Hello Kitty e suas histórias


Oi, como vai? Eu espero que bem. Eu não estou tão bem assim, meus estudos estão indo uma merda.
Eu decidi fazer uma postagem sobre o Rilakkuma mas achei a história muito zzzZzZzzZ e mudei para a Hello Kitty que é mais cheia de altos e baixos.


Nesse ano a "gata" completou 40 anos (sim, ela é mais melhor que a minha mae). Quando do eu era pequena, eu amava ela. Achava e acho ela linda.
Hello Kitty foi criada no ano de 1974 pela designer japonesa Yuko Shimuzu, que na época trabalha na Sanrio. Originalmente, a gatinha apareceu em pequenas bolsinhas de moedas destinadas às meninas. Esse foi o primeiro passa para tornar a personagem pública. Anos mais tarde, em 1986, foi criada a primeira série animada chamada Hello Kitty's Furry Tale Theatre.
Além dela existe outros personagens que fazem parte desse universo todo :

                        Sua irmã gêmea Mimmy

                           Sua mãe Mari White

                          Seu pai George White

E seu namorado Daniel (até ela tem namorado e você não)
Hoje existe inúmeras lojas físicas da Kitty espalhada pelo mundo, é simplesmente um sonho.


E ela também tem uma loja de café muito conhecida em Seul, olha que charme.

Mas a parte mais interessante da história é o seu "lado negro".Eu pesquisei sobre o assunto,  e cada site e blog que entro tem uma história mais distorcida que a outra.
Diz que uma mulher teve uma filha, tem gente que fala que foi no Japão e até mesmo na China, e essa menina teve algum problema na boca, tem gente que fala que ela nasceu sem a boca, o que eu discordo porque mesmo naquela época o caso iria vazar e um monte de cientista iria estudar o caso, outros dizem que ela teve câncer na boca, o que é muito improvável, esse câncer é causado normalmente depois dos 40 anos, pessoas que fumam cachimbo e cigarros, bebem álcool , não tem higiene bucal, enfim podemos descartar. Provavelmente ela deve ter nascido com alguma deficiência na boca. Lábios grudados ou coisa parecida.
A mãe ou o pai, tanto faz, fez um pacto com o diabo para obter a cura da filha, em troca ela faria a Hello Kitty.
Eles falam que "Hello Kitty" significa "alô diabo" em inglês, o que está errado porque diabo em inglês é devil. Provavelmente é alguma mensagem subliminar.
A Sanrio revelou que a Hello Kitty não é uma gata, e sim uma menina.
Christine Yano, uma antropóloga e professora  que passou anos estudando o fenômeno Hello Kitty (fala sério), chegando a publicar um livro sobre o assunto.
Ela estava preparando legendas para a exposição comemorativas do 40 anos da ex gata. Ao falar sobre o assunto planejada para a Sanrio, veio a surpresa "Fui corrigida - e com bastante firmeza" contou ela.


"A Hello Kitty não é uma gata. Ela é uma personagem de desenho. Uma menininha, mas não uma gata. Ela não apareceu andando sobre quatro patas, pois ela anda e senta como um bípede. Ela tem até um gatinho de estimação." Contou  Yano ao jornal LA Times.
Aparecer de parecer um gato e ter  orelhas e bigodes pontuados, Kitty tem seu próprio animal, como a professora disse, é um gato chamado Charmmy Kitty. "Sua história de vida sempre esteve no site" declarou o porta voz e a agência de notícias AFP acrescenta que a personificação  tem por objetivos fazer com que os fãs a vejam como uma amiga.
Mas por que ela não tem boca?
Alguns dizem que é porque "ela fala com o coração". A verdade é que a ausência da boca permite que as projetem seus próprios sentimentos nela.

