e segundo porque a unica professora que ensina violão em minha cidade é uma mulher insuportável! Eu quero aprender Ingles, pois quero ir para o EUA. Ah e sobre a sua meta de 400 seguidores espero que você consiga, já estou te ajudando!

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi disse que no início é realmente muito difícil mas com o passar do tempo fica mais fácil ! As pessoas têm que ter paciência para isso.
      Espero que consiga ir u3u.
      Obrigada, vou retribuir u3u

      Excluir
  11. Termino meu curso de inglês ano que vem, e já estou pensando em uma nova língua pra aprender e também quero ir na estréia de A Esperança - p2, todo mundo está doido pra ver esse filme né?
    Amei seu blog, amor! Tô seguindo <3
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Boa sorte e não esqueça de praticar, a gente costuma esquecer as coisas com o tempo u3u.
      Com certeza, a part 1 foi ótima, imagina o 2? Sjjdjjc
      Obrigado flor, vou retribuir u3u

      Excluir
  12. Eu quero aprender a tocar teclado, já to de olho em um, mas falta dinheiro ;a;
    Eu quero ver o filme do Shadow and Bones na pré estreia, mas nem sei quando vai lançar, então to quietinha no meu canto -q'
    Já sou quase fluente em inglês e pretendo me tornar em japonês este ano e começar mandarim e italiano, são só essas linguas que quero aprender, depois vou estar feita.

    Obrigada por ter comentado ♥ | http://phantasysugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também queria muito tocar teclado, minha mãe estava até pensando em pagar para mim, mas logo mudamos.
      Acho que já ouvi falar, infelizmente também não sei ( '-')
      Que legal! Estou pensando em italiano e japonês também! Hahaha espero que consiga u3u
      Obrigada

      Excluir
  13. Da sua lista as únicas coisas que ainda não fis foi ler HDO, falar outra língua e assistir "A prova de fogo" na estréia, mas confesso, que já estou pensando em comprar um livro em francês e tentar começar a ler ele com um dicionário do lado, mas estou sem tempo! Ah, se você realmente quer aprender violão, se esforce, pois vai parecer que nunca vai conseguir, mas um dia você vai ver que já está tocando tudo... mas leva tempo e esforço!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil fazer isso! Eu iria ter que abrir o dicionário toda hora :v por isso prefiro começar uma aula normal!
      Claro, não vou desistir u3u
      Obrigada u3u

      Excluir
  14. Adorei essa lista! Eu terminei HDO esse ano, na minha ultima postagem tem isso, haha. Cara, que post criativo. Ser original é fácil para você né? ahsuahsua, eu adoro ler seu blog <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom u3u
      Eu vi, com certeza uma das maiores sagas u3u
      Que isso, nem me acho criativa. Sério? Fico muito feliz em ouvir isso, principalmente quando esse alguém é você! Obrigada, de vdd u3u

      Excluir
  15. Olá, a lista não é tão grande, mas sempre conseguimos acrescentar mais coisas neh? A minha lista está sempre crescendo, e a de livros, então, nem comento... hehe

    Estou seguindo teu blog, segue o meu?
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque realmente não tem muita coisa que quero fazer ano que vem além de estudar,entende?
      Minha lista de livros é simplesmente infinita!
      Obrigada u3u

      Excluir
  16. Eu também quero colocar um piercing no septo até o ano que vem, porém eu já tenho no nariz (aquele "normal", de argola) e minha mãe implica com isso, então acho que não vai rolar tão fácil...
    EU NECESSITO DO SEGUNDO FILME DE MAZE RUNNER TAMBÉMMMM <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse de nariz feio, sério. Nunca gostei. Mas sou totalmente apaixonada pelo septo!!!
      Esse vai ser o primeiro, muito complicado -.-'
      Quem não quer, cara aqueles livros são simplesmente perfeitos !!!!
      Obrigada u3u

      Excluir
  17. Espero que você consiga fazer todas as coisas que pretende em 2015. Você gostou do "O lado bom da vida"? Comecei a ler o livro mas acabei largando-o de mão. Achei a leitura, embora tenha sido pouca , cansativa e um tanto fraquinha. Mas logo de cara gostei do Pat. Apoio todas as decisões que você pretende tomar com o blog, adorei aqui :) Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também espero u3u
      Amei cara, esse livro é perfeito! Eu também achei isso, mas como o próprio nome diz, tentei ler o lado bom daquilo tudo!
      Quem não simpatiza com o Pat? Ele é simplesmente perfeito u3u
      Obrigada

      Excluir
  18. Aprender a tocar violão é uma meta para as minhas férias, pra ontem já :P haha! Porque meu pai me deu de presente em 2011 e até hoje não sei tocar nem uma música nele :'(

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que fazer aula, aprender a tocar alguma antes para então meu pai me dar um! Eu acharia um desperdício comprar.
      Tomara que consiga tocar u3u
      obrigada u3u

      Excluir
  19. Oiiiiiiiiiiiiiiii >3< (nossa, que luta para chegar aqui embaixo, quantos comentários! haha) Minha amiga falou que "O Lado Bom da Vida" é ruim, mas nunca li nem assisti ao filme, mas parece ser legal. Nem fiz minha lista ainda! Mas tenho certeza que terá muita coisa, hahah // Escreva mesmo! Vai ser bem interessante >3<

    Nossa, tomara que você se "recupere", independente do que ocorreu. Melhoras, flor.

