welcome - the maze runner



Essa é a primeira postagem do blog, e eu não sei oque disser  aqui. Eu não sei e como me apresentar, porque nunca vai dar para falar tudo sobre, isso a gente vai descobrindo com o passar do tempo, mas tem algumas coisa que nós temos que disser bem aqui, no inicio. 
Meu nome é Luane, mas por algum motivo que eu não sei, gosto que todos me chamam de Lunii ou Ane, também gosto de Lu ou Lua, enfim você que sabe. Tenho 14 anos e já faz quase 3 anos que estou aqui na blogosfera, comecei com blogs de stardoll e fui para um blog de ''moda'', hshaushaush. Então decidi ter um blog pessoa, foi de Black Star a Colorful Unicorn, mas esses blogs não são mas ''eu'', entende? Sei lá, decidi começar tudo de novo, de forma diferente. 
Estou olhando para o teclado e não sei o que escrever, isso é estranho.


Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam 'A Clareira', um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito. 


Thomas acorda subindo um elevador, sem se lembrar de nada da sua vida passada. E quando para, as portas abrem e ele é recebido por um monte de garotos, ele fica muito confuso não se lembra nem do próprio nome, e todos os garotos são do mesmo jeito. Os garotos sofrem muito, vive um vida que eu nunca queria ter, quando eles dizem que os fãs de hp querem ir para hogwarts e os fãs de pjo para o acampamento, mas os fãs de jogos vorazes preferem a vida dele, cara, vou te disser um coisa. Vai para o Jogos, porque a vida do Thomas e dos clareanos é terrível, pensa comigo.
Viver 3 anos presso num lugar sem saber ao menos quem é sua mãe e seu pai, que porra você está fazendo ali? Você nem ao menos sabe com o que estão lutando, para no final descobrir que aquilo que vivia era algo simples? E passar por coisas muito piores. Dor, perda, amor, terror (principalmente) e um pouco de felicidade é oque você sente lendo.
James Dashner é muito inteligente, criar uma serie de livros tão perfeita como está, é coisa de gênio.
Estou lendo o segundo livro e posso dizer que está me deixando rápido arrepiada, no segundo capítulo o livro já está pegando fogo!
Thomas é um personagem interessante, ele tinha um jeitinho meio gaysinho mas conhece a Teresa e fica apaixonado. Ele é bem curioso e muito valente, se fosse eu já estaria cagando de medo, chorando na clareira a anos. O Minho é tão perfeito, ele é o meu terceiro namorado, as piadas deles e as gírias são muito loucas, já estou me sentindo uma clareana.
E sobre as mortes? Cara, estou em depressão até hoje, você pensa ''porra, eles conseguiram'', e de repente uma pessoa aparece e mata, pronto, como se fosse nada, como se fosse um personagem qualquer. Vamos rir e chorar muito, mas tenho certeza que você nunca irá se arrepender de ter lido, foram as horas mas bem gasta da minha vida.
As capas são lindas, a minha favorita é a terceira, eu ainda não sei explicar oque é aquilo.

O filme é simplesmente perfeito.
Os atores são ótimos, os gritos perturbam você de noite ~corre (mentira, menos que você seja muito cagão) os efeitos especiais estão ótimos, e é claro o Thomas é lindo 'u'.  Você se apaixona até pelo Gally cara.
Se você não quer ler o livro, pelo menos assista, você não vai se arrepender.
E como todo filme foda, tem que ter uma continuação. The Maze Runner já tem uma confirma! sdgahfsgdkhsghFjjhSajaildhkjhJHKJFLGJ
Foi marcado para 18 de setembro de 2015, eu nunca estive tão ansiosa. Confesso que estou mais ansiosa para prova de fogo do que para  A esperança part 1.
Confira o Trailer:
 Me desculpem por ser uma resenha a primeira postagem, mas não tinha nada melhor para postar 'u'

30 comentários:

  1. Bem vinda, Luni! Que você seja super bem recebida na blogosfera e muito sucesso com o blog <3
    Eu vi o filme e me apaixonei! Quero muito ler a saga, todos dizem que é ótimo, tem cara de ser super amor, necessito ler *u*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tu não vai se arrepender, tenho toda a certeza 'u'
      Obrigada

      Excluir
  2. Todo mundo falando desse filme/livro, como eu faço se o dinheiro acabou? ;-;
    Sei bem como é a sensação de ficar olhando para o teclado, sem saber direito o que escrever kkk.
    E gostei muito do seu layout, bem no estilo tumblr que amorzinho <3

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pdf minha filha aishahsuhsas
      u3u
      Foi a menina do Bunny crazy que fez u3u
      Obrigada

      Excluir
  3. Bem vinda de volta espero que se sinta melhor aqui >3< estou simplesmente apaixonada pelo nome ok ♥ eu em quase todas as postagens não sei o que escrever -qq sei bem como é.
    Necessito ver o filme esse trailer me deixou apaixonada -* e se eu gostar do filme como acho que vou, acabarei comprando o livro ♥

    Beijos | Survive ☆ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor u3u.
      Hahaha todo mundo gostou do nome, e eu também confesso que estou muito apx tb u3u. AHUSHAUSUHUS é sempre assim.
      Que bom u3u.
      Obrigada pela vistinha u3u