"Ela parece feliz quando as pessoas estão felizes, e parece triste quando eles estão triste. Por motivos psicológicos , achamos que ela não devia estar presa a nenhuma emoção específica e é por isso que não tem boca". Explicou Yuko Yamaguchi atual designer oficial da personagem.
Bem eu resumi tudo e cheguei a conclusão que:
Talvez aquela história seja verdade, mas o fato de "ela não ter boca ou câncer na boca" e totalmente idiota. Ela pode ter sido inspirada em uma menina que tinha uma doença e tal, mas sabemos que a maioria das coisas que lemos não é verdade.

78 comentários:

  1. Bom Dia!
    Sempre gostei da Hello Kitty, mas gosto ainda mais por causa da Avril uheuehuee
    Não acredito naquela história YGSAYAGSAUY Hello Kitty é como qualquer outro personagem, não é preciso ser inspirado em ninguém. Só tipo a Barbie, que foi inspirada na filha (Barbara) da criadora (Ruth). Mas é um caso totalmente diferente, afinal, a Barbie é uma boneca de uma pessoa. A HK é um tipo de gatinho bípide.
    Sobre ela não ter boca, nunca liguei YSGAASYSA simplesmente a acho fofa. E cá entre nós, asiáticos. Eles pensam em tudo.
    Enfim, não sabia sobre a irmã gêmea nem o namorado, que babads e vida animada que a HK tem YSGASYUSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahshdhdj a Avril é em grudada com a HK, né? Mas eu prefiro o zico u3u.
      Talvez ela tenha sido inspirada em alguma menina que tinha algum problema na boca e as pessoas interpretaram errado. Mas a próprio Sanrio revelou que ela é uma menina.
      Psjjfgkk foi o que eu pensei.
      Obrigada ♡

      Excluir
  2. Meus estudos também não estão dos melhores, é.
    Não sabia que a Hello Kitty foi criada por uma japonesa, e muito menos que tinha uma série aeofndskc. Um abraço.

    His Ultraviolence ✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Ela tem séries e muitos jogos.
      Obrigada ♡

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro que na escola todos falavam que HK era coisa do diabo, eu tinha até medo de comprar coisas dela.

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha medo mas mesmo assim comprava um monte de coisa dela :v.
      Obrigada ♡

      Excluir
  4. Ah eu tenho varias Hello Kitty *-* .
    www.ourblackpen.blogspot.com
    Estou procurando afiliados se interessar clique aqui .

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que o povo só falava mal da Hello Kitty, eu sempre era contra o que falaram e nunca acreditei. Até porque né, acredita quem quer. Eu lembro que tinha um canal de desenhos na Sky que passava Pucca e Hello Kitty também, eu adorava!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que acreditava quando era mais nova, mas depois que fiz a pesquisa percebo que não é muito real.
      Pucca ♡
      Obrigada ♡

      Excluir
  6. Quando eu era menor, minha tia sempre me dava um monte de brinquedos dela, e meus primo, junto com o meu irmão ficavam escondendo e jogando ela de um lado para o outro, por acharem que ela é demoníaca akshkuhasula
    Gostei bastante do post, beijos <3
    cotton-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kakdfjgjgkfkfj tadinha dela.
      que bom que gostou.
      Obrigada ♡

      Excluir
  7. Acho muito fofa a Hello Kitty, so não fazia ideia que ela era tão velhinha hahaha. Soube que em SP tem uma loja da Sanrio, que vende produtos da Hello Kitty e uns lanches super fofos. Eu adoraria estar em SP pra visitar!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre soube que ela era velha porque eu tinha uma prima que tem 24 e ela tinha um monte de trem dela.
      Eu também skkfkkfkdkd. Mas deve ser mais caro que a minha alma xjckgkgkf
      Obrigada ♡

