Minhas séries favoritas


Oi, como vai? Espero que esteja bem. 
Hoje foi um dia legal, eu e minha amiga fizemos uma festa numa loja de festa. Pois é, estava chovendo e a gente teve que entrar em um loja,  entramos e ficamos lá até minha mãe ir buscar a gente. Esse sábado passou voando. 
Não acredito que já estamos no final do ano, sério cara. Parece que foi ontem o ano novo. 


Breaking Bad : conta a história de Walter White, um professor de química que vê sua vida transformada quando descobre ter câncer no pulmão.
Walter é um cara muito inteligente, era pesquisador no passado, mas está com problemas financeiros pois é professor  em uma escola de ensino médio. Com esse salário ele sustenta sua esposa e seu filho que tem paralisia cerebral.
Ele fica desesperada quando vê que sua família passaria muitas necessidade se ele morresse. Então ele começa a usar a sua especialidade em química, decide criar um laboratório para fazer metafetamina.
O que eu acho muito bom é que não existe vilão e nem mocinho, na verdade em todas a série que irei citar são assim.
Você vai se apaixonando cada vez mais pelo personagem. É muito engraçado.
Obs: parece que a série acabou na quinta temporada.

Pretty Little Liars : Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudada quando uma delas , a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois o corpo que supostamente é da garota foi encontrado. Então todas elas começam a recebe mensagens assinada por uma -A, dizendo que sabe todos os segredos delas, que apenas Allison sabia.

Essa série e do tipo que deixa a gente pensando por horas quem fez aquilo com elas. Eu fiquei dias assistindo tentando descobrir mas nada conecta com nada. Tão complicado. Queremos descobrir mas não queremos que acabe. Hahshdjgjf. É muito suspense, vale muito a pena assistir.
Obs: Lucy Hale (atriz que faz pll) disse que a série terá um fim na sétima temporada. Ainda estamos na quinta.

Game Of Thrones : Invernos podem durar uma vida inteira, e a batalha pelo Trono de Ferro já começou.
Ela vai se estender do sul, onde intrigas, luxúria e traições são a lei; passando pelas terras vastas e selvagens do leste; até chegar ao norte gélido, onde uma parede de gelo protege o reino das forças negras que estão além dela. Reis e rainhas, guerreiros e renegados, traidores, lordes e homens honestos... Todos jogam a Jogo do Trono.

É uma série um tanto difícil de explicar, muitos personagens e parece que todos são principais. Uma série tão admirável, tão perfeita até nos mínimos detalhes. 
E tão difícil de explicar a emoção que  a gente sente assistindo. O amor que sentimos por cada personagem. Algo perfeito. Simplesmente a melhor série de todas!!!
Quero agradecer pelos 271 seguidores, deixa o link no final do comentário que eu irei retribuir todos. Obrigada.
Desculpa se tiver alguns erros. Fiz a postagem pelo celular.


26 comentários:

  1. Pera ai,você disse PLL? *O* Cara,eu amo essa série <3
    Seu blog é lindo,e tem um ótimo nome <3
    http://p-rimadonna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hekffjdjjd
      Que bom que gostou ♡
      Obrigada ♡

      Excluir
  2. Já vi PLL, não inteira, cheguei num ponto que não aguentava mais essa série, ela cansa. Eu tô seriamente pensando em ver GOT, mas aí eu lembro que existe Breaking Bad... Qual você me indica?

    His Ultraviolence ✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sou viciada.
      Se você ficou cansado com pll vai se cansar mais ainda com breaking bad, então te recomendo GOT
      Obrigada ♡

      Excluir
  3. Eu assisto PLL estou na 3 º temporada ainda, mais tô ansiosa para os novos episódios de dezembro *u*

    Ainda assistirei GOT me parece ser legal.

    Beijos | brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judicisjxjxhchcfhc eu já estou na quarta temporada. Muita coisa acontecendo.
      Got é ótimo.
      Obrigada ♡

      Excluir
  4. Três séries que eu ouço falar muito, mas nunca assisti ;-; Como vou comentar assim? Parei para ler um pouquinho mais sobre cada uma, to pensando em assistir PLL só falta um tempinho >< A história de todas as séries parecem bem interessantes, eu tenho o livro de GOT mas só li até a página 100. e.e

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhdfjjdjfjfjf, entendo.
      Eu também tenho, li pouco por que já sabia o que acontecia então perdeu a graça.
      Obrigada ♡

      Excluir
  5. Olá! Estou bem, e você? >3< Pois é, o ano está passando muito rápido! Lembro até o que comi no jantar do Natal do ano passado, hahah

    Acredita que nunca assisti nenhuma das séries acima? Não gosto muito de séries, mas já ouvi falar muuuito de PLL, e acho que deve ser bem legal, porque as pessoas elogiam demais! Beijos, flor <3