      Excluir
  4. 3 aninhos na blogosfera? Caramba! Bem-vinda de volta >3<
    Lu (vou chamar de Lu, pqs) que lay divo molier *o* adorei :3
    O post também está bem legal, espero que dê tudo certo com o seu novo blog, parabéns *3*

    Beijos | c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gagmxkddjdj depois de um tempo descobri que é muita coisa u3u.
      Hzhdhdhs eu tb achei muito linda1
      Obrigada

      Excluir
  5. Bem-vinda de volta à blogosfera, Lunii ♥ Posso chamar de Lunii? Achei um apelido tão fofo, HUAHAUHAU. Enfim, de toda maneira, espero que tudo dê certo com esse novo blog. oh my goosh, que decisão de primeira postagem perfeita. HAUHAUHAU Eu amo The Maze Runner. Ok, eu só li o primeiro livro, ainda. Mas eu me considero Clareana, porque amo meixxxmo. A minha capa favorita é a terceira também. Acho que é porque tem rosa, e eu acho rosa mais bonito que laranja mdasklmd,lsçad Sobre "Você se apaixona até pelo Gally cara.", só tenho a dizer que: EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO GALLY, E ELE É MEU PERSONAGEM FAVORITO! Nossa, eu amo demais esse personagem ahuahuah defendo ele até a morte. ♥ De toda maneira, ótima postagem. Parabéns, amor, é um ótimo começo. *3*

    kissu, darling ♥ undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gzhdjsjd Claro, verdade, não me arrependi nenhum segundo.
      tb me considero clareana e meu personagem favorito com toda certeza é o Minhou3u
      Obrigada

      Excluir
  6. amei o filme eu queria muito ler o livro
    ja estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que interessante! Fiquei curiosa pra ver o filme, parece ser bem legal e prender a atenção da gente. Vou procurar assisti-lo :D

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem-Vinda,Luni! Nem assisti,nem li e já virei fã *o*
    Tô mega ansiosa pra ter a saga em mãos.
    http://retrair-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo é viciado nesse livro e nesse filme ♥. Ele gastou 18 reais para assistir mas a moça não deixou ele entrar para assistir porque só podiam entrar escolas de crianças (que ele apelidou-as carinhosamente de "cocozinhos").

    Mas enfim, adorei a postagem >3<

    dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shhdjskfjxhshxhzkxlckxjhxjxkz
      Azar dele em. Eu vi com meu irmão u3u
      Obrigada

      Excluir
  10. Todo mundo está falando sobre esse filme, e consequentemente do livro. Eu quero ler muito essa trilogia, porém estou sem grana.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena gastar dinheiro nela u3u
      Obrigada

      Excluir
  11. BEM VINDA NOVAMENTE A BLOGOSFERA. Por que o entusiasmo? Eu estou louca para que novos blogs aparessam com conteudo legal.
    Eu estou apenas doida para ler essa saga. Eu nao queria assistir antes de ler os livros, mas do jeito que esta indo vou ter de assistir o filme. Tipo, tenho de fazer isso rapido antes que comecem a jogar Spoiler na minha cara (ainda to chorando o spoiler que me deram do FIM da saga Divergente. Por que God?)

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso também cara jedjdjdjxhxjbdbdbffhfh
      hajashhdjskfjxhshxhzkxlckxjhxjxkz boa sorte u3u
      Pois é, me deram tb 😑
      Obrigado o o ❤

      Excluir
  12. Olá Lu >3< Primeira vez aqui no seu blog ♡ Gostei bastante do conteúdo do primeiro post. Hoje estava mesmo a precisar de arranjar algo para assistir e acho que já descobri o que vou fazer nesta tarde >3< Eu preferia ler o livro primeiro, tenho um vício assim, pois se vir o filme primeiro irá estragar a parte mais entusiasmante da leitura: imaginar as coisas (personagens, cenários...) a partir das descrições do próprio autor. Gostei bastante da terceira capa também e pelo seu comentário relativamente à história fiquei ainda mais empolgada! Eu ainda nem vi o filme mas já vai ter continuação >3< HAHA, mas isso é ótimo! Pelo trailer parece ótimo, muito obrigado pela recomendação ♡

    fujimoto megumi,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, e chato assistir primeiro, principalmente quando o livro é chato
      Obrigada u3u

      Excluir
  13. Bem, primeiramente, BEM VINDAA LUNII!
    Fiquei feliz do post ser de Maze Runner, porque assim, queria ler o livro poréém to com muitos livros para ler, então eu e minha amiga decidimos ver o filme, e, se aprovado, ler a saga *u* Pena que não apareceu no cinema desse buraco de cidade ysagasyusa
    A qualquer forma, a história parece ser simplesmente foda
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vinda Lunii >.<
    Estou querendo ver o filme e ler a saga, mas não estou tendo tempo para fazer :c

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda Lua >3< Estou querendo muito ver o filme, falam muito bem sobre ele. Também quero comprar os livros. Estou muito ansiosa, espero assistir antes que saia de cartaz aqui na minha cidade.

    besos ~ http://unicorns-sweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!