      Excluir
  8. Eu não acho muita graça na Hello Kitty,mas já tive um caderno dela,qual é a lógica? mas enfim,acho uma baboseira essa história do pacto e bla bla bla isso é história para inventar porque faz o maior sucesso,daqui a pouco vão inventar que a boneca ataca crianças a noite,affe.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive muita coisa dela, só tive mesmo uma sandália que vinha com uma bolsa e um caderno de desenho znxkkfjf.
      Eu também acho. Essa história já foi espalhada.
      Obrigada ♡

      Excluir
  9. Eu tenho vários brinquedos dela, apesar de todos terem a mesma cara. Tem um shopping em São Paulo que tem o Café da Hello Kitty, lá, podemos comprar tv, telefone, bonecas...além de comida, é claro, mas é muito caro.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca para ter uma tv da HK znfjxkkfkfckskdjd, notebook então, mds ♡♡.
      Com toda certeza.
      obrigada ♡

      Excluir
  10. Oi! Estou bem. Espero que seus estudos melhores :c
    E esse café? Deu vontade de ir na lojinha dela, hahaha.
    EU já sabia da história maligna e juro que meu deu um medinho agora.
    Beijos!
    http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero hahhshzhaha.
      Com toda certeza da.
      Nossa sndkkfkfdkx.
      Obrigada ♡

      Excluir
  11. Nyan, hello kittyyyy ♥♥ cara, morri na parte "até ela tem namorado, e vc não" UAHUEHUEHUAEHU'
    Cara, pra mim ela nunca vai ser uma menina, WTF??? UAHUUSUSAHU essas histórias me dão medo D: -q mas enfim, queria muito ir em algum café dela ; 3 ;
    Chu ~~ ps:seguindo aq
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bangkokhdnddf era para deixar com uma cara mais "engraçada".
      É, para mim ela é.
      Djfkdd dão em qualquer um :v.
      Eu também u3u.
      Obrigada ♡

      Excluir
  12. Quando eu era pequena eu era apaixonada pela Hello Kitty, e depois que fiquei sabendo do lado negro dela, morri de medo e não queria usar nada dela.. Mas hoje em dia acho isso tudo uma bobagem e acho ela muito fofa! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. ah que legal muitas curiosidades que eu não sabia ♥ eu tinha muita coisa da HK quando era criança

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu era a louca da Hello K., tinha bolsa, caderno, sapato, tuuudo

    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi tanta coisa e tantos boatos sobre Hello Kitty e Barbie, que pela amor, não tire das crianças o que resta da inocência!!! (e por criança, quero dizer eu, riaria)
    Mas então, eu acho besteira dar tanta importância a falta de boa. Nós mesmo desenhamos bonecos deformados sem nariz, sem orelha e sem várias outras coisas, e isso não quer dizer que role um pacto secreto com o capeta '-'
    Bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    Obs: Faz sim do Rilakkuma, fiquei curiosa e bateu medinho de pesquisar, riaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: *Boca*
      (digitei com pressa)

      Excluir
    2. Concordo com o que você disse, essas coisas da Barbie e da HK é uma das coisas mais idiotas para se ouvir, Cristo.
      Obrigada ♡

      Excluir
  16. Eu já ouvi falar dessa história mais um pouco diferente: A mãe queria fama e fez um pacto que teria que costurar a boca da filha e por isso a hello kitty não tinha boca.
    Mais sei lá, essas histórias são meios assustadoras
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é muito idiota cara.
      Também acho
      Obrigada ♡

