Sonhos idiotas


Oi, como vai? Sim sou eu em carne e osso (e gordura). Eu estava naquilo de estar com uma vontade louca de postar mas sem idéias. Não sou do tipo de pessoa que posta playlist quando está  assim,é chato.
Já estamos em novembro, cara eu  nem estou acreditando, parece que foi ontem que passei o ano novo assistindo hp e comendo pão com mortadela e queijo. É.
Tenho contar uma coisa para vocês, eu vou ter festa de 15 anos ANRKLSLKNDJGKSJHSKLGKSRGSOKK.Sério, estou anunciando para todo mundo, e olha que nem é certeza :v, mas se não tiver eu choro.
Mas vamos a postagem.


Eu não sou muito de falar sobre mim, prefiro informar sobre outras coisas. Como o post da HK, FOB, coisas assim. Mas eu estava pensando em meus sonhos, e poxa, tinha tanta coisa
idiota. Creio eu que muito de vocês tem isso e na maioria das vezes é o mais fácil de ser realizado.

Apertar/lamber/morderbunda da Nick Minaj: eu sei que isso é impossível, mas eu tenho tanta vontade de fazer isso. Aquela coisa monstruosa se mexendo nos vídeo. Mds. Pode ser plastificado, ela pode ter colocado uma melancia lá dentro, eu não estou nem aí, eu iria pegar de qualquer jeito.
Eu acho que ela é boa no que faz, aquela mulher é lacradora.

Fazer um trote na escola: isso já é muito fácil de fazer. Desde que li Quem é você, Alasca? tenho uma vontade enorme de fazer um trote, mas tem que ser dos grandes, não é desse de passar tinta um no outro (isso as crianças da escola faz todo dia). É aqueles que vai deixar as pessoas lembrarem pelo resto da vida. "Lembra daquilo que aconteceu no final de 2014 na escola?" "Pois é cara, nunca vou esquecer".
Eu já estou planejando as coisas com outras pessoas, mas isso vai ficar em segredo, porque o que a gente vai fazer se nos pegarem vai ser expulsão na hora (por isso na última semana de aula).

Comer mais de 5 baguncinha: baguncinha é um lanche que vende na região onde moro, é bem conhecido pela cidade, você compra nessas barraquinhas que tem na praça. É hambúrguer, ovo, alface, tomate, queijo,cebola, mortadela, salsicha (não tem Bacon, mas quando faço em casa eu coloco :v). Tem gente que sabe fazer, tem gente que não. Por exemplo,perto da casa do meu pai tem um lugar que vende, mas é ruim, acho que a mulher mistura o alface  com as coisas na hora de fritar, ele fica amargo e acaba meio que estragando tudo. Mas eu não deixo de comer por causa disso.
Eu consigo comer no máximo 2, nunca comi mais que isso, mas eu tenho uma vontade enorme de comer mais que essa quantia. Isso vale pra qualquer outro lanche, Subway, bobs, McDonald's. O único recorde que bati vai comer uma pizza daquelas de mercado inteira sozinha. Me senti muito especial naquele dia.
E você? Quais são seus sonhos idiotas?
Agradeço pela visita e por comentar, se seguiu, merece um abraço meu. Se você for bonita um bjim.
Agora escutar essa música diva do Zico
Obs: nção coloquei o vídeo porque está proibido para menores de 18, quem tiver vontade de ver pode ver.

34 comentários:

  1. Também quero e acho que vou fazer festa de quinze anos.
    Sobre o sonho com da bunda da Nicki, eu ri. Meu deus, eu acho a bunda dela tão estranha. É muito falsa, logo de cara. Mas deve ser muito divertido bater na bunda dela. skdajdk
    Eu morro de medo desses trotes escolares, não sei se até meu último ano mudo de ideia, mas acho que não teria coragem.
    Eu como muito, sempre quis comer mais que cinco lanches, mas não daria conta.
    Acho que meu sonho mais bizarro é ter uma kombi. Eu amo kombi, sou apaixonada.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que dê tudo certo para você.
      Eu também acho falsa, mas aquilo é uma dlc, mds.
      Eu tenho muita, muita vontade de fazer isso, você nem imagina.
      Eu vou tentar :v.
      Aaaah, uma van tipo a do Quentim da Cidades de Papel, seria perfeito <3
      Obrigada

