Música: Fall Out Boy

É eu mudei o layout de novo, mas tanto faz, eu acredito que esse está bem melhor que o outro.  Está bem básico porque eu não sei fazer um layout melhor. Fiquei a madrugada inteira fazendo ele. Teve uma hora que eu mexi em algum código sem querer e desmanchou tudo que eu tinha feito antes, tive que começar fazer tudo de novo ahsdhsadu. Mas tudo bem, estava animada ontem. A minha intenção era que ele ficasse cinza, mas eu me apaixonei por essa paleta de cores e acabei usando ela. Eu queria colocar um cabeçalho bem legal, mas eu não sei fazer e não acho nenhum tutorial que preste. Eu tinha encomendado um mas a menina deve ter cancelado porque ela não me entregou nada  e tipo, já faz mó tempão isso. Achei super chato da parte dela, e o pior é que ela nem falou mais comigo e nem me respondeu, poxa, eu iria entender se você não pudesse fazer. 
Sim, aquela pessoa sentada em uma tora com cara de nada sou eu.
Mas enfim, Oi?
Como vai? Eu estou indo né. Estudando bastante para a prova dia 30, para quem não sabe é a prova do if, estou super animada com isso. Eu creio que tenho condição de passar. O curso que me inscrevi foi meio ambiente, na minha cota se eu tirar 20 já passei.Espero que dê tudo certo e se você fizer espero que dê tudo certo para você também.
Hoje eu vim falar de uma banda que eu sou completamente apaixonada, creio eu que pouca gente já ouviu falar sobre ela. Conheci quando estava assistindo MTV eu acho e passou um clipe deles, cara , foi tipo paixão a primeira vista. Pesquisei mais sobre eles e estou escutando até hoje.
Fall Out Boy é uma banda de pop punk formada em 2001 na cidade de Chicago, Illinois. A banda consiste em Patrick Stump, (vocal principal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).
História:  A banda tem inconvencional divisão de responsabilidades por composição entre seus membros. Enquanto vocalista principal e o guitarrista principal compõe a música da banda, o baixista escreve as canções.
A banda teve muitas fases e vou tentar resumir tudo isso. 
Primeira Geração
Pete Wentz e Joe Trohman se conheceram em um evento punk, decidiram criar uma banda diferente do Punk/Hardcore e mais parecidas com as bandas que eles escutavam como Green Day e Saves The Day. Em 2001 Joe conheceu Patrick Stump e depois o apresentou ao Pete. Stump começou sendo baterista, mas depois se tornou o cantor, mesmo não tendo nenhuma experiência.  Depois Wentz recrutou seu amigo And Hurley,que tinha tocado em muitas outras bandas como vocalista. O Fall Out Boy era um projeto paralelo da banda de Metalcore Arma Angelus, de Pete Wentz. No começo, o FOB era um Power Trio, com uma formação bastante diferente de hoje. Da Arma Angelus, estava presente no FOB apenas Pete (ressaltando que Stump e Trohman participaram do último show do Arma Angelus como convidados). Não há nenhuma música gravada com a banda em Power Trio. Decidiram terminar com a Arma Angelus e continuar com o FOB.
Segunda Geração
Cresceram e chegaram a 5 membros,  3 originais e mais 2, com a diferença que Stump nos vocais Nessa geração, foi gravada a primeira EP, chamada Split, em conjunto com o Project Rocket, uma banda hoje falida que durou muito pouco. A EP continha 3 músicas de cada banda. O Project Rocket, de certa forma, tinha ligações com a banda, pois Andy Hurley, na época baterista do PR, já havia tocado com Pete em outras bandas de tempo meteórico que serviram apenas como projeto paralelo. O lançamento de Fall Out Boy's Evening Out with Your Girlfriend não prosperou, tanto que fez Mike (bateria) e Raccine (Guitarra base) deixarem o FOB. Pete Wentz disse que esse seria, sem dúvida, um dos piores álbuns da década. Nenhum single foi lançado.
Terceira Geração
Houve muitas mudanças: as principais são que o FOB diminiu o jeito emo e Indie de suas composições, incluindo o "amadurecimento" da voz de Stump. Take This To Your Grave não rendeu muitas vendas, vazou pela internet, porém o Single Grand Theft Autumn/Where Is Your Boy rendeu um enorme sucesso, bem maior do que o de outros singles.O álbum From Under The Cork Tree lançou 3 singles, incluindo os maiores sucessos da banda, Sugar, We're Goin Down e Dance, Dance.