      Excluir
  17. Lunii, seja menos top por favor kiridinha u-u Eu acreditava na história do câncer de boca mas agora eu tenho a minha história por que eu sou mais top u-u Eu vou postar no meu blog, então acho bom a senhora ver hein? Prometo zueira ~ou não, a história é minha mesmo huehue~ xD Eu nunca vi um blog ou site falar tanto sobre isso, ficou super genial/legal/tri/demais/foda >3< Meu tio assustava minha prima falando pra filha dele que ele tinha visto a Hello Kitty do lado da cama dela indo abraçar ela e a menina chorava POAKSPOAKSPOAKS Adorava quando ele fazia isso >u< Sim, sou uma prima ruim. Eu roubava os doces dela e peidava na cara dela e falava que tinha sido o cachorro. Sorte tua tu não ser da minha família ~ou não por que eu sou muito perfeita -sqn huehue~
    || Zombies Vegetarianos ||
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar :v
      sbjckckkckckd então tá.
      Com certeza eu vou ver.
      Sério? ♡♡♡♡♡♡♡♡♢♡♡ QUE BOM QUE GOSTOU ♡♡♡♡♡♡♡.
      BSJFKFKFKXKSKJFJDJFSIAKDKFJ, se eu tivesse você na minha família eu iria agradecer, prefiro você assim do que minhas primas kengaa nghkdkflfl.
      Obrigada ♡♡♡♡

      Excluir
  18. sempre acreditei nessas historias de mensagens subliminares eu amo ver coisa desse tipo mas confesso que eu tenho um pouquinho de medo <3 é quase parecido com o caso da mensagem subliminar das novelas da globo e qualquer coisa assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas são muito idiotas, por exemplo a da HK xkcdkdk.
      Vdd.
      Obrigada ♡

      Excluir
  19. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Eu já conhecia essa história da filha da criadora não ter boca e tal e por conta do pacto ela prometeu que faria sucesso com algum desenho sem boca, agora se é verdade ou não: nunca saberemos...
    "Até ela tem namorado e você não" HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Na Av. Paulista tem um Sanrio Coffee ou coisa do tipo, é um café da HK onde TUDO, absolutamente TUDO é em formato dela, desde as mesas, cadeiras aos pães e canecas... mas mesmo parecendo tenso, é uma graça <333 (porém caro...)
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :v.
      Xjkclclxlfkckf eu tenho namorado :v.
      Eu fiquei sabendo, deve ser um sonho, mas um pão custa mais caro que a minha alma :v.
      Obrigada ♡

      Excluir
  21. Hello Kitty marcou a minha infância, e acho que a de um monte de gente principalmente com essas ''lendas'' sobre a personagem sjkdfnsdkfnsdkfnsk, cara, aonde a imaginação do ser humano pode chegar? Essas histórias são hilárias. "E seu namorado Daniel (até ela tem namorado e você não)" tá, eu ri disso, djfbjdfbsd ri muito disso ~ sjkdnkdfs~ mas eu tenho namorado \o/ se fodam ae qqqqqqq. Tô paquerando a cafeteria de Seul, ela tá me seduzindo ~v~. Adorei a postagem.

    PS: LUNI EU TAVA COM SAUDADE DA SENHORA, QUANDO VOLTEI NAU ACHEI MAIS SEU BLOG ;^; aí descobri que mudou de link sjhbdsjhd ~Depressão~.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, né cara sndkfkdmfmf.
      Eu também tenho :v.
      Sai, eu estou a mais tempo.
      Bjdkhlldkdkgkfkkdkdkxkd ain ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
      Eu voltei meu amor ♡
      Obrigada ♡

      Excluir
  22. Eu também estou indo mal nos estudos. Minhas notas estão lá embaixo em Matemática e História. Eu fico completamente bugada quando vejo aquelas equações. Se eu já estou assim na de primeiro grau, imagina na de segundo? Medo define.
    Eu achava a Hello Kitty tão fofinha, mas ai os meninos me contaram que a Hello Kitty era do diabo e eu fiquei meio traumatizada. Mesmo tendo esse "trauma", eu continuo gostando da Hello Kitty, ela é tão kawaii :3.
    Estou me sentindo uma baleia encalhada em uma ilha deserta depois de descobrir que até ela tem namorado e eu não; eu e meus amores-literários estamos nos retirando u.u
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, difícil né ? Cara em matemática, pelo menos na escola, estou ótima, História também, agora no que realmente interessa eu tô um cu.
      hhdjgkdfjvklxlgksllglgkdkskhkkfks devo imaginar.
      concordo u3u.
      Sjjfjfkdjaahfkzkjdjfjfdjs nossa, ainda bem que eu tenho namorado.
      Obrigada ♡