      Excluir
  2. BUNDA DA MINAJ APOSKAPOSKAPOSK
    Caraa, acabei de perceber que eu também tenho sonhos idiotas .-.
    Isso podia virar uma blogagem coletiva, que foda seria xD
    Me conta o seu trote, juro que não conto >3< Teve uma vez que meu colega tacou argila na cadeira da professora ela pediu demissão APOSKAPOSKAPOKS Mas acabou não saindo >.<
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wegfhwefgwevfgwevfgwevf
      é, mas normalmente fica chato pq as guria repete muito e acaba ficando muito sem graça e entendiante.
      To pensando em explodir o banheiro da escola.
      sorte dele em sbdhsd
      Obrigada u3u

      Excluir
  3. SAUGAUYSAGYAS que postagem drogas menina YGASUYASA
    Verdade man, a bunda da Nicki é tipo nossa YGSAYAGASUY
    Sobre trote, acho que é um dos meus medos YGASYAGASYAGU Não sou muito de trote, sério. Tenho medo de fazerem mancada de mais, sou cagona qqqq
    Baguncinha, eu ri YGSAYSAGSAYU Sempre como metade daquelas pizza de mercado, e meu irmão uma inteira O.o acho que no futuro, talvez? Mas sério, meu top é comer 2 lanches do papis, sério, me sinto muito forte AYSYTAYGASGYAGYUAS
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bdhsbdhsbd né sajsandjasdjnsd
      Muito ''pqp''
      eu amo trote, daquele que fode com a vida alheia.
      dnjsdnjd vamos competir quem come mais?
      obrigada u3u

      Excluir
  4. Imagino que todos nos temos sonhos idiotas,meu sonho idiota por exemplo é comprar um all star de estrela,igual o meu antigo e rabisca lo todo com caneta bic,bom eu ja fiz isso...mas ele nao esta mais usavel...é
    beijox e obrigada pelo beijo.♥♥♥♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, todos tem, as vezes nem parece ser tão idiota mas é muito legal quando conseguimos realizar um deles.
      sidjsdisjdisjd eu tenho um monte e uso só um, pura paixão por ele
      Obrigada

      Excluir
  5. SOCORRO. TO MORTA COM ESSE PRIMEIRO SONHO. Mas cara, que postagem criativa! Adorei, sem mas.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fhebfbfh :v
      serio que achou isso? Fico feliz, de verdade.
      Obrigada u3u

      Excluir
  6. Baguncinha parece ótimo haha e eu tbm apertaria a bunda da nicki uahuahauha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não quero festa de 15 anos, sou toda tímida e umas duzentas pessoas olhando para a minha cara seria tipo: "JESUS, ME HELPA!".
    Apertar a bunda da Nikki Miraj? GENTE! Mas a bunda daquela mulher é ENORME! Tenho sérias dúvidas de que ela tirou as nádegas e trocou por duas melancias :P uashuahsuhas'
    Eu não consigo fazer trotes, nem mesmo aqueles super simples por telefone: eu começo a rir sem parar e acabo com a brincadeira. Eu até perdi uma aposta em que eu conseguiria fazer trote e tive que beijar meu amigo ¬¬ (foi na bochecha).
    Eu só consigo comer bastante se eu pular duas refeições. O máximo que eu já consegui foi comer aquelas pizza congelada da Sadia, sabe? Venci na vida depois disso :P.
    Beijos ღ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshfjsnnfkd eu sou diferente, quero que todos me olham, quero me chamem de linda. Adjfjdkd. Mas se você não fazer festa por causa da timidez isso é chato ;-;.
      Ela arrasa né? Sjgklskfkdshdjjfjdis também acho isso flor.
      Eu amo esses trotes, eu consigo disfarçar certinho. Nossa djfjdkd ele era bonito pelo menos?
      Hajsjkskakjadjgngj eu também senti o mesmo.
      Obrigada u3u.