    Violão <3 Acho tão lindo! Já fiz uma aula para aprender a tocar, mas foi, tipo, só uma mesmo, faltei o restante das aulas shaushauhsau

    Completei, finalmente, minha coleção de PJO e HDO <3 são tão perfeitos!

    400 seguidores? Com certeza você irá conseguir! Você merece, pois o Sessão Proibida é muito divo <3

    Minha amiga já colocou um piercing no septo, e achei meio feio ç.ç Prefiro no smile, fica tão fofo <3

    Adorei o post! E tenho certeza que meu comentário vai ficar enorme ~falo demais shuasha~

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.hhahaha, não exagera u3u.
      Sua amiga está redondamente enganada! Se bem que ela pode ter gostos diferentes do meu, né?
      Já estou escrevendo algumas aqui u3u.
      Estou bem melhor agora! Não vou desistir!
      Hahahaha aquela parte de música eu já sei tudo, o problema é aprender a tocar o violão mesmo.
      Sério? Fico feliz por isso ><
      Aaaaawwwwnnnnn me bja, fico tão feliz com isso! Sério!
      Eu também acho o do smile muito lindinho, meu namorado tem, mas dói pra krl, e como eu sou mega, super, power cagona, prefiro no septo.
      Adoro comentários enormes! Pode escrever algo maior que a postagem, eu realmente não ligo!
      Obrigada meu amor ♡

      Excluir
  20. Ai, meu, Deus! Só falta mais um seguidor para você bater a meta de 300 seguidores *0*! Estou torcendo para que você consiga logo, moça ;).
    Ahh, passei uma tag para você lá no Indie, se quiser respondê-la: http://i-ndie.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ GSUIS, ALGUÉM ME SEGURA, MEU FOR NINHO VAI CAIR!!!!!! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO.
      obrigada minha flor, vou responder u3u

      Excluir
  21. Luni, sou a seguidora que você precisava para chegar a 300!!! Que blog perfeito é esse?
    Voltando: oi, eu to bem sim e você? Eu ainda não li O lado bom da vida, mas ele se encontra na minha meta de leitura do ano que vem. Comecei a aprender a tocar violão esse ano, mas sou um desastre em tudo o que eu tento aprender/fazer, ou seja, não toco bem, tenho até pena do meu professor e das pessoas que tem que ouvir eu tocando, sério! Mas fora isso, eu gosto, é bom, sabe!? E além de tudo eu acho lindo que toca algum instrumento , qualquer que seja. Eu comprei o livro um de As crônicas do gelo e fogo, mas ainda não chegou, eu quero muito ler, há muito tempo. Se tem uma trilogia que eu acho que "passou" muito rápido é THG, parece que foi ontem que lançou o primeiro filme e ano que vem já é o último, quero ver muito também! A minha meta de leitura do ano que vem é chegar aos 100 livros, por enquanto tô em 60, por aí, tomara que você consiga! E boa sorte com os seguidores, você merece. E estou seguindo esse blog amor aqui.
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí mds, ALGUÉM ME SEGURA, ME BJA GOSTOSA.
      hahahahah obrigada u3u.
      Estou bem u3u.
      Pode ler, não vai se arrepender.
      Tenho muita vontade de tocar e sei que também vai ser um desastre.
      Eu só tenho os dois primeiros, estou lendo o segundo é muito bom, sem dúvida.
      Espero que você também consiga u3u
      Obrigada, u3u

      Excluir
  22. Já desisti de fazer essas listas do que fazer no ano, eu sei que nunca cumprirei, sério mesmo, prefiro deixar rolar.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas aquelas são minhas metas, não são coisas fúteis, coisas que quero a muito tempo, e se não der certo, tentarei ano que vem.

      Excluir
  23. Estou bem animada para o próximo ano! Quero colocar todos os meus planos em prática. Acho que acreditar que as coisas vão acontecer ~mesmo que não aconteçam do jeito que queremos~ ajuda bastante a enfrentar algumas situações.

    Também quero ler bastantes livros ano que vem, não tenho uma meta definida, mas uns 20 livros ta bom. Haha. Tenho vontade de aprender a tocar guitarra, mas vou deixar isso um pouco mais pra frente. Ah! Estou louca pra assistir Jogos vorazes - A esperança parte 2! E tenho outros objetivos maiores e mais difíceis de se concretizarem... Bom, com certeza você conseguirá realizar todos! u3u

    Bjus, amei o post! ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!