      Excluir
  23. Oi!
    Conhecia essa estória do câncer e tals haha e é bem estranho mesmo terem feito a boneca sem boca.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ♡
      Mas eles explicaram curtinho o motivo, acho certo.
      Obrigada ♡

      Excluir
  24. Eu sempre conheci a história do câncer, e sempre achei estranho mas meio real. No entanto, depois de ter lido o post, com tudo certo acho que concordo com a sua opinião.

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava a mesma coisa, sério? Fico muito feliz que você ache isso.
      Obrigada ♡

      Excluir
  25. Assim, ninguém sabe o que realmente aconteceu né, só sei que eu amava comprar McDonald só pra receber os brindes dela. Conheci a história do pacto e cagava de medo ouvindo, hehehe.
    Estou seguindo! O blog ta fofo *-*
    Beijo.
    dentrodatorre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, hskgkdlskfkfnfnxb this.
      Também.
      Aaaaah obrigada ♡

      Excluir
  26. Seguindo segue de volta? Vou te divulgar no meu blog ok? em 10 mtos Faith and Hope

    ResponderExcluir
  27. Eu AMO a Hello Kitty, amo mesmo. O café temático na Coréia é tipo o meu sonho, ahuahsua. Lindo e meigo. Não consigo acreditar essas histórias do lado negro, pra mim isso é ridículo. Além da família ela tem uns amigos coelhinhos, sabia? É TÃÃÃO FOFO <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sjkdkfkfkfkfkslajfkskfjgjsiglhl eu também ♡
      O meu também u3u.
      Sério? Aaaaaah se soubesse teria colocado eles aqui, deve ser mesmo u3u.
      Obrigada ♡

      Excluir
  28. Meus estudos está um horror, mds T_T Tipo, tô fazendo de tudo pra eu passar de ano direto aqui, porque nem quero mais pisar os pés naquele colégio u3u E o ENEM que eu fiz, nem se fala u-u dhsjadijaijd Enfim, espero que tudo dê certo aí pra vc.
    Eu, desde pequena, nunca fui super fã da Hello Kitty, mas também não acreditava nessas lendas e tal; porque cada ano aparecia que algo era do capiroto: uma vez era barbie, outra xuxa, outra vez era a coca-cola, agora é Patati e Patatá e Galinha Pintadinha e Dora Aventureira (sério, já vi isso no facebook u-u) Eu não sei, quem vai saber né? Mas enfim, eu até já assisti uns desenhos da Hello Kitty e tal, e lembro que eu adorava as vozes da Kitty e da Mimmy :33
    E esse lance de ela ser menina o_O Vi esse negócio algum tempo atrás, mas não pesquisei nada sobre. Agora entendi o porquê, faz até sentido.
    Enfim, adorei o post, gosto muito de posts nesse estilo :3~
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o erro grotesco na primeira frase u-u É a vida dando tapa na minha cara quando falo sobre estudos u-u q-

      Excluir
    2. Eu ainda vou para o ensino médio ano que vem :v, espero que de tudo certo para mim cara.
      Alguns eu acho que são verdade mas esse da Hello Kitty é completamente ridículo cara.
      Também achei que fez muito sentido.
      Sério? Que bom, vou tentar fazer mais assim.
      obrigada ♡

      Excluir
  29. Essas histórias que inventam sobre ela não passam de grandes mentiras, hahaha. Cada ideia! Hello Kitty é muito fofa, como o Rilakkuma!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né sjfkgkskxkgkskf
      Aaah eles são tão fofo ♡ da até vontade de comer.
      Obrigada ♡