      Excluir
  8. APERTAR A BUNDA DA MINAJ, SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    A bunda dela é monstruosa, alguém socorre. Eu me acho uma vara pau de bunda e peito... Ah, se eu fosse uma Nicki da vida. Ia sair dando a bunda pelos cantos :) hahahahahaha
    Trote de escola, amosou. Eu fiz um uma vez, chamei a diretora de piranha e colocamos as fotos pós-sexo dela que vazaram pelos armários. Melhor dia da minha vida. Boa sorte no trote!
    Beijo!
    http://bowdowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sngkkskhmkzkvkzkhmz.
      Eu também X.X
      Jajfkdkzkmvkxjsksmfkg "ia sair dando a bunda pelos cantos" skgkkdkfkgkskkgkskfkgkdkdkd.
      Queria que a minha diretora postasse isso hsshdosdbfhdj iria ser épico, ninguém iria perdoar.
      Obrigada u3u

      Excluir
  9. Adorei e ri dos sonhos, hahaha! Também queria fazer algo bem louco como trote no meu ensino médio, porém não consegui, porque legal é quando junta todos os amigos pra fazer né? E não tem como eu fazer no final da faculdade, porque ai seria muito "anti profissional" da minha parte, uma quase formanda fazer alguma loucura né? :/ Pois é, perdi minha chance de fazer isso.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom ajvkfkdk, fico feliz que tenha gostado.
      Exatamente, mas as vezes é ruim pq quando alguém se ferra ele acaba dedando todos.
      Pois é skgkkdkfkgkskkgkskfkgkdkdkd. Não quero perder a minha.
      Obrigada u3u.

      Excluir
  10. Ri bastante, estes sonhos são mesmo bem loucos e criativos! Espero que você possa realizá-los haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha rido com o meu post, também espero ahfjskskx.
      Obrigada u3u

      Excluir
  11. Já passei da fase de ter festa de 15 anos ;( Tive a oportunidade de ter a minha e agora já era... Nicki minaj é diva u.u Parece que se furar a bunda dela com uma agulha vai murchar kkkkkkk
    Eu tenho muitos sonhos, não diria idiota, mais bem estranhos. As vezes sonho com coisas que tempos depois acontecem, outras sonho que tem "um bicho" atrás de mim, ou geralmente que estou fugindo de alguma coisa, mas não sei oque é. é tenso >.<

    Espero que consiga realizá-los kkkkk e espero principalmente que eu realize os meus rs
    Beijos ~ Sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que tenho muita vontade de ter, tenho muito medo de acabar se arrependendo depois.
      Ajjfkdkdkakckd né.
      Eu costumo sonhar muito pouco, mas nada que seja estranho. Normalmente quando sonho coisas triste eu acordo muito triste e quando é feliz ate pulo da cama e saio fazendo bom dia para as paredes ahsjdkkd.
      Também espero.
      Obrigada u3u

      Excluir
  12. Haha super divertido o post, a bunda da nicki é realmente algo extraordinário!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que bom que achou isso.
      Pois é snfjdkkkkdk.
      Obrigada flor u.ú

      Excluir
  13. Esse novo layout está uma graça, o cabeçalho com esse diamante é tão <333
    Eu tenho tanta agonia da bunda da Minaj, acho artificial demais, quando ela rebola me dá até um arrepio de agonia, sério @_@
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahfjksdkdjnffdjsjjd que bom que achou isso flor. Adoro diamantes u3u.
      Nem acho isso, acho ela lacradora u.ú.
      Obrigada ♡

      Excluir
  14. AAH HAHAHAHA
    Eu gostei do trote (me deu uma vontade de fazer isso..) hahaha gosto de trolla pessoas :D
    Eu tenho um sonho bobo: Comer mais de 20 fatias de pizza (uma amiga minha conseguiu, e o máximo que eu consigo é 4 u.u)
    Bjs, até mais.. Palavras Antigas - PL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trotes são incríveis não acha?
      Eu só consegui comer 10, mas tem que ser daqueles grandonas não é?
      Obrigada flor u3u