O quinto album:Após praticamente três anos de hiato, a banda voltou no dia 4 de Fevereiro de 2013. Em seu site oficial, anunciaram o lançamento de um novo álbum, intitulado Save Rock And Roll, lançado em 12 de Abril de 2013.Também liberaram o primeiro single do álbum, My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up). Também anunciaram uma turnê.

Ganharam um prêmio no VMA como melhor banda de 2007. 
A banda apareceu duas vezes, eu acho, em The Simpsons. 
O nome "Fall Out Boy" foi escolhido quando a banda perguntou ao público em seu segundo show qual nome deveria ser dado a eles, então um dos espectadores disse Fall Out Boy, que é o nome do parceiro do super-herói, Homem Radioativo (conhecido também como "Caidaço Boy" ou "Garoto Centelha")
Minha playlist



 A banda tem tudo que gosto. O estilo musical, as letras, a voz do vocalista e até o estilos dos clipes. 
Esse é o tipo de música que escutamos quando estamos com amigos ou viajando.
As músicas são perfeitas.    
  E é isso, espero que goste.
Desculpa pela postagem enorme, achei que elas iriam ser importantes, e eu achei bem resumido.

36 comentários:

  1. Eu não conhecia a banda, mas eles parecem ótimos! Amei as músicas que você trouxe. Um ótimo bom gosto, o seu, hehe ♥

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora conhece jsjfmfkxkx. É eles são mesmo. Que bom ♡
      Sério? Fico feliz que tenha gostado ♡
      Hdjfkgkfk
      Obrigada pelo comentário ♡

      Excluir
  2. Antigamente eu também encomendava cabeçalho, layouts, essas coisas. Mas com o tempo vi que não valia a pena,então decidi eu mesma fazer meus layouts, cabeçalhos, por mais simples que fique sabe? Por falar nisso, seu novo lay ficou lindo *-* Cara, Fall Out Boy é vida <3 Tipo, eu conheci através de Percy Jackson pois tem uma parte que toca "My Songs Know What You Did In The Dark" GENTE QUE MÚSICA PERFA É ESSA?! ~me exaltei heuheu~ mas tipo, amo a banda e principalmente as músicas!
    http://retrair-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que eu estava pensando em fazer ele bom uma bonequinha e tal sabe?
      Eu já conhecia antes e fiquei muito feliz quando tocou no pjo ♡
      Obrigada♡

      Excluir
  3. As cores do seu layout são ótimas <3
    Conhecia a banda, mas não curtia muito.
    As bandas tem várias fases, né? Tipo, essa daí teve várias mudanças; estilo,cantores,etc.
    Beijões,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou u3u
      hahahahja é isso aí.
      Obrigada

      Excluir
  4. Eu conheço e sou apaixonada por FOB, queria muito mesmo ter ido no show deles em SP, mas o dinheiro não cooperou...
    Sou apaixonada por Thunder deles <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você habahaha. Fiquei muito louca para ir. Mas eu moro muito longe de SP e não sou rica, então já viu né. Eu também ♡
      Obrigada ♡♡♡♡

      Excluir
  5. Que de tudo certo Luh!
    E eu não conhecia o outro lay, mas está esta muito bonito e harmonioso!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero isso também ajkddkskfkd
      Sério? Que bom que achou
      Obrigada ♡

      Excluir
  6. O lay ficou super fofo e simples, gata *u* E você divando na foto? uehueheue
    Gent, como quase ninguém conhece? YGSAYAGUAS Fall Out Boy é clássico uheuehue
    Enfim, Fall Out Boy não é meu estilo, mas já ouvi várias músicas deles :D
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♡ hahaha que nada.
      É sério, poucas pessoas conhece.
      E totalmente meu estilo ♡
      Obrigada ♡

      Excluir
  7. Não são o meu estilo de música então não posso falar que são sem talento huehue. Mas posso falar isso da Violetta MUAHAHAHA Que horror man >< Essa seria a hora que eu me ofereceria pra fazer um cabeçalho pra ti mas eu só uso brushes de outras pessoas por que eu sou muito over pra fazer huehuehue. Mas se tu quiser eu vejo com a minha amiga ok? Mas ela tá meio enferrujada hehehe.
    *Aviso* No primeiro gadget tá escrito "inteição".
    Zombie Vegetarianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso :) verdade snfkskdjdjfjfkddkf.
      eu não sou muito fã de cabeçalhos com brushes :V
      Sério? Ohmds, nem vou arrumar tão cedo
      OBRIGADA A AAAAA ♡

      Excluir
  8. O layout está muito lindo, amei ♥ E, mds, como você é bonita *00* ~ino roubar tua coroa de flores~ ç-ç
    Fall Out Boy é uma das minhas bandas favoritas meo *000000* Eu amo demais <33 Esses dias para trás eu ganhei um big poster deles, inveje-me u-u shaushauh'

    Um beijo no sorriso, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, sério? Obrigada ♡ não é minha ajkfflkd
      Inveja mesmo :v
      Obrigada ♡

      Excluir
  9. Amo FOB, ♥♥♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa banda , mais uma vez eu ouvi a primeira musica , não ouvi foi tipo uma menina tava ouvindo e eu ouvi so um trecho , fiquei louca atras dessa voz , agora eu descobri haha , amei o post
    Beijinhos

    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um monte de gente assim. Ouviram eu ouvindo ela é fica falando para mim passar.
      Essa primeira música é tipo, muito perfeita. Amo ela ♡.
      Obrigada ♡

      Excluir
  11. Olá, queridaaaaa <3

    Own, achei o layout! Achei um amor >3< Boa sorte na sua prova! Irei fazer ela apenas no próximo ano, mas estou muito ansiosa com ela! Minha irmã faz o curso de Controle Ambiental (deve ser bem parecido com o seu), e ela falou que é muito bom! Tudo de bom na sua prova, querida <3 ~chamar os outros de "querida" é tão life~

    Já ouvi falar na banda, e já ouvi algumas músicas, e gosto dela <3 Não é tipo: "aaaawn, amo essa banda! se eu não conhece-los vou me gilletar", mas acho o ritmo bem legal <3

    Adorei o post, e gostei bastante do seu blog! Estou te seguindo <3 Beijãaaaaaaao szszsz

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só recebi comentários positivos sobre o layout, estou muito feliz por isso ♡
      Imagina eu, só falta duas semanas e eu estou morrendo de ansiedade.
      Há djdmkdkdkd amo demais ♡
      Obrigada ♡

      Excluir
  12. Meus meus meus meus meus!
    Eu amo Fall out boy a anos!
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu gritei para dentro quando li o titulo ahahah
    Adoro pop punk e adoro fall out boy! Já ouviu Mayday Parade??
    Agora vou ficar aqui cantando FOB ahah "say yeah, lets be alone together"
    Bjs,

    un-cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pop punk é o estilo que mais combina comigo. Não, vou ouvir u3u
      Ufjklboxod
      Obrigada ♡

      Excluir
  14. Eu adoro Fall Out Boy ! ^^
    Bjão
    http://meninade22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também conheci eles assistindo a MTV, mas nunca me "aprofundei" com eles. Mas agora simplesmente amei o som deles, vou continuar ouvindo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele programa da Jovem Pan que toca música antiga, sempre toca alguma música deles ♡
      Obrigada ♡

      Excluir
  16. Tive uma época viciada em uma musica deles que se não me engano e a 3ª da playlist que colocou no post. Gosto desse estilo mesmo não acompanhando muito agora por conta do k-pop (estilo de musica que curto).

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu sou tão viciada nela ♡
      Eu também gosto de kpop ♡
      Obrigada

      Excluir
  17. OiOi.
    Enfim boa sorte com esse blog e espero que você não mude de novo,né? Olha eu conheço essa banda,mas não sou muito fã não...conheci ela através de um amigo que me apaixonei e foi um desastre,porque eu me declarei pra ele e depois disso nós nunca mais conversamos.Gosto apenas de uma música,mas respeito a banda,porque ela é muito boa.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  18. Geenteeee saudades da época e que eu era viciada no FOB! XD
    Depois que conheci a música asiática, eu abandonei bandas americanas, canadenses e tudo o mais...
    Sinto falta d som deles de vez em quando o ouço no celular, lembro que eu esperava ansiosa pra ver os videoclipes da banda na MTV, era tão divertido! HAUSHUEHAS'

    Amei a postagem! *---*
    Beijinhos.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo grupo coreanos, mas nunca vou deixar de lado os meu meninos do FOB ♡
      Obrigada ♡

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!