      Excluir
  30. Ah eu acho a HK muito fofa! Nunca acreditei muito nessas histórias, acho que é uma gatinha ou sei lá o que. Sempre gostei dela, ainda mais por causa do Zico *uuu*

    Beijos ♡ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hzjkckckckf né ♡
      Uma garota :v.
      Zicooo ♡
      Obrigada

      Excluir
  31. Acho ela ão fofinha, realmente não sei se devo acreditar ou não nessas histórias, mas né... beijinhos
    Fluffy World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda.
      Eu não acredito sei lá :v
      Obrigada ♡

      Excluir
  32. Quando eu era criança, eu adorava a Hello Kitty, mas hoje eu a odeio, exatamente por esse fato do lado negro dela, não sei porquê, mas não consigo gostar novamente. Mas o design dela é uma gracinha >3<

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira isso cara :v.
      Jdjdkdkdkdkckkdk é msm lindo
      Obrigada ♡

      Excluir
  33. Sempre assisti essa linda, era perfeito! Mas nunca soube a historia, bom saber viu?

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djjfkfkdk com certeza.
      Que bom que gostou!
      Obrigada ♡

      Excluir
  34. Nossa! Melhora nos estudos aí amore, realmente a história da Hello Kitty é mais sinistra haha' Rilakkuma? Amo. Eu também era fanática pela Hello Kitty, tudo que eu via dela eu tinha que ter, meus pais compravam tudo dela pra mim, ela e meninas super poderosas kkkkkk :v kkkkkkkkk vdd e olha que tenho 19 anos ein kkkkkkkkkkk ain kkkkkkkkk (mas é por escolha prórpria, hoje em dia é difícil achar pessoas sérias para namorar). Poxa, essa história eu sei desde pequena, foi quando me desfiz das coisas que tinha dela e parei de gostar da HK. Essa última parte eu não tinha conhecimento. ótima postagem



    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, obg.
      meninas super poderosa ♡
      This.
      Obrigada ♡

      Excluir
  35. Uma gata antropomorfizada. Faz sentido. Não sei por que as pessoas tem que ver as coisas ao pé da letras. Nunca pensei muito sobre o ícone e nem procurei saber sobre a animação (soube que tinha um desenho). A explicação do por que ela não ter boca também é coerente. ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
  36. Hello Kitty e coisas que a envolvem são tão fofinhas <3 Acho uma coisa bem kawaii, mas nunca gostei muito dela por conta dessa lenda do pacto e tudo mais. Do desenho, eu sempre era aquela coelhinha cor-de-rosa, com um laço na cabeça hahah muito fofa!

    Pra mim a Hello Kitty é e sempre será uma gata u.u Beijos!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho idiota gente que para de gostar dessas coisas por causa disso,
      ela era mesmo muito lindinha u3u
      obrigada

      Excluir
  37. Deixa eu corrigir essa criadora com um gif de um gato andando sobre duas patas e ela vai me dizer se é gato ou não é. Apesar de todo esse lado negro mal contado... não acredito. Adoro coisinhas da Hello Kitty e todas suas outras fofuras apesar de já 17 anos no lombo.
    Lembro quando esse boato começou a ser difundido entre a sociedade minha amiga se desfez de todos os cadernos e adesivos dela da Hello Kitty... ela não jogou fora mas deu pra outra garota fiquei triste? fiquei, mas quem se importa neah? T.T
    kkkk
    Uma coisa que acho super legal foi o da ideia da kitty não ter boca... e a gente interpretá-la de acordo com o nosso humor. A gente nem percebe isso mas é só olhar o quão grande e o império da hello kitty, até mesmo os detalhes básicos da criação do personagem influencia no modo como as pessoas vêem, aderem e divulgam o objeto. Senhora Sanrio está rica gora XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, como não amar aquela coisa? cristo, HSBDHSABDHSABDHsab
      eu mandava ela se fuder, gastou dinheiro atoa :') é
      isso é o que os japas fazem.
      claro
      obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!