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro a que eu comi pão com queijo e mortadela no ano novo shdjdkdmmfkf.
      É ótima, pode assistir.
      Obrigada ♡

      Excluir
  6. Adorei conhecer suas séries favoritas. Pretty Little Liars parece ser mesmo muito bom, tenho vontade de assistir. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom u3u.
      Então assista.
      Obrigada ♡

      Excluir
  7. Saudações! Eu amo quando chove e eu posso tomar banho de chuva, mas é horrível ter que parar em lojas :c
    Enfim, eu nunca sei o que dizer quando a postagem é sobre séries. Não gosto delas... Eu acho Breaking Bad uma série bem legal, apesar de tudo e as outras eu nunca nem vi um episódio. Desculpe-me, não tenho o que comentar~

    Att. Edwiges {babybo%}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É xixxnjxjxjxjx. Você não gosta de série? Meu deus.
      Tudo bem, eu entendo. Mas obrigada mesmo assim ♡

      Excluir
  8. Amo Breaking Bad <3
    Minha série favorita é The Walking Dead, já assistiu? Recomendo!

    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ♡
      Já, mas eu nem peguei muito interesse.
      Obrigada ♡

      Excluir
  9. Oie, estou bem! ^-^ Eu fico contente pelo ano ter passado rápido, foi bem estressante esse meu 2014, pelo amor de Deus! >3<

    Breaking Bad, poha! <3 Sério, vivo, respiro essa série (e o Jesse, claro e3e). É tipo diferente de qualquer série que eu já vi na vida. Épico, sem mais.

    PLL é vida, né? Vamos combinar que perfeição define essa série. Você fica o tempo todo pensando que fulano é o culpado e de repente fica evidente sua inocência, enfim, é muito louco... ♥

    Ok, Game Of Thrones eu nunca vi e não tenho lá muita vontade. Não faz meu gênero. >.< Ótimo post, fico muito contente que goste de duas das minhas séries favoritas. *w*

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que esta bem!
      Eu particularmente achei que foi um ano muito bom, eu mudei muito meu modo de pensar, enfim. Fiquei mais velha ahajha.
      Concordo.
      Também não fazia meu gênero até eu assistir ajdjxjjdd.
      Obrigada ♡

      Excluir
  10. Não posso pensar em seriado que acaba me dando uma tristeza, principalmente quando é relacionado a GOT. Assisti apenas a 1° temporada e não consegui por causa do tempo, precisei abandonar todos os meus seriados simplesmente assim e quero que chegue logo dezembro para voltar a reinar sobre o sofá e curtir muito minhas séries <33

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho "tempo de sobra" mas não tenho como assistir porque eu não tenho Internet em casa, e isso é um saco.
      Obrigada ♡

      Excluir
  11. Dessa lista, eu assistir somente Breaking Bad, e apenas os primeiros eps. Por falta de tempo :(
    Mas o pouco que assisti me agradou bastante, pretendo colocar a serei em dia quando chegar minhas férias.
    abraços

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/2014/11/arte-julian-landini.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que chato.
      Fico feliz que pensa assim hahahsh.
      Obrigada ♡

      Excluir
  12. Game of Thrones é uma delícia,mas parei na segunda temporada que vergonha não é?Mas não tive como assistir,porque o meu computador travou,fiquei sem internet,comecei a namorar,levei um chute na bunda,minha vó faleceu,fiquei depre,fiquei fora do blog,voltei e tenho mil e uma coisa pra fazer,unfa...enfim,quam sabe ano que vem não volto a ver? eu quero muito voltar.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que vida em. Aconteceu a mesma coisa comigo, mas minha avó não falaceu. Mas assim que levei um pé na bunda eu assistia e lia qualquer livro e série que via na minha frente Auckland.
      Tomara que sim.
      Obrigada ♡

      Excluir
  13. Buenos Dias!
    Então, Breaking Bad é uma daquelas séries que já ouvi falar MUITO, mas nunca quis ver. Nem um pouquinho.
    Sobre Pretty Little Liars, só amor. Sou Little Liar, e, não tenho palavras para descrever. Lógico que tivemos as temporadas mais fraquinhas (4ª Temporada, principalmente), mas a série é puro suspense, então, vale a pena paks.
    Tenho vontade de ver Game of Thrones, e espero matar essa vontade nessas férias :D Fico enrolando porque tenho medo de ver e gostar muito, e assim, viciar YGSAYUAGAS
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, porque? É tão legal.
      Não achei a 4 tão fraquinho assim, Allison aparece, Erza supostamente do grupo A.concordo.
      Isso vai acontecer :')
      Obrigada ♡

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!