      Excluir
  15. Não fiz festa de 15 anos e não me arrependo não. D: Não me fez falta. Na época meus pais me deram muito dinheiro e me levaram na Liberdade, aquele bairro japonês de SP, e eu com e gastei horrores e realizei meus sonhos, beijos ao mundo.
    Achei seus sonhos engraçados, hahaha! Eu não costumo dizer que tenho sonhos porque acho que daí não se realizam, então eu chamo de objetivos ou desejos. Mas o único sonho que eu alimentei assim foi de passar em psicologia e já consegui, haha XD Sonhos idiotas... hm, acho que eu queria ser mangaká -qqq quem sabe um dia?

    Sobre A Experiência, eu acho meio méh essa coisa de classificação - não tem tripas voando e nem sexo explícito, sabe? Mas tem terror psicológico mesmo, e acho que aí que ela entra. Mas sei lá, nada te impede de assistir o_o Mas já que você não gosta, hahaha XD Não é m filme filosófico, é você quem tem que filosofar com ele, digamos assim. No mais é um filme desses de ação e sei lá o que.

    Beijo :*
    Shana || hishoku-sora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade não tem bairro japonês, e se meus pais quiserem me dar dinheiro para visitar algum lugar teria que ser ao parque do HP ou ao Japão, então eles prefiram a festa snmfmfkd.
      Por isso mesmo que coloquei sonhos, eu nunca vou conseguir comer 5 bagunça e muito menos bater na bunda da minaj.
      Eu já tive muito esse sonho, na época que desenhava pra caramba, imaginava até mesmo os animes dos meu manga, cosplay, enfim.
      Bom sabe isso, fiquei com muito medo de assistir e encontrar isso.
      Obrigado flor ♡

      Excluir
  16. Eu sempre quis fazer um trote na escola mas nunca da certo . Eu não tive nem festa nem presente de 15 anos , que sorte que você pode ter !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você fazer com as pessoas certas, afinal de contas sempre tem aqueles que só vão para dedar alguém no final.
      É, pois é.
      Obrigada u3u

      Excluir
  17. Oie, vou bem, obrigado. ^-^ Ficar sem ideias é mesmo um saco, mas em blog de resources, esse problema é facilmente resolvido com os pedidos dos leitores. ♥ Pois é, o ano está no fim e eu agradeço muito por isso, foi um longo ano e bem complicado, pelo menos pra mim. Festa de 15? Sério? No meu aniversário de 15 eu fui ao shopping fazer compras e ganhei um violão, apenas e confesso que não achei ruim, não. c:
    Sonhos idiotas? Que tema mais legal! Sério, quem nunca quis pelo menos dar uma "conferida" na bunda da Nicki? Sei lá, aquilo parece ter vida própria, dá curiosidade mesmo. UHSAUHSAUHSA Impossível ler Quem é você, Alasca? e não querer fazer um trotem né? Eu também estou afim de fazer algo do gênero na minha escola, mas apenas na última semana de aulas do 3º ano. e.e HEHE! Eita sonho de gordo, hein? USAHUSAHU O meu relacionado à comida é tomar incontáveis "Magnum"... Aquele sorvete é um manjar dos deuses. :9

    Muito legal o post, beijos. ~ Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  18. Que bom flor u3u.
    Hahaha é mesmo, mas em blogs normais é bem complicado não acha?
    Esse ano aconteceu uma coisa muito engraça então foi até bom, mas esse final está me dando um tédio do caramba, quero dormi e acordar só em 2015.
    Não quero fazer isso, afinal de contas todas as coisas que comprar vão der passageiras a festa vai ser uma sensação única!
    Hahhahashdhhd sério que achou isso? Fico muito feliz.
    Sinto o mesmo sobre a banda da Minaj, ela deve se mexer sozinha. Ver aquilo em 3d seria ótimo.
    No terceiro ano com certeza vai ser fantástico já que é o último ano na escola e tal.
    Nzjxjsjdjfjsjfjfdjsjsjdj bota gorda nisso.
    Obrigada flor u